Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Eu comprei um e não me arrependo!!!!! Confortavel demais.......recomendo!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Teixeira
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Out 2014, 19:19

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Teixeira »

Uma Duvida...é permitido comprar coldre no exterior? to querendo dar um pulo no Paraguay antes do natal e ia aproveitar pra comprar la, se o preço valer a pena.

Abraços

Avatar do usuário
Welington
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2013, 03:15
Contato:

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Welington »

Teixeira escreveu:Uma Duvida...é permitido comprar coldre no exterior? to querendo dar um pulo no Paraguay antes do natal e ia aproveitar pra comprar la, se o preço valer a pena.

Abraços
Não vejo problema.
Mas duvido q seja muito diferente o preço.
Rola comprar lá é municao, porém....

PEDRO DUARTE
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Fev 2014, 15:25

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por PEDRO DUARTE »

Welington, bom dia!
Uma duvida, tenho um similar e também já experimentei o Parabellum. Preferi o similar pois achei muito mais confortável devido ao couro bem mais maleável.
Gosto muito e costumo usar frequentemente, o único detalhe que me incomoda e que posiciono ele lateralmente e com o tempo e movimentação do dia a dia ele acaba saindo do lugar e se deslocando para trás. Claro que não fica totalmente a trás, mas acaba saindo do lugar ideal.
Com você acontece isso também?
Abraço,
Pedro

Avatar do usuário
Welington
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2013, 03:15
Contato:

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Welington »

Bom dia Pedro Duarte!
muito pelo contrário, as vezes quero mover ele pra ficar em posição mais confortável e custo a fazer isso. O meu nao se move nem um pouco, é ate chato, dificil de tirar e colocar, pq fica bem justo no cinto e na calça

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Olá a todos.....concordo com o colega Wellington, é muito firme mesmo.....chega a ter uma dificuldade em ficar movendo ele....onde encaixar vai ficar......perfeito!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

bellobahia
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2014, 21:26

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por bellobahia »

Boa noite colegas,

Sou novo aqui no fórum, sempre visitei o site mas ainda não tinha entrado aqui no fórum.
Estou justamente a procura de um coldre para o uso velado da minha Glock. Vi os comentários sobre esse coldre da parabélum mas aqui na minha cidade eu não encontrei. teria alguma loja o site que vcs pudessem sugerir para acha-lo e o valor aproximado dele?

Vi na internet também um coldre para Glock, ele é bem pequeno e so cobre o ferrolho da pistola e possui uma trava atrás para prender a arma no coldre, no yotube tem vídeo dele. Alguem sabe que coldre é esse ou já usou?

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Comprei o meu direto com eles.....
(https://www.parabellum.com.br/as2/produ ... idprod=302)
Excelente coldre para porte velado, confortável e bem acabado. Recomendo!!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

bellobahia
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2014, 21:26

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por bellobahia »

Boa noite,

Obrigado rogerio.
Havia entrado no site da parabellum mas lá esta em falta. Achei que tivesse algum outro lugar onde pudesse comprar.
Ficarei no aguardo do reabastecimento dos estoques.
Abracos.

neogalax
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Abr 2015, 21:23

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por neogalax »

pessoal entrei no site da parabellun e o coldre para g25 est indisponivel, qual coldre posso comprar no lugar para uso velado }?

Cellojp
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Mai 2015, 22:45

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Cellojp »

Tem uns coldres de couro porte velado , no facebook , ta "coldres e capangas" ,entrem la e dêem uma olhada, muito bonitos. Pelo que vi na net, me parece ser confortavel e seguro e discretos .

ZOJr
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2015, 08:03

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por ZOJr »

neogalax escreveu:pessoal entrei no site da parabellun e o coldre para g25 est indisponivel, qual coldre posso comprar no lugar para uso velado }?
Acessei agora a pouco o site da parabellun e aparecem 3 modelos para glock, sendo 1 em falta e 2 em estoque
So não descrevem a diferença entre eles, na foto parem iguais e mesmo preço.

damasio.eds
Mensagens: 54
Registrado em: 13 Mai 2015, 23:58
Localização: Cuiabá, MT

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por damasio.eds »

A Paz meus Irmãos!
Estou a procura de um coldre velado para minha G25, porém não estou encontrando desse modelo parabellum no mercado, alguém poderia me recomendar um outro semelhante ou superior talvez para aquisição?

Um grande abraço a todos!
Damasio, CPSI
Consultor em Segurança Empresarial

neogalax
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Abr 2015, 21:23

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por neogalax »

damasio.eds escreveu:A Paz meus Irmãos!
Estou a procura de um coldre velado para minha G25, porém não estou encontrando desse modelo parabellum no mercado, alguém poderia me recomendar um outro semelhante ou superior talvez para aquisição?

Um grande abraço a todos!
parabellun nao achei, ta fora de estoque, tem este modelo http://www.cammoartcustom.com/pd-1c5ae6 ... 36&p=1&s=1 li em alguns fóruns que o senhor que faz o coldre é bem caprichoso.

fafadobrasil
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jun 2014, 14:32

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por fafadobrasil »

Alguem sabe onde encontrar o parabellun, e esse modelo q o colega posto ai em cima alguém conhece? estou pesquisando um q seja confortável pra uso diário, faço escritório, rua , carro, sento e levanto bastante, paguei a taxa do porte segunda feira, então uns 30 dias ta na mão, alguém sabe onde posso verificar lugares q posso e não posso estar portando a arma, tipo banco, já q sou tesoureiro de uma Prefeitura

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por variedades »

Os coldres da Parabellum são fabricanos nos EUA sob encomenda, somente a Parabellum os vende. Atualmente estão fora de estoque. A próxima carga está prevista para chegar ao Brasil em agosto de 2015, dai uma carga bem maior, para não mais faltar coldres no mercado nacional.

Quanto ao porte, em tese, pelo estatuto do desarmamento, para o Civil não policial o porte é sempre velado e não deve ser utilizado somente onde haja grande concentração de pessoas (festa de igreja, boate, por exemplo). Fora isso fica a seu critério.

O mais importante é estabelecer um PLANO de quando usar a arma, tens que ter 100% de certeza de quando achar viável o seu uso, não pode ocorrer em uma situação ficar pensando... será que uso? Fale 1000x para você mesmo: vida em risco -> vou usar a arma. E também importante saber que em qualquer outra situação não usar. Tens que estar preparado para apanhar com a arma no coldre, pois se um colega de trabalho, por exemplo, tiver um destempero e quiser de dar uns sopapos isso não é ameaça a vida.

Essa parte psicológica é muito importante, não a relegue a segundo plano. E também importante é o colete aumenta em 11x a possibilidade de sobrevivência e, então, é mais importante do que a arma em si. Pende nisso, a Tamtex faz uns muito bons e velados.

Avatar do usuário
Luís Octavio
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:17

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Luís Octavio »

variedades escreveu:Os coldres da Parabellum são fabricanos nos EUA sob encomenda, somente a Parabellum os vende. Atualmente estão fora de estoque. A próxima carga está prevista para chegar ao Brasil em agosto de 2015, dai uma carga bem maior, para não mais faltar coldres no mercado nacional.

Quanto ao porte, em tese, pelo estatuto do desarmamento, para o Civil não policial o porte é sempre velado e não deve ser utilizado somente onde haja grande concentração de pessoas (festa de igreja, boate, por exemplo). Fora isso fica a seu critério.

O mais importante é estabelecer um PLANO de quando usar a arma, tens que ter 100% de certeza de quando achar viável o seu uso, não pode ocorrer em uma situação ficar pensando... será que uso? Fale 1000x para você mesmo: vida em risco -> vou usar a arma. E também importante saber que em qualquer outra situação não usar. Tens que estar preparado para apanhar com a arma no coldre, pois se um colega de trabalho, por exemplo, tiver um destempero e quiser de dar uns sopapos isso não é ameaça a vida.

Essa parte psicológica é muito importante, não a relegue a segundo plano. E também importante é o colete aumenta em 11x a possibilidade de sobrevivência e, então, é mais importante do que a arma em si. Pende nisso, a Tamtex faz uns muito bons e velados.
Gostaria de saber qual o critério para compra de coletes balísticos por civis.
Gostaria também de saber se vai ter algum modelo de coldre para a CZ Duty .380 e se vai chegar o magazine da starkarms S18. Obrigado!

ghenriquebr
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Set 2014, 00:54

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por ghenriquebr »

Qual dos modelos de coldre parabellum, que ficaria melhor na glock g28?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por variedades »

Estamos aguardando produção nos EUA, teremos para G25 (que é o mais adequado para G28), e para CZ 75, tanto para destros quanto para canhotos, mas demora ainda cerca de 60 dias. Quanto a magazines para as versões de adestramento (Stark Arms), acredito que até dia 15 de agosto estarão em estoque. As versões de adestramento contam com toda a linha do fabricante (http://www.parabellum.com.br/as2/produt ... tegoria=26).

Quanto a parte de critérios para compra de coldres, não entendi a pergunta, poderias repetir?

Avatar do usuário
Luís Octavio
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:17

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Luís Octavio »

variedades escreveu:Estamos aguardando produção nos EUA, teremos para G25 (que é o mais adequado para G28), e para CZ 75, tanto para destros quanto para canhotos, mas demora ainda cerca de 60 dias. Quanto a magazines para as versões de adestramento (Stark Arms), acredito que até dia 15 de agosto estarão em estoque. As versões de adestramento contam com toda a linha do fabricante (http://www.parabellum.com.br/as2/produt ... tegoria=26).

Quanto a parte de critérios para compra de coldres, não entendi a pergunta, poderias repetir?
Queria saber se cidadãos comuns podem adquirir coletes balísticos. Caso positivo É muito burocrático?
Eu andei lendo e vi que É necessário registro e etc.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por variedades »

Pode sim, tal como arma de fogo praticamente toda pessoa pode adquirir (tendo o nome "limpo" etc). O próprio fabricante faz tudo. Por exemplo, liga na TAMTEX, eles vão ver o modelo do seu tamanho, passar cotação, fazer a burocracia, e vai receber a "autorização de uso", que é uma carteira de registro do colete e tudo certo.

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por rogeriohara »

Para colete precisa de CR......ta facil!!!!
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por variedades »

rogeriohara escreveu:Para colete precisa de CR......ta facil!!!!
Não é necessário CR para colete. A compra pode ser feita por civis. Nem teria muito sentido exigir CR, que pressupõe uso esportivo.

Avatar do usuário
Luís Octavio
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Abr 2015, 13:17

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por Luís Octavio »

variedades escreveu:
rogeriohara escreveu:Para colete precisa de CR......ta facil!!!!
Não é necessário CR para colete. A compra pode ser feita por civis. Nem teria muito sentido exigir CR, que pressupõe uso esportivo.
Mas nenhuma papelada?

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Coldre Glock G25 Porte Velado/Dissimulado

Mensagem por variedades »

Necessita de um registro da Policia Civil, mas o próprio fabricante o registra para você e manda o colete com o registro. Em resumo, só escolher o modelo, pagar e a fábrica faz tudo para você.

Responder