PRIMEIRAS AQUISIÇÕES COMO CAC
-
PRIMEIRAS AQUISIÇÕES COMO CAC
Olá, colegas de armas. Iniciei meu processo para ser CAC e estou quase decidindo minhas 2 primeiras armas curtas: 1 Glock 19-X e um revólver Chiappa Rhino 40DS. Penso em futuramente transferir o revólver para o Sinarm e competir a sério e treinar com a 19-X. Gostaria de contar com a generosidade de opiniões e o conhecimento de vocês sobre estas minhas possíveis escolhas. Obrigado.
-
Re: PRIMEIRAS AQUISIÇÕES COMO CAC
Olá!
Seja bem-vindo.
O Rhino 40DS é 357MAG, não? Se for, não dá para mandar para o Sinarm. Aliás, qual a ideia de mandar para o Sinarm? Portá-lo?
E terá que importá-lo por conta própria, o que, se for contratar uma empresa especializada, para uma arma só, sai bem caro.
Tem o Rhino 50DS, 38, na Camuflagemairsoft. É uma arma cara, mas se você está apaixonado e tem condições, compre.
Glock é Glock. Nunca usei o modelo 19x. Você pretende praticar IPSC? Se for, os praticantes podem te apontar qual o melhor modelo para o esporte. A outra questão é o calibre restrito. A munição é mais cara e a arma demora bem mais para chegar até você.
Eu compraria uma arma de calibre permitido no lugar de uma dessas ou de forma adicional. Pode ser Glock G25 ou algum revólver Taurus 38 para ir matando a vontade de ter uma arma própria sem ter que esperar um ano.
Seja bem-vindo.
O Rhino 40DS é 357MAG, não? Se for, não dá para mandar para o Sinarm. Aliás, qual a ideia de mandar para o Sinarm? Portá-lo?
E terá que importá-lo por conta própria, o que, se for contratar uma empresa especializada, para uma arma só, sai bem caro.
Tem o Rhino 50DS, 38, na Camuflagemairsoft. É uma arma cara, mas se você está apaixonado e tem condições, compre.
Glock é Glock. Nunca usei o modelo 19x. Você pretende praticar IPSC? Se for, os praticantes podem te apontar qual o melhor modelo para o esporte. A outra questão é o calibre restrito. A munição é mais cara e a arma demora bem mais para chegar até você.
Eu compraria uma arma de calibre permitido no lugar de uma dessas ou de forma adicional. Pode ser Glock G25 ou algum revólver Taurus 38 para ir matando a vontade de ter uma arma própria sem ter que esperar um ano.
-
Para IPSC é mais vantagem uma g17. O cano pouco maior acaba trazendo algumas vantagens pro atirador. Se achar que vale a pena pega uma g17MOS pois poderá usar na production e se quiser futuramente colocar uma mira halográfica (red dot) terá essa opção e poderá competir em outras categorias como production optics ou open.
-
Obrigado pelas respostas. Minha ideia era um Chiappa Rhino calibre 38 e, em relação à Glock, realmente por ser uma 9mm pode me dar mais dor de cabeça burocrática. O único porém da G25 para mim é o tá,enho das minhas mãos, fico mais confortável com uma G17. Valeu !
Acho que você não deveria investir tanto tempo e grana nesse momento.
Vai de Imbel 380 e Taurus .38, se gostar do esporte, vá adquirindo experiência e outras armas.
Falo por mim, participei de uma etapa de IPSC e me aborreci muito, então faço agora apenas TRP e IDSC, onde até pistola Taurus atende muito bem.
Outra, transferir um Chiappa de 11.000 reais para o SINARM é como largá-lo numa gaveta.. não faz sentido algum..
Vai de Imbel 380 e Taurus .38, se gostar do esporte, vá adquirindo experiência e outras armas.
Falo por mim, participei de uma etapa de IPSC e me aborreci muito, então faço agora apenas TRP e IDSC, onde até pistola Taurus atende muito bem.
Outra, transferir um Chiappa de 11.000 reais para o SINARM é como largá-lo numa gaveta.. não faz sentido algum..
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz
O último a sair apaga a luz