Lojas em Porto Alegre

atrevisani

Lojas em Porto Alegre

Mensagem por atrevisani »

Olá,

pretendo adquirir minha primeira arma de fogo. Estou pensando em uma Glock G28.
Já iniciei a busca pela papelada toda, mas como preciso colocar qual arma e modelo desejo adquirir, primeiro preciso saber se consigo comprar ela.

Alguém sabe de lojas em Porto Alegre ou região que vendam a G28?

Grato,
André
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

neogalax

Re: Lojas em Porto Alegre

Mensagem por neogalax »

Tem a Renata da Paveishop.com.br só mandar uma email. gostei do atendimento que recebi deles. comprei uma glock 25

atrevisani

Mensagem por atrevisani »

É possível comprar pela internet? Achei que tinha que ser na loja. Como eles fazem a entrega?
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

neogalax

Mensagem por neogalax »

atrevisani escreveu:É possível comprar pela internet? Achei que tinha que ser na loja. Como eles fazem a entrega?
eu comprei ela totalmente online. agora estou na faze de fazer o registro no sinarm. o envio deles eu ainda nao sei como é, se é por correios, transportadora...

Cellojp

Mensagem por Cellojp »

neogalax escreveu:
atrevisani escreveu:É possível comprar pela internet? Achei que tinha que ser na loja. Como eles fazem a entrega?
eu comprei ela totalmente online. agora estou na faze de fazer o registro no sinarm. o envio deles eu ainda nao sei como é, se é por correios, transportadora...
Comprei a minha totalmente online, não fui até a loja fisica. A maioria das lojas , te auxiliam nos processos, nas etapas de compra, geralmente fazem a entrega via aérea (TAM CARGO) , e depende da loja varia de 200 a 300 reais, o frete.
Se for pela TAM CARGO, vc devera retirar na filial da TAM CARGO mais proxima da sua localidade, ai ela ja vem com a guia de trânsito .

Responder