BLUE GUNS E REPLICAS

139Tactical
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2018, 10:58

BLUE GUNS E REPLICAS

Mensagem por 139Tactical »

Alguém trabalha com venda ou importação de blue guns ou réplicas em tamanho exatamente igual ao do armamento real. O objetivo é produção de coldres de kydex.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: BLUE GUNS E REPLICAS

Mensagem por raubvogel »

As blue guns são consideradas items restritos para importar? Até onde eu saiba, nos estados unidos podem ser exportadas (se não, tem sempre aliexpress).

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: BLUE GUNS E REPLICAS

Mensagem por Erick Tamberg »

Se é só para produção de coldres, procure no FB o Tarik pereira Costa. Ele fabrica em resina, a partir do armamento real.

Para produção de coldres OK, mas, para treinamento, partem-se em pedaços se caírem no chão.

Eu já vi alguns fabricantes de coldres (Commando e a Couro Cru) usarem moldes em alumínio fundido. A fábrica da Azlak (hoje mais voltada para nylon, atendendo a empresas de segurança) tinha um revólver de 4" desativado, com o cano e câmaras perfurados nas laterais.

Armas de airsoft até servem para coldres de couro ou nylon, mas possuem diferenças dimensionais significativas para serem usadas como moldes de coldres de kydex. Vale lembrar que, por exemplo, um coldre de couro ou nylon para uma PT-92 pode comportar uma PT-100 sem qualquer problema, mas a pistola em .40 S&W simplesmente não entra num coldre de polímero para uma 9mm. Tentei colocar uma PT-92 de airsoft num coldre Fobus (próprio para ela) e ficou com folga.

Responder