BERSA THUNDER CC 380 8+1

Isnarde alves
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2015, 00:08

BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por Isnarde alves »

Pessoal hoje fui atirar mais um amigo que tem uma Bersa thunder cc 380 (8+1) e a arma dele deu várias panes de dupla alimentação com munição ogival CBC original . Ele efetuou vários disparos trocou de carregador e a arma voltava a apresentar a pane. a arma é nova e estava limpa e lubrificada corretamente.
Gostaria de saber se alguém tem noção do que possa ser. atirei com munição recarregada com a minha 938 e nenhuma pane.
aguardo os comentários.

William Belém 4
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Fev 2016, 20:28

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por William Belém 4 »

É a primeira vez que ouço isso de uma bersa, sempre foram confiáveis.

Prateado .'.
Mensagens: 63
Registrado em: 29 Mar 2016, 20:49

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por Prateado .'. »

Será que seu amigo não estragou os carregadores ?
Já vi alguns atiradores novatos estragando o carregador ao municiar fazendo pressão nos lábios!!!
Apenas uma sugestão, pois, como falou o amigo acima, tb não achei normal tantas panes para essa pistola.

Isnarde alves
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2015, 00:08

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por Isnarde alves »

A mola recuperadora dela tem diâmetro menor em um dos lados . ele não sabe qual lado correto usar. inverteu os 2 lados mas a pane continuou da mesma forma .

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por moliternoga »

A mola recuperadora deve estar com o lado próximo da Câmara. Insira a mola no cano pelo lado menor.

Heitnaz
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Out 2015, 18:20

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por Heitnaz »

Na minha nenhuma pane, trocou a municao para testar ?

Isnarde alves
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2015, 00:08

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por Isnarde alves »

Heitnaz escreveu:Na minha nenhuma pane, trocou a municao para testar ?
Ele trocou sim . atirou com muniçã nova retirada do blister na hora e as panes continuaram.

Isnarde alves
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Ago 2015, 00:08

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por Isnarde alves »

moliternoga escreveu:A mola recuperadora deve estar com o lado próximo da Câmara. Insira a mola no cano pelo lado menor.
obrigado vou repassar p ele .

LUIZLUIZ
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 10:04

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por LUIZLUIZ »

na minha efetuei varios disparos com munição ogival, ponta oca, nenhuma falha, muito confiável, se mecheram nas molas dos carregadorres é complicado, tem levar em um armeiro, para ele olhar os carregadorres.

DanielSp85
Mensagens: 99
Registrado em: 31 Mar 2016, 17:02

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por DanielSp85 »

Pretendo adquirir esse ano um Bersa CC para porte velado, gostaria de saber se o acabamento niquelado vale a pena investir ou o oxidado aguenta bem o suor? Não é nem tanto pela diferença de preço entre uma e outra R$ 200,00, mas sim pela preferência de arma toda preta.

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por raubvogel »

DanielSp85 escreveu:Pretendo adquirir esse ano um Bersa CC para porte velado, gostaria de saber se o acabamento niquelado vale a pena investir ou o oxidado aguenta bem o suor? Não é nem tanto pela diferença de preço entre uma e outra R$ 200,00, mas sim pela preferência de arma toda preta.
Se o seu coldre separa o metal do seu corpo, nao vejo problema.

LUIZLUIZ
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 10:04

Re: BERSA THUNDER CC 380 8+1

Mensagem por LUIZLUIZ »

Daniel tenho cc preta, também escolhi por ser discreta a preta, mantenho sempre limpa e lubrificada, por enquanto nenhuma oxidação ou ferrugem, quanto ao funcionamento excelente arma, efetuei uns 300 disparos com munição original cbc, normal, +p, nenhuma pane, muito portável, até, espero ter ajudado.

Responder