Já li quase o Fórum inteiro, pois conhecimento não custa nada,é de graça não ocupa espaço,entretanto alguns Posts,me deixaram com mais duvidas.
Pra mim esta muito claro os pontos A e B abaixo.
A - SINARM = PF = Defesa = Porte
B - SIGMA = Exército = CR = Caça, Colecionador, Atirador, Esportista = NÃO-PORTE
Pelo que eu entendi, pra ter Posse eu tenho de tirar o CR na SINARM,enviando toda aquela papelada e depender da bondade e do bom humor de um Delegado da PF.
Até ai tudo bem, vamos à luta!
Pergunto! Mas antes de tudo isso, se eu puder e encontrar um clube de tiro, eu posso me afiliar pra:
1 - Fazer um curso Básico e aprender a manusear uma pistola do clube?
2 - Ter treinamento e praticar com essa pistola?
Caso não afirmativo pra estas perguntas, para aprender praticar,entender e saber mais sobre uma pistola no clube e praticar no clube de tiro com as armas do clube o que eu preciso..?
Sei que são perguntas de um neófito,mas gostaria que alguém pudesse esclarecer essas duvidas.
Outra perguntinha rs
Sei que ta complicado encontrar por ex Glock 25 no Brasil, entretanto cada um tem suas preferências e preferem pistolas Taurus, então gostaria de saber se atualmente Março 2016,alguém tem conseguido tirar o tão sonhado Porte !,Se possível, digam em que estado/cidade moram.
Acho que por enquanto são essas !
obrigado galera, e boa mira pra todos...