Daniel Ribeiro escreveu:AGROCOMP escreveu:Saliento que estou treinando com propósito de combate para legítima defesa à curta distância e, podem ter certeza que não hesitaria um só segundo... valeu galera
Fish! Eu não tenho esse sangue frio não... hehehe
Seu doutor, vc sabe que bom mesmo é estar equipado com arma de fogo, no entanto devido ao desrespeito com a população à partir do referendo de 2005, à burocracia imposta quanto a aquisição das armas fogo e à morosidade da PF ou EB quanto a obtenção dos respectivos e diferentes registros citados, o cidadão comum tem que recorrer a variações armamentistas que o proteja, assim como seus entes e lares, da bandalheira que esse Brasil virou de uns tempos para cá...
Tal qual falei lá em casa, digo-lhe que adquiro os melhores equipamentos (melhores mesmo...) legais que poderão, de repente, livrar-nos de males ocasionados pela total falta de competência e administração política oriunda de muitos anos neste país. Por isso, tenho Crossbow, Faca, meu corpo e inteligência... mas, acredito que teremos, novamente, acesso desburocratizado às armas de fogo...
Basta que convençamos essa população primeiro a mudar o conceito de eleição e confiança e, segundo, ter posse de uma arma de fogo...