PT 24/7 PRO
PT 24/7 PRO
Bom dia, estou quase fechando um negócio em uma PT 24/7 G1, apesar de ser PM e trabalhar com uma 24/7, gostaria de saber de vocês se será um bom negócio comprá-la para a minha defesa pessoal. Apesar da minha arma da PMESP nunca ter apresentado defeitos nos disparos que efetuei, parece que os fantasmas das falhas grotescas apresentadas por esse modelo ao decorrer dos tempos, vem me assombrando e também colegas de trabalho, não aprovam essa compra, me falaram da PT 940, porém não consigo achar pra comprar esse modelo. E ai qual a opinião de vocês? Valeu! 

- Diogo Pinchemel
Re: PT 24/7 PRO
Amigo, se fosse a G2, apesar dos pesares eu diria que tudo bem mas G1, não recomendo pra ninguém hora nenhuma! Meu cunhado é PM-GO e não tem mais de 6 meses, teve um colega vitimado por uma 24/7 que o mesmo usava à serviço a mais de dois anos e nunca tinha apresentado pane antes. A arma estava em cima da bancada e ele esbarrou e derrubou a PT que disparou atingindo a perna de baixo pra cima causando um estrago terrível... Mas o cara sobreviveu!
Enfim... Se fosse pra escolher um modelo da Taurus em .40, seria a 940...
Enfim... Se fosse pra escolher um modelo da Taurus em .40, seria a 940...
- AgenteLeal
Cara canso de falar e dizer aos meus colegadas de trabalho, arma da taurus em .40 s&w são apenas 2; pt 100 p e 940 !
-
Meu caro, adquirir uma 840 P, estou muito satisfeito com a arma. Com 1550 disparos sem panes no armamento, acredito que hj (2015) trata-se da melhor .40 da taurus, diante de ser um projeto de pistola mais moderno que a PT 100, 940 e 24/7(tem uma proposta diferente por não ter cão externo) e tendo os defeitos do projeto solucionados. Creio que a Taurus melhorou seu controle de qualidade em 2015.