Pistola desert eagle .357

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por Roberto »

eu tive uma coleção enorme de todas os tipos de arma .. infelizmente quando decidiu de mudar para o Brasil, tive que vender muitas coisas e deixar varias peças em Itália com um meu antigo colega.

A burocracia para importação definitiva de arma de uso restrito da Itália para o Brasil precisava de uma papelada terrível... e de muito muito tempo, familiares que trabalham na PF em Brasilia não me aconselharam de mexer com isso ... me aconselharem de vender tudo e de recomprar depois em Brasil..

Agora praticamente não tem quase NADA todo foi vendido o ficou em italia...

defesa só com pedras, arco e flechas caseira :D :D :D
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

ninx
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2014, 11:13

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por ninx »

Esse seu S&W modelo 29 é o sonho de qualquer apaixonado por armas clássicas !!!!
Quase babei no teclado.
Acho que venderia um rim para ter um, kkkkk...

Roberto, você cogita a remota hipótese de vendê-lo, algum dia?


(me sentindo o 'dirty' harry callahan)

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por Roberto »

ninx escreveu:Esse seu S&W modelo 29 é o sonho de qualquer apaixonado por armas clássicas !!!!
Quase babei no teclado.
Acho que venderia um rim para ter um, kkkkk...

Roberto, você cogita a remota hipótese de vendê-lo, algum dia?


(me sentindo o 'dirty' harry callahan)
Infelizmente, eu jã vendeu praticamente todas as minha armas antes de sair da Itália,(inclusivamente a 44 magnum) a importação aqui no Brasil era muito muito complicada e tive já muitas coisa que pensar com a mudança normal de toda a minha casa em Roma.

So coloquei alguma fotos das armas que eu tive antes de mudar para o Brasil para vocês curtir.

Ainda tem porto de Arma na Italia com validade ate o 2016, na Italia não tem toda esta burocracia e como comprar carros, voce va em uma loja (com o porto de arma) e compra 1, 2, 3 armas juntas, tem lojas grandes que tem todo que quiser.. volta para casa com sua arma na hora e depois e só comunicar a Policia que você comprou, modelo, calibre, etc., so isso e pronto nada de guia de trafego nada de nada.

Nao tem problema de calibre, pode comprar na loja ate .50 AE sem problema... pode comprar FAL, COLT M16, quel que quiser... eu tive ate um SAIGA AK 74 (olha em baixo) e um Colt M16 so ter dinheiro... e um bom lugar para guardar, porque também Itália e' cheia de ladroes de armas ..

Imagem

O problema e´la exportação definitiva e la importação no brasil de todos estos arsenal que eu tive, muitas amigos da Policia e Colecionadores também me falaram de evitar e me aconselharem de vender todo antes de chegar no Brasil.
Então agora so posso comprar se volto para Italia... :D :D :D :D :D :D
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

ninx
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2014, 11:13

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por ninx »

Roberto escreveu:
ninx escreveu:Esse seu S&W modelo 29 é o sonho de qualquer apaixonado por armas clássicas !!!!
Quase babei no teclado.
Acho que venderia um rim para ter um, kkkkk...

Roberto, você cogita a remota hipótese de vendê-lo, algum dia?


(me sentindo o 'dirty' harry callahan)
Infelizmente, eu jã vendeu praticamente todas as minha armas antes de sair da Itália,(inclusivamente a 44 magnum) a importação aqui no Brasil era muito muito complicada e tive já muitas coisa que pensar com a mudança normal de toda a minha casa em Roma.

So coloquei alguma fotos das armas que eu tive antes de mudar para o Brasil para vocês curtir.

Ainda tem porto de Arma na Italia com validade ate o 2016, na Italia não tem toda esta burocracia e como comprar carros, voce va em uma loja (com o porto de arma) e compra 1, 2, 3 armas juntas, tem lojas grandes que tem todo que quiser.. volta para casa com sua arma na hora e depois e só comunicar a Policia que você comprou, modelo, calibre, etc., so isso e pronto nada de guia de trafego nada de nada.

Nao tem problema de calibre, pode comprar na loja ate .50 AE sem problema... pode comprar FAL, COLT M16, quel que quiser... eu tive ate um SAIGA AK 74 (olha em baixo) e um Colt M16 so ter dinheiro... e um bom lugar para guardar, porque também Itália e' cheia de ladroes de armas ..

Imagem

O problema e´la exportação definitiva e la importação no brasil de todos estos arsenal que eu tive, muitas amigos da Policia e Colecionadores também me falaram de evitar e me aconselharem de vender todo antes de chegar no Brasil.
Então agora so posso comprar se volto para Italia... :D :D :D :D :D :D

Cazzo... Il Brasile è la merda!

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por Roberto »

Amigo o problema não e' o Brasil o a Itália o a China o o Japan, te posso assegurar que também na Itália e no EUA muitas coisa só realmente uma merda.... (eu falo porque morei la e aqui não falo tanto para falar) se tudo era tão bom eu ainda morava na Italia no e' ????

E não esto a fazer exemplos porque pode ser muitas coisa ruim no exterior, mas tem que sobram.

Então eu acredito que a solução e' primeiramente uma reforma do código penal (como foi feita na Italia) e uma abolição de esto diabo de estatuto de desarmamento.. e você vai vê que todo vá a ficar muito melhor...

Também 30 o 40 anos atrais na Italia depois a guerra mundial, a situação das armas eu lembro (da que me lembro me contava meu pai) era muito aparecida, só o povo pressionou e foi feita uma lei diferente, e pronto...

Considera que o Brasil e' um pais jovem, na Europa só 2000 anos que mexem... e ainda nada esta realmente certo...

Va a chegar um tempo que as coisas serão muito melhor aqui no Brasil eu tem certeza ...

abraço

R.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Avatar do usuário
rogeriohara
Mensagens: 168
Registrado em: 24 Abr 2014, 09:31
Localização: São Paulo - SP

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por rogeriohara »

Olá amigos....

Em minhas pesquisas sobre armas.....não podemos sempre deixar de citar a Desert Eagle.
Como disse os colegas nos posts anteriores é uma pistola grande, que não é apropriada para porte velado principalmente e tudo mais.....ai me veio uma coisa maravilhosa que um amigo falou que queria e fui pesquisar.....a famosa Jericho 941 que ao meu ver não deixa de ser uma Desert!!!! Queria a opnião dos senhores sobre ela e onde consigo comprar uma aqui no Brasil....alguem conhece um importador ou contato que possa me dar uma luz???

Imagem
Com leis ruins e funcionários bons ainda é possível governar.
Mas com funcionários ruins as melhores leis não servem para nada.

Fabiola
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2016, 12:28

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por Fabiola »

CAC 2RM vende Desert Eagle Israelense 357 Magnum, documentação em dia. Comprador leva no ato do pagamento através de carta de doação e assume responsabilidade de transferência.
Tks!
Fabgc.12

Fabiola
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2016, 12:28

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por Fabiola »

Valor de 20 mil porém se pagamento for à vista desconto de 5 mil.
Tks!
Fabgc.12

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por Anderson_ »

Fabiola escreveu:Valor de 20 mil porém se pagamento for à vista desconto de 5 mil.
Sugiro colocar nos Classificados do fórum, para maior visibilidade, colega..

Abraços
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Pistola desert eagle .357

Mensagem por flavio380 »


Responder