Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

adem
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2016, 15:59

Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

Mensagem por adem »

A minha intenção e transferir minha pistola .380 Imbel registrada no Sigma para o sinarm. Já tenho duas armas longas no sinarm . Tudo está regularizado e na validade.
Pergunto: terei que fazer todos os testes para transferência dessa arma para a federal, como psicológico e tiro? Estou desistindo do tiro esportivo.

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

Mensagem por Mag44 »

De SINARM não manjo, mas "desistindo do tiro esportivo"? Aconteceu algo ou só o custo mesmo?
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

adem
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Ago 2016, 15:59

Re: Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

Mensagem por adem »

Não estou aproveitando muito e também pelos custo e falta de tempo.

moldder
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2019, 11:22

Re: Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

Mensagem por moldder »

Tenho a mesma dúvida, porém gostaria de obter o CR para Comprar uma glock G25 pelo sigma e depois transferir para o Sinarm, alguém sabe se é possível? Existe outra maneira mais fácil de comprar uma Glock G25?

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

Mensagem por Mag44 »

moldder escreveu:Tenho a mesma dúvida, porém gostaria de obter o CR para Comprar uma glock G25 pelo sigma e depois transferir para o Sinarm, alguém sabe se é possível? Existe outra maneira mais fácil de comprar uma Glock G25?
Mano, tamo falando da dúvida do cara e já vem o povo de um post atrás de glock, kkk :lol:

Pode comprar de um CAC que esteja vendendo, tem até umas unfired, sem disparos, mas o problema é o preço ;)
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Lopes
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Jun 2017, 11:21

Re: Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

Mensagem por Lopes »

Amigos, estu na mesma situação.
Adquiri uma G25 como CAC - nota fiscal de maio/19 - e agora quero transferir para o SINARM, para tentar o porte.
Me parece que tem de transcorrer 12 meses, para nova aquisição - aí vou de TH380 ou Imbel, pelo SIGMA.
Seria isto

iath
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2019, 12:11

Re: Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

Mensagem por iath »

Acho que esse lance de 12 meses é conversa, já que a G25 é considerada compra no comércio e não importação. Não sei nem se compra com importação tem esse prazo.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

Mensagem por moliternoga »

Essa exigência de armas importadas ficarem 12 meses no CR pra poder transferir caiu, hoje não é mais necessário.

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Transferência do Sigma para sinarm mesmo proprietário

Mensagem por Rock Shooter »

A muito tempo é possível a pessoa adquirir uma arma (na loja, indústria ou importada) e depois fazer a transferência entre sistemas (SIGMA > SINARM > SIGMA), desde que seja para a mesma pessoa.

O que a legislação proíbe é a transferência de armas "novas" para outras pessoas, sejam armas adquiridas na loja, indústria ou importadas... depois que passa o prazo, pode-se transferir livremente, sem prazo.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem


Responder