TAURUS RT 817, quem tem ou conhece, qual a opinião?

Mcout

TAURUS RT 817, quem tem ou conhece, qual a opinião?

Mensagem por Mcout »

Tenho uma GLOCK G25 e um Rossi 851, além de outras armas longas(CBC pump e Winc. 44.40). Estou pensando em trocar o Rossi, por um RT817, por ser mais compacto(podendo ser usado como backup), ter capacidade de sete tiros e ter um "stop power" maior que a TAURUS 738(além de ser muito mais confiável). Gostaria de saber se o compensador faz diferença e se a arma é boa, no geral.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Daniel Ribeiro
Contato:

Re: TAURUS RT 817, quem tem ou conhece, qual a opinião?

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Aqui tem um tópico bem interessante sobre o RT 817.
http://forum.defesa.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=99

E aqui:
http://forum.defesa.org/forum/viewtopic.php?f=13&t=223

Já temos um vídeo sobre essa arma:
http://www.youtube.com/watch?v=rKWcBpxuiU0
Imagem

Diogo Pinchemel

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Se for como arma de backup é uma ótima pedida, com um stop power superior é verdade. Mas leve em consideração a agilidade para recarregar, principalmente na hora do stress, de uma pistola contra um revolver... aí vai de cada um.

Boa sorte na escolha.

Mcout

Mensagem por Mcout »

Diogo Pinchemel escreveu:Se for como arma de backup é uma ótima pedida, com um stop power superior é verdade. Mas leve em consideração a agilidade para recarregar, principalmente na hora do stress, de uma pistola contra um revolver... aí vai de cada um.

Boa sorte na escolha.
Concordo com você Diogo, mas para o porte cotidiano, em situações de maior risco, uso uma GLOCK G25, e pelas situações que tenho conhecimento, contra a violência urbana, se no terceiro ou quarto tiro você não já tiver neutralizado, ou repelido a agressão, você já foi abatido. Obrigado pela opinião, foi de grande ajuda e espero que sempre que possível, você possa nos ajudar. Grande abraço
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Mcout

Mensagem por Mcout »

Daniel Ribeiro, sou fã do canal e perdi as contas de quantas vezes vi o vídeo. Obrigado e abração.

P.S. Por ter a glock para porte, estou desistindo do rt817 e pensando no canhão rt 838, para defesa residencial.

Jcmcastro

Mensagem por Jcmcastro »

Recentemente meu amigo apostilou um RT410. Se queres uma arma de defesa é essa. Calibre 36 GA.
Abs.

ninx

Mensagem por ninx »

Jcmcastro escreveu:Recentemente meu amigo apostilou um RT410. Se queres uma arma de defesa é essa. Calibre 36 GA.
Abs.
Tenho um RT410 e não me arrependo. A variedade de munições é interessante para uso na defesa residencial. Chumbo 9,7,5,3 3T, balote etc. Dá pra se divertir no stand e garantir a defesa do lar.

Responder