Alguém está sabendo desses testes? se tem previsão pra comercialização deste armamento?

porque só fabrica 1911.Ronaldo escreveu:Pq a Imbel n lança pistola de ação dupla?
Então, existem relatos das MD6 anteriores que deram trabalho. Em alguns casos o beavertail simplesmente quebrou, pois como essa peça também é de polímero, depois de alguns disparos de .40 o beavertail não aguentava o tranco e quebrava. Ja conheci um cara que quase morreu por causa dessa arma, porém, acho que uma MD6 .380, com uma "nova roupagem", um projeto reavaliado, poderia ser mais seguro que a PT 838. Pelo menos teremos uma concorrente rsWoot escreveu:Dizem que o polímero da Imbel é uma bela merd*
Um amigo que é representante da taurus falou que ela seria lançada esse mes....nao sei se procede essa informação!sartorato escreveu:Caramba, que demora. Agora fica a pergunta, qual arma sai primeiro? Imbel MD6 .380 ou PT 838 C? rs
Confirmo estes relatos. Vi muitas MD6 rachadas.sartorato escreveu:Então, existem relatos das MD6 anteriores que deram trabalho. Em alguns casos o beavertail simplesmente quebrou, pois como essa peça também é de polímero, depois de alguns disparos de .40 o beavertail não aguentava o tranco e quebrava. Ja conheci um cara que quase morreu por causa dessa arma, porém, acho que uma MD6 .380, com uma "nova roupagem", um projeto reavaliado, poderia ser mais seguro que a PT 838. Pelo menos teremos uma concorrente rsWoot escreveu:Dizem que o polímero da Imbel é uma bela merd*