Qual Rifle .22 LR comprar?

Rodrigo Rodrigues
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2017, 15:39

Qual Rifle .22 LR comprar?

Mensagem por Rodrigo Rodrigues »

Boa Tarde!

Gostaria de comprar um Rifle .22 LR, antes disso foi pesquisar nos fóruns para saber o que andam falando sobre este tipo de armamento. Pude constatar, pelos comentários, que os melhores Rifles são os importados como CZ 455, Nylon66, Anschutz entre outras, por serem importados normalmente possuem um custo elevado mesmo quando vendido no Brasil, e importar, por enquanto, está fora de cogitação devido ao alto custo de importação e a demora do processo de aquisição. Como já mencionei, por ser iniciante vou começar com um rifle nacional mesmo, e pelo que pude perceber há grandes divergências, mas pude constatar algumas preferências como o .22 da Imbel (não sei se estão produzindo), CBC 8122, CBC 8022 e a CBC 7022 semi-automática (falaram que é muito ruim). Face os exposto gostaria de saber qual melhor rifle .22 LR para ser adquirido no Brasil com valores que possam variar de R$1000,00 a R$5000,00?

Obrigado pela força!

bugre
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2015, 17:17

Re: Qual Rifle .22 LR comprar?

Mensagem por bugre »

Vi que tinha uma Rossi Galery a venda aqui e por um preço muito bom. Posso te dizer, vai firme que vale a pena, tenho uma e é muito boa para iniciar.

Rodrigo Rodrigues
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2017, 15:39

Re: Qual Rifle .22 LR comprar?

Mensagem por Rodrigo Rodrigues »

bugre escreveu:Vi que tinha uma Rossi Galery a venda aqui e por um preço muito bom. Posso te dizer, vai firme que vale a pena, tenho uma e é muito boa para iniciar.
Valeu pela dica Bugre, ta aí uma arma que eu não havia pensado...mas eu já decidi, vou de CBC 8122 cabo de madeira...está em torno de R$ 1800,00 a 2000,00 ... inicialmente vai satisfazer pois quero para tiro recreativo e pequenas caças... se eu começar a pensar em tiro esportivo daí eu começo a investir mais alto!!

Muito obrigado pela força!!!

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Qual Rifle .22 LR comprar?

Mensagem por raubvogel »

Voce leu a revisão dos produtos CBC em http://forum.defesa.org/forum/viewtopic.php?f=14&t=1777, certo?

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Qual Rifle .22 LR comprar?

Mensagem por flavio380 »


Responder