Kits de Conversão, para pistolas

igor braga
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jun 2014, 06:08

Kits de Conversão, para pistolas

Mensagem por igor braga »

oi boa noite vi na internet a respeito de adaptadores que transforma pistolas em carabina, igual a deste site http://sobrevivenciapolicial.blogspot.c ... binas.html
GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ESSE TIPO DE EQUIPAMENTO PARA A PT 938 E LOCAL DE ONDE ADQUIRIR E PREÇOS..
DESDE JA AGRADEÇO

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Kits de Conversão, para pistolas

Mensagem por Roberto »

Existe para a Glock, eu tive um que comprei no Ebay. Para a Taurus realmente nunca vi.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Avatar do usuário
james_paul_13
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2013, 17:30
Localização: Vitoria, ES

Re: Kits de Conversão, para pistolas

Mensagem por james_paul_13 »

Olha, se voce parar e olhar com muito cuidado vera que a pt938 parece ser uma mistura entre a bereta m9 com uma pistola SIG. Digo isso, porque eu ja passei literalmente comparando a pt 938 com outras pistolas. A parte de cima com as pistolas SIG, e a parte de baixo ( ou a area do punhal) com a pistola beretta m9. Talvez se voce comprasse um kit que funcionasse com a beretta m9 voce pudesse converter pra sua pt938...
Boa sorte

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Kits de Conversão, para pistolas

Mensagem por Roberto »

Roberto escreveu:Existe para a Glock, eu tive um que comprei no Ebay. Para a Taurus realmente nunca vi.
Varias pessoas me perguntaram como eu importei os kit para a Glock.
Eu comprei na Alemanha quando moravo na Itália entao eu acho que importar aqui no Brasil, fica bastante complicado.

Eu uma vez tentei de comprar uma simples munição de manuseo em plástico do eua e a receita pegou tudo...imagina um kit completo, seria so fazer um bom presente para algueim da receita o da alfândega

Inclusivamente na Alemanha comprei um "desconnector" para a glock que transforme a glock em uma submetralhadora mais um carregador extendido da 33 tiros.

Eu acho que so em viajo pode tentar de importar um jogado em uma mala, como e' em plastico nao da problema no x ray
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)


Responder