Taurus 32 dificuldade para avrir tambor

vinicius beu

Taurus 32 dificuldade para avrir tambor

Mensagem por vinicius beu »

Pessoal, sou novo no ramo das armas, tenho um revolver taurus 32, comprei de um amigo e fazia muito tempo que ele nao usava, o revolver está muito conservado, não está enferrujado, estava normal para abrir e fechar o tamor, resolvi dar uma lubrificada nele, joguei um pouco de WD, a partir dai o tambor ficou muito ruim de abrir e fechar, mais principalmente pra abrir, teho que dar um "tapinha" com um pouco de força, sei que não é normal, alguem sabe dizer o que pode ser? se desmontar lubrificar tudo dinpvo melhora?

nunes762

Re: Taurus 32 dificuldade para avrir tambor

Mensagem por nunes762 »

leve em um armeiro. pode ser lubrificação.
Dulce et decorum est pro patria mori!

james_paul_13

Mensagem por james_paul_13 »

Honestamente, tenta colocar o revolver de molho em oleo disel por algumas horas. Isso pode realmente fazer uma boa diferença.

jardimgj

Mensagem por jardimgj »

vinicius beu escreveu:Pessoal, sou novo no ramo das armas, tenho um revolver taurus 32, comprei de um amigo e fazia muito tempo que ele nao usava, o revolver está muito conservado, não está enferrujado, estava normal para abrir e fechar o tamor, resolvi dar uma lubrificada nele, joguei um pouco de WD, a partir dai o tambor ficou muito ruim de abrir e fechar, mais principalmente pra abrir, teho que dar um "tapinha" com um pouco de força, sei que não é normal, alguem sabe dizer o que pode ser? se desmontar lubrificar tudo dinpvo melhora?

Caro Vinicius Beu,

Provavelmente o que ocorreu, após seu manuseio e lubrificação, foi soltar a trava química que segura a haste do extrator. A haste do extrator ou vareta é fixada na estrela através de uma rosca inversa. Rosqueie a vareta para a esquerda, como se quisesse soltá-la. Na verdade estará apertando-a. Isso deve resolver sua "dificuldade".
Boa sorte.

vinicius beu

Mensagem por vinicius beu »

jardimgj escreveu:
vinicius beu escreveu:Pessoal, sou novo no ramo das armas, tenho um revolver taurus 32, comprei de um amigo e fazia muito tempo que ele nao usava, o revolver está muito conservado, não está enferrujado, estava normal para abrir e fechar o tamor, resolvi dar uma lubrificada nele, joguei um pouco de WD, a partir dai o tambor ficou muito ruim de abrir e fechar, mais principalmente pra abrir, teho que dar um "tapinha" com um pouco de força, sei que não é normal, alguem sabe dizer o que pode ser? se desmontar lubrificar tudo dinpvo melhora?

Caro Vinicius Beu,

Provavelmente o que ocorreu, após seu manuseio e lubrificação, foi soltar a trava química que segura a haste do extrator. A haste do extrator ou vareta é fixada na estrela através de uma rosca inversa. Rosqueie a vareta para a esquerda, como se quisesse soltá-la. Na verdade estará apertando-a. Isso deve resolver sua "dificuldade".
Boa sorte.
Cara, muito obrigado, o problema era esse mesmo, muito obrigado pela dica,
Abraço

Responder