Bom dia. Estou com autorização de aquisição em mãos. Porém por motivos econômicos eu queria requerer a mudança do calibre .380 para . 38 . Levando um laudo me qualificando para .38 e requerimento eu consigo mudar o calibre nesse mesmo processo? Alguém já fez isso? Se sim, me ajudem, como faço?
Obrigado
Aquisição autorizada para.380 . É possível mudar para.38 no
Re: Aquisição autorizada para.380 . É possível mudar para.38
Eto, acredito que não. Você terá que entrar com novo processo, pagando mais uma taxa, além de fazer nova aptidão de tiro para revólver!
Mas como disse, "acredito que não". Vale apena vc ir na PF e perguntar. Quem sabe dá sorte de pegar um bom atendente que possa lhe ajudar. Mas acho difícil de conseguir!
Poste seu relato depois.
Boia sorte!
Mas como disse, "acredito que não". Vale apena vc ir na PF e perguntar. Quem sabe dá sorte de pegar um bom atendente que possa lhe ajudar. Mas acho difícil de conseguir!
Poste seu relato depois.
Boia sorte!
Luciano Silva
Fui na PF, e a resposta é sim. é possível, basta entrar com requerimento simples mencionando o numero do processo junto com o laudo de capacidade técnica para atirar com .38 e solicitar a troca do calibre. Eles imprimem uma nova certidão autorizando a compra de um .38.
Bom saber disso! Vc é de qual estado?
Obrigado por relatar.
Obrigado por relatar.
Luciano Silva
sou de Macapá, capital do estado do Amapá. eu que agradeço a atençao de voces.