Taurus PT 92 Inox

Raphael de Aguiar
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Set 2017, 23:56

Taurus PT 92 Inox

Mensagem por Raphael de Aguiar »

Boa tarde prezados. Alguém sabe me dizer onde encontro a 9mm Taurus 92 PT Inox?? Alguma loja física ou on-line de confiança. No site da Taurus está indisponível a versão em Inox e o representante no Rio de Janeiro também não tem. Alguém sabe se pararam de fabricar?

Em tempo, e a 917 Inox?? Se os nobres colegas souberem de alguma loja de confiança e puderem me ajudar agradeço.

Um grande abraço a todos.

MHereda
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Ago 2017, 19:54
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Taurus PT 92 Inox

Mensagem por MHereda »

Sei que armas de calibre retrito só são vendidas direto da industria, não podem ser adquiridas no comércio
IMBEL - .380 MD1 GC

Raphael de Aguiar
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Set 2017, 23:56

Re: Taurus PT 92 Inox

Mensagem por Raphael de Aguiar »

MHereda escreveu:Sei que armas de calibre retrito só são vendidas direto da industria, não podem ser adquiridas no comércio
Mas será que eu encontro em algum outro representante comercial que não o do Rio de Janeiro?? Ou eles não mantêm em estoque e realizam o pedido diretamente na Taurus ao receber nossa solicitação?

MHereda
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Ago 2017, 19:54
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Taurus PT 92 Inox

Mensagem por MHereda »

Acho que eles devem pedir conforme chega o pedido. Você já tem a autorização do exército? O primeiro passo é a autorização, quando sair eles encaminham direto para a fábrica e o represente, ai você vai pagar e eles emitiram a NF, vai retornar para o exército e aguardar a emissão de CRAF e GT e só depois disso que você vai pegar a pistola. Pelo menos é assim que está acontecendo com a minha 9mm, ainda estou aguardando a febrica confimar o recebimento da autorização que já foi deferida
IMBEL - .380 MD1 GC

Raphael de Aguiar
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Set 2017, 23:56

Re: Taurus PT 92 Inox

Mensagem por Raphael de Aguiar »

MHereda escreveu:Acho que eles devem pedir conforme chega o pedido. Você já tem a autorização do exército? O primeiro passo é a autorização, quando sair eles encaminham direto para a fábrica e o represente, ai você vai pagar e eles emitiram a NF, vai retornar para o exército e aguardar a emissão de CRAF e GT e só depois disso que você vai pegar a pistola. Pelo menos é assim que está acontecendo com a minha 9mm, ainda estou aguardando a febrica confimar o recebimento da autorização que já foi deferida

Boa! Um despachante do Clube de Tiro que está cuidando da autorização e de todo o processo. Eu falei da Taurus 92PT mas gostaria do modelo Inox, se não encontrar vai a preta mesmo. Que mal lhe pergunte prezado. Por qual 9mm optaste??

nicoleto
Mensagens: 58
Registrado em: 30 Mar 2016, 11:51

Re: Taurus PT 92 Inox

Mensagem por nicoleto »

quanto esta sendo pedido na taurus ? pelo jeito vão 8 meses para pegar a arma .

Raphael de Aguiar
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Set 2017, 23:56

Re: Taurus PT 92 Inox

Mensagem por Raphael de Aguiar »

nicoleto escreveu:quanto esta sendo pedido na taurus ? pelo jeito vão 8 meses para pegar a arma .
Aqui no Rio está R$ 5764,92 à vista, só que não encontro o modelo Inox. Dê uma olhada com o representante deles em seu estado pois o preço pode variar de acordo com a carga tributária do estado.

MHereda
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Ago 2017, 19:54
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Taurus PT 92 Inox

Mensagem por MHereda »

Raphael de Aguiar escreveu:
MHereda escreveu:Acho que eles devem pedir conforme chega o pedido. Você já tem a autorização do exército? O primeiro passo é a autorização, quando sair eles encaminham direto para a fábrica e o represente, ai você vai pagar e eles emitiram a NF, vai retornar para o exército e aguardar a emissão de CRAF e GT e só depois disso que você vai pegar a pistola. Pelo menos é assim que está acontecendo com a minha 9mm, ainda estou aguardando a febrica confimar o recebimento da autorização que já foi deferida

Boa! Um despachante do Clube de Tiro que está cuidando da autorização e de todo o processo. Eu falei da Taurus 92PT mas gostaria do modelo Inox, se não encontrar vai a preta mesmo. Que mal lhe pergunte prezado. Por qual 9mm optaste??


Eu optei pela 809C, quero uma arma leve e compacta e apesar de todos acharem a Taurus ruim não vi nenhum review falando mal dela nos EUA
IMBEL - .380 MD1 GC

Raphael de Aguiar
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Set 2017, 23:56

Re: Taurus PT 92 Inox

Mensagem por Raphael de Aguiar »

MHereda escreveu: Eu optei pela 809C, quero uma arma leve e compacta e apesar de todos acharem a Taurus ruim não vi nenhum review falando mal dela nos EUA
Bacana, também vi bons reviews acerca da 809.

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Taurus PT 92 Inox

Mensagem por flavio380 »


Responder