moro em São Paulo.. treino em Embu (outra cidade ) caso va viajar para o Sul ou nordeste do pais posso levar minha arma ??/ guia nacional,posso visitar clubes pelo Brasil ?? tenho que entrar emcontato antes ?
ou tem que ser de casa para o clube ?? nao justif]ica guia nacional se nao posso circular
GT nacional
GT nacional
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
SE LEVAR UM TIRO,TEM O DEVER DE PERMANECER PARADO
TUDO O QUE FIZER SERÁ USADO CONTRA VOCÊ NO TRIBUNAL
Re: GT nacional
a minha duvida é : o clube que frequento (local de destino) fica proximo a uma rodovia federal (BR116) que leva a varios lugares pelo Brasil (inclusive ao meu sitio ) so que fica em sentido oposto a minha residencia (local de origem ) caso resolva ir até la apos ter ido treinar (a arma estando guardada conforme o correto ) caso sofra abordagem policial, o que pode acontecer ? ja que estou fora da rota origem-destino. posso alegar estar indo para o Sul do pais conhecer um clube...qual seria a implicancia ? cabe a quem provar o fato ? ja que nao sou obrigado a reservar vaga no clube de tiro ( sei que facilitaria as coisas )
Devido ao alto custo da munição ao invadir a área desta casa não será dado tiro de aviso, contamos com sua compreensão"
-
Re: GT nacional
Sua GT é nacional justamente para permitir ir a clubes e competições no Brasil todo, contanto que ela esteja sempre desmuniciada, não a pronto emprego, com munição embalada separadamente da arma.