Oi pessoal estou em dúvida, qual dessas duas pistolas vcs acham uma melhor aquisição para porte?
Obrigado
Bersa 380 Thunder x pt838 taurus
-
Re: Bersa 380 Thunder x pt838 taurus
Sem sombra de dúvida a bersa, melhor portabilidade e 100% confiança.
-
Olha, o saque com a Bersa seria mais difícil. Nada que com treinamento não seja possível, mas a empunhadura da 838 é maior e mais fácil. Pela questão de peças e manutenção a Taurus também é melhor, pois possui peças e fábrica no Brasil. Eu não consigo visualizar muitas situações onde a Bersa para porte seja mais recomendável. Talvez para quem possua mãos pequenas, porque em um bom coldre a espessura de ambas as armas não imporia dificuldades no porte da Taurus. Sem contar que embora eu não tenha ouvido nunca falarem mal da Bersa, nunca vi ela atirando mais de 30 mil vezes para saber se realmente é confiável. Já a 838 do meu clube passou de 30 mil disparos e está ainda ciclando que é uma beleza, pau a pau com a CZ e Glock. Não estou dizendo que a 838 vai durar mais de 100 mil disparos como dura uma ZC, mas enfim...
Claro que estou considerando porte velado com coldre específico, possivelmente IWB de boa qualidade. Se for para usar coldres inferiores/amadores (flexíveis em neoprene ou outros materiais), bem... dai todo saque será difícil, independente da arma, dai mais importante ainda é ter uma arma com maior empunhadura como a Taurus 838.
O melhor a fazer é ir em um clube e atirar com ambas.
Claro que estou considerando porte velado com coldre específico, possivelmente IWB de boa qualidade. Se for para usar coldres inferiores/amadores (flexíveis em neoprene ou outros materiais), bem... dai todo saque será difícil, independente da arma, dai mais importante ainda é ter uma arma com maior empunhadura como a Taurus 838.
O melhor a fazer é ir em um clube e atirar com ambas.
-
Mesmo a Bersa plus ?
Estou tb no mesmo dilema, nesse fds irei na loja e quem sabe dar treino com as duas.
Também tenho uma enorme duvida sobre assistência técnica e peças de reposição para as pistolas importadas!
Estou lendo bastante sobre a Bersa e alguns modelos nacionais, porem, fica a duvida, pois, seria apenas para porte velado... talvez até a PT 938 cairia bem, apenas não gosto da empunhadura dela, tenho a mão pequena.
Mas ... quanto mais vejo, mais me confundo kkkkkkkkkk
Estou tb no mesmo dilema, nesse fds irei na loja e quem sabe dar treino com as duas.
Também tenho uma enorme duvida sobre assistência técnica e peças de reposição para as pistolas importadas!
Estou lendo bastante sobre a Bersa e alguns modelos nacionais, porem, fica a duvida, pois, seria apenas para porte velado... talvez até a PT 938 cairia bem, apenas não gosto da empunhadura dela, tenho a mão pequena.
Mas ... quanto mais vejo, mais me confundo kkkkkkkkkk