Eu estou morando atualmente no Canadá, próximo a fronteira com os Estados Unidos, mas vou voltar para o Brasil em setembro. Esses dias fui com um amigo a uma loja de armas nos EUA e vi muitos modelos bacanas por preços realmente bem amigáveis, então estava pensando em comprar uma pistola e levar para o Brasil. O que é necessário e quanto custa a burocracia? É necessário possuir registro de atirador no Brasil? E como funciona o despacho (correio) nos EUA, alguém sabe?
Desde já agradeço quem possa me ajudar a tirar estas duvidas.
Importação dos EUA
-
Re: Importação dos EUA
Bens, é um longo processo, tens que ter CR no Brasil, pedir CII, importar, chegando aqui vistoria do Exército, da Receita... não recomendo fazer sozinho na primeira vez.
-
E tem a licença de exportação nos EUA também.
- Lucas Parrini
Olha, sem saber sobre o processo vou arriscar e dizer que vai ter uma bela luta pela frente!!!! Mas a vitória será deliciosa, pois terá belos armamentos, possivelmente gastando bem menos.
Peço humildemente a super-gentileza de quando fizer todo o trâmite, de compartilhar sua experiência conosco.
Agradeço antecipadamente!
Peço humildemente a super-gentileza de quando fizer todo o trâmite, de compartilhar sua experiência conosco.
Agradeço antecipadamente!