Como importar armas de fogo?

Sergio-7
Mensagens: 121
Registrado em: 18 Out 2014, 15:40

Re: Como importar armas de fogo?

Mensagem por Sergio-7 »

aniceto escreveu:
Sergio-7 escreveu: De todo modo, eu acho que não deve compensar. Deve ficar muito caro né? Um Tavor que nos EUA custa menos de 2000,00 dolares, importando deve chegar aqui por uns R$20.000,00 né?
Negativo. Não ficaria 20 conto não... pois nem conseguiria trazer uma...

Cano longo + semi-auto + calibre restrito = só em .40S&W ou .30carbine, como o amigo falou acima.
Como é calibre restrito, 9x19mm só se fosse cano curto (pistola, revolver adaptado) ou não for em ação semi-automática (lógicamente, automática/burst, etc nem vale).

Sim, não estranhe, hoje é assim mesmo.
:o :o :o :shock: :shock: :shock:

Al21
Mensagens: 47
Registrado em: 01 Abr 2017, 23:41

Re: Como importar armas de fogo?

Mensagem por Al21 »

Até quantas armas um CAC pode importar ?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Como importar armas de fogo?

Mensagem por variedades »

Al21 escreveu:Até quantas armas um CAC pode importar ?
O limite é imposto por quantas armas podes comprar pela sua categoria de atirador. Se você puder comprar 4 armas, por exemplo, pode importar as 4 armas de uma vez só, caso assim o prefira.

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Como importar armas de fogo?

Mensagem por Carlos Adão »

variedades escreveu:
Al21 escreveu:Até quantas armas um CAC pode importar ?
O limite é imposto por quantas armas podes comprar pela sua categoria de atirador. Se você puder comprar 4 armas, por exemplo, pode importar as 4 armas de uma vez só, caso assim o prefira.
Lembrando que independente do categoria (nível) há o limite de 4 armas em 12 meses definido na "Portaria Nº 51 COLOG, de 08 de Setembro de 2015":

Art. 87. Fica estabelecido o limite de quatro armas que podem ser adquiridas pelo atirador
no período de doze meses.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

andres1
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2017, 11:59

Re: Como importar armas de fogo?

Mensagem por andres1 »

Alguém tem contatos para fazer uns orçamentos de importação?
É possivel importar esse modelo Taurus 513 Raging Judge Ultra-Lite .45 LC / 410 GA ??
vlw

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: Como importar armas de fogo?

Mensagem por Carlos Adão »

andres1 escreveu:Alguém tem contatos para fazer uns orçamentos de importação?
É possivel importar esse modelo Taurus 513 Raging Judge Ultra-Lite .45 LC / 410 GA ??
vlw
https://www.gunshouse.com.br/armas-de-fogo
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Letorres
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2019, 11:45

Re: Como importar armas de fogo?

Mensagem por Letorres »

Olá, tudo bem?
Hoje em dia para fazer Importação de Armas, a minha sugestão é procurar um Despachante Aduaneiro, porque eles fazem o processo todo, desde tirar o seu Radar, CR, indicar Clube de tiro, indicar a Loja no USA e Europa, CII... enfim, tudo que você precisa para Importar suas Armas, Munições, Máquinas de Recarga, Luneta, Airsoft, etc... No meu caso, eu fiz todo processo com a Aucex em São Paulo e recomendo muito o serviço deles, fui muito bem atendido pelo Alessandro e toda Equipe. Se alguém quiser, seguem os dados de contato: Aucex (11)4996-1444 e-mail contato@aucex.com.br www.aucex.com.br
Vale muito a pena!
Espero ter ajudado... Forte abraço! :idea:

Letorres
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2019, 11:45

Re: Como importar armas de fogo?

Mensagem por Letorres »

Olá, tudo bem?
No caso de Importação de Armas, minha sugestão é fazer o processo todo com um Despachante Aduaneiro, porque ele faz tudo para você, ou seja, tira seu Radar, CR, licenças, CII... Cara, é muito mais fácil, tudo dentro da Lei. Além do Despachante já ter as Lojas confiáveis para você comprar as suas Armas, máquinas de Recarga, Munições, Airsoft, etc... Eu fiz todo meu processo com a Aucex, se alguém quiser, seguem os contatos: (11)4996-1444 e-mail contato@aucex.com.br www.aucex.com.br
ÓTIMAS IMPORTAÇÕES MEUS AMIGOS! :D :idea: :!:

Letorres
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Jan 2019, 11:45

Re: Como importar armas de fogo?

Mensagem por Letorres »

Carlos Adão escreveu:
andres1 escreveu:Alguém tem contatos para fazer uns orçamentos de importação?
É possivel importar esse modelo Taurus 513 Raging Judge Ultra-Lite .45 LC / 410 GA ??
vlw
https://www.gunshouse.com.br/armas-de-fogo
Olá, tudo bem?
No caso de Importação de Armas, minha sugestão é fazer o processo todo com um Despachante Aduaneiro, porque ele faz tudo para você, ou seja, tira seu Radar, CR, licenças, CII... Cara, é muito mais fácil, tudo dentro da Lei. Além do Despachante já ter as Lojas confiáveis para você comprar as suas Armas, máquinas de Recarga, Munições, Airsoft, etc... Eu fiz todo meu processo com a Aucex, se alguém quiser, seguem os contatos: (11)4996-1444 e-mail contato@aucex.com.br www.aucex.com.br
ÓTIMAS IMPORTAÇÕES MEUS AMIGOS! :D :idea: :!:


Responder