pistola m&p 22 smith&wesson

Rogério morais
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2018, 15:28

pistola m&p 22 smith&wesson

Mensagem por Rogério morais »

ola amigos ,sou novo no forum.
alguem ja tem um bom conhecimento sobre a pistola 22 m&p22 da smith & weson
sou atirador ,gosto muito do cal,22 e tenho visto aqui essa pistola pra venda e estive pensando em comprar uma .pra treino e pra silueta metalica
alguem tem imformaçao sobre essa pistola? precisao e durabilidade

michaellennox
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2018, 19:05

Re: pistola m&p 22 smith&wesson

Mensagem por michaellennox »

I have the same question! Does anyone have information about this gun? let me know as soon as possible!

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: pistola m&p 22 smith&wesson

Mensagem por raubvogel »

Rogério morais, eu só conheço o modelo original, full size feito pela Walther. Não tive a oportunidade de atirar com munição de alta qualidade, mas com o que usei era comparável com centerfire. Mas isso pode ser tambem a minha abilidade quando eu estava usando ela. Não achei ela exepcional mas se o preço é bom, ela tem as dimensões de uma pistola normal. O peso, bem nunca segurei com uma M&P centerfire, mas acho que a .22 é mais leve.

Silueta metalica vai ser interessante: voce vai ter que prestar mais atenção ao barulho pois .22 vs 9/40.

So, michaellennox, are you in the same situation as Rogério morais? i.e. bumped into one at a good price and now is pondering and wondering? Is the pistol in question the full size or the compact? As mentioned in the previous paragraphs, I only had the opportunity to lay my filthy hands on the full size one, which was made by Walther. Someone (here?) mentioned the compact model is made in the US; if that is the case, I have no idea why they kept the import laws-required fugly safety lever. But, what do I know?


Responder