Loja on line

Walter E Pinesso
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2017, 22:40

Loja on line

Mensagem por Walter E Pinesso »

Amigos, boa tarde

Sou novo aqui então se errar algo me desculpem.

Queria uma opinião e deixar o relato do que ocorreu comigo para não acontecer com outros, resumindo estou iniciando meu curso de tiro e estou tirando o CR, fui fazer algumas pesquisas para aquisição de arma e na internet tem varias lojas, fui em uma http://carlosarsenal.com, cujo proprietário chama-se Carlos Duarte., deve ser falso este nome, e negociamos uma glock G25, depositei metade da grana em uma conta poupança, e não preciso dizer mais nada, fui enganado perdi a grana, o cara trocou o celular e não responde mais nada.

Fica a dica para novos usuários que muita facilidade é golpe, não caiam nessa, eu quiz menos burocracia e tomei um chapéu., e olha que não sou bobo, mais nessa situação fui muito inocente.

Se puder previnir alguns já fico satisfeito.

O site está ativo, quando negociei o telefone da pessoa era 61-99122-5991, agora é 67-99817-4542.

Espero com meu relato, evitar que novas pessoas sejam enganadas.

Abraços a todos

Walter

lucsilva
Mensagens: 307
Registrado em: 18 Out 2016, 21:23
Localização: Gravataí / RS

Re: Loja on line

Mensagem por lucsilva »

Walter, vc ia comprar uma arma se registro???
Pelo que entendi é isso, pois vc não tem CR ainda e esta "loja online" é falcatruagem da braba, já visto os preços das armas e também a forma da negociação...
Meu amigo, se vc pretende obter seu CR ou Registro no Sinarm, siga a lei e faça tudo de acordo com ela para que, além de tomar tufos como este, não seja criminalizado no futuro e ter todo o seu trabalho de obter os registros suspensos por longos anos...

Boa sorte
Luciano Silva

Walter E Pinesso
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Dez 2017, 22:40

Re: Loja on line

Mensagem por Walter E Pinesso »

Luciano,

Você está certíssimo, minha ideia era comprar para agilizar o processo, deixar em casa até poder registrar da maneira correta, eu fui muito inocente pra não falar estupido.

Enfim serviu de lição, agradeço suas palavras, como disse no post a ideia é que minha falta de inteligência sirva de lição para os iniciantes assim como eu.

Milagre só Jesus Cristo !!!

Abraços e Obrigado

Walter

Responder