temho que comprar minha arma no mesmo estado que tiro meu CR

xmjunior
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jul 2019, 19:39

temho que comprar minha arma no mesmo estado que tiro meu CR

Mensagem por xmjunior »

Si eu tiro meu CR no exercito de Juiz de Fora posso comprar em qualquer loja fisica o online do Brasil o tem que ser do mesmo estado que eu atire meu CR?

muito obrigado

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: temho que comprar minha arma no mesmo estado que tiro me

Mensagem por Carlos Adão »

Sim, o único detalhe a ser considerado é o custo do frete, que torna-se alto.

As lojas não enviam pelo Correio, o envio é feito por transportadora para um aeroporto de sua escolha (obrigatoriamente é preciso ser um aeroporto no Estado do endereço de seu CR).
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: temho que comprar minha arma no mesmo estado que tiro me

Mensagem por Carlos Adão »

Carlos Adão escreveu:Sim, o único detalhe a ser considerado é o custo do frete, que torna-se alto.

As lojas não enviam pelo Correio, o envio é feito por transportadora para um aeroporto de sua escolha (obrigatoriamente é preciso ser um aeroporto no Estado do endereço de seu CR).
Só para deixar mais claro, leia-se "Sim, pode comprar em qualquer loja do país".
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: temho que comprar minha arma no mesmo estado que tiro me

Mensagem por Rafael Oliveira »

Só acrescentando: caso compre uma arma diretamente da Taurus, ela será entregue na sua casa.

Responder