nova pt 838

Vinicius
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2015, 14:25

Re: nova pt 838

Mensagem por Vinicius »

Alessandro, fiz isso comparei modelos..
Agora tem o problema que alguns não tem para as duas mãos, quero para usar nas costas e sacar com a direita!

Mas vamos na busca, assim que chegar o seu posta fotos para o pessoal ver.. Abraços

thiago231286
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jul 2015, 16:32

Re: nova pt 838

Mensagem por thiago231286 »

Acredito que a PT 838 tbm não seja confiável igual a PT 840.
Link do video da pistola PT840 desmontando:
https://www.youtube.com/watch?v=aV85fUYFZno

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: nova pt 838

Mensagem por mvsszz »

Tive uma PT-59 e não tenho reclamação alguma da mesma, agora adquiri uma Glock. Hoje em dia meu pensamento é... louco são vocês de confiarem a vida de vocês numa pistola da Taurus. A linha clone da Beretta ainda são as menos ruins, mas essas novas de polímero é só problema.

Vou adquirir uma arma no calibre .40 S&W e como não posso ir de Glock vou de Imbel. Taurus? To fora...

Vinicius
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2015, 14:25

Re: nova pt 838

Mensagem por Vinicius »

mvsszz escreveu:Tive uma PT-59 e não tenho reclamação alguma da mesma, agora adquiri uma Glock. Hoje em dia meu pensamento é... louco são vocês de confiarem a vida de vocês numa pistola da Taurus. A linha clone da Beretta ainda são as menos ruins, mas essas novas de polímero é só problema.

Vou adquirir uma arma no calibre .40 S&W e como não posso ir de Glock vou de Imbel. Taurus? To fora...

mvsszz sua resposta fico meia confusa, você teve uma e não confia?
Teve problemas? De mais relatos, indiscutivelmente a Glock com certeza é top
Fico meio receoso de ela não ter uma trava externa como a Taurus..

LHV
Mensagens: 90
Registrado em: 17 Abr 2015, 21:51

Re: nova pt 838

Mensagem por LHV »

Se o seu receio é uma trava ,te digo que a glock é tão segura quanto um revolver ,que não existe trava e é só puxar o gatilho .

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: nova pt 838

Mensagem por mvsszz »

Vinicius escreveu:
mvsszz escreveu:Tive uma PT-59 e não tenho reclamação alguma da mesma, agora adquiri uma Glock. Hoje em dia meu pensamento é... louco são vocês de confiarem a vida de vocês numa pistola da Taurus. A linha clone da Beretta ainda são as menos ruins, mas essas novas de polímero é só problema.

Vou adquirir uma arma no calibre .40 S&W e como não posso ir de Glock vou de Imbel. Taurus? To fora...

mvsszz sua resposta fico meia confusa, você teve uma e não confia?
Teve problemas? De mais relatos, indiscutivelmente a Glock com certeza é top
Fico meio receoso de ela não ter uma trava externa como a Taurus..
Eu tive uma PT-59 e era uma arma excelente! Eu acho que toda linha clone da Beretta é confiável... PT-59, 100, 92 e etc. Já as novas de Polímero e etc. Sempre escuto problemas.

Adquiri há 04 meses uma Glock G25 e apesar da PT-59 ser uma boa arma, a G25 está a anos luz dela em todas as situações. A Glock é uma excelente pistola, pela não podermos comprá-la em calibre restrito.

Como pretendo comprar uma arma de calibre restrito ainda nesse ano, provavelmente optarei pela Imbel MD6.

neogalax
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Abr 2015, 21:23

Re: nova pt 838

Mensagem por neogalax »

Tcha a g25 referente a trava externa, eu tenho uma e utilizo ela com um coldre de kydex sendo então que ela protege o gatilho sendo impossível o disparo acidental.

neogalax
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Abr 2015, 21:23

Re: nova pt 838

Mensagem por neogalax »

Imagem

neogalax
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Abr 2015, 21:23

Re: nova pt 838

Mensagem por neogalax »

Imagem

jooozo
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2015, 13:49

Re: nova pt 838

Mensagem por jooozo »

Alessandro_PR escreveu:Exato Vinícius. Porém tentei comprá-lo e tive um problema , pois o meu cartão é internacional, mas o shipping address não bate com billing address. eu iria comprar e mandar para a casa de um amigo que me enviaria depois. Porém andei pensando e vou comprar folhas de Kydex®, clips de metal, rebites e uns parafusos que chamam chicago screws para fazer meu próprio coldre. Tentei achar Kydex no Brasil mas não tive resultado. Então irei fazer um IWB ou AIWB, talvez faça os dois coldres pra ver qual me adapto melhor. Também pensei em fazer um para deixar fixo abaixo do volante do carro, mais ou menos na altura do joelho....

Lojas de peças para fazer seu próprio coldre
http://www.shopdiyholster.com/
http://www.knifekits.com/vcom/index.php

No Youtube tem vários videos de como fazer seu próprio coldre, basta utilizar a palavra chave que é holster em inglês.
IWB - Inside Waist Band (Porte velado na linha da cintura)
OWB - Outside Waist Band (Para fora da cintura/Ostensivo)

Edit: acabei pegando esse coldre aqui http://www.rawdogtactical.com/
Ele tem garantia eterna nas peças, se caso quebrar alguma eles repõe a que quebrou....
E ae já chegou seu coldre ? Quanto foi o custo total ?

Alessandro_PR
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2015, 21:06

Re: nova pt 838

Mensagem por Alessandro_PR »

Na verdade o meu coldre já chegou nos EUA, e a minha irmã vai me enviar essa semana ainda. Chegando o coldre eu posto aqui. E devido a essa falta de coldres bons no mercado nacional eu resolvi importar material para a fabricação de coldres artesanais. Assim que eu fizer uns coldres eu posto aqui também. Meus coldres serão hibridos (Kydex + Couro).

asoaresneto
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2015, 11:48

Re: nova pt 838

Mensagem por asoaresneto »

Bom dia pessoal. Já se passaram alguns meses desde o lançamento da PT 838. Alguém já tem mais informações sobre a confiabilidade dela?

Um amigo da Polícia Civil do RS está utilizando a 840. Está bem satisfeito. Atirei com a dele semana passada. Por ser canhoto, gostei dos comandos ambidestros, da ergonomia e capacidade.

Minha dúvida é em relação à confiabilidade dela.

Aguardo retorno.

Abraço.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: nova pt 838

Mensagem por variedades »

No clube de tiro que sou filiado tem uma para uso "coletivo", dá centenas de disparos por dia, já atirou muito e até agora está perfeita, atirando de forma tão confiável quanto as "grandes" do Brasil (Glock e CZ). Até o pessoal do clube, que quando veio a arma fez cara feia (com razão, porque é da Taurus), agora abertamente a recomenda. Parece que, enfim(!) a Taurus fez uma pistola de boa qualidade.

asoaresneto
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2015, 11:48

Re: nova pt 838

Mensagem por asoaresneto »

Obrigado pelo retorno. Ontem fui até o clube e falei com o gerente. Ele elogiou, disse que era confiável.

Avatar do usuário
AgenteLeal
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:54

Re: nova pt 838

Mensagem por AgenteLeal »

O unico problema das pistolas no brasil, as vezes não é nem a marca, pois glock já deu pane tb, e sim a marca das munições, CBC é bem ruinzinha.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: nova pt 838

Mensagem por variedades »

AgenteLeal escreveu:O unico problema das pistolas no brasil, as vezes não é nem a marca, pois glock já deu pane tb, e sim a marca das munições, CBC é bem ruinzinha.
Dai concordo inteiramente.

wdc1974
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Set 2014, 13:12

Re: nova pt 838

Mensagem por wdc1974 »

Boa noite pessoal,
Essa semana peguei minha PT838, só uma dúvida o retém do ferrolho e suposto ser bem duro por causa que e nova a arma? O meu e difícil pra caramba pra desarmar o ferrolho, pode lubrificar ele?
Desde já agradeço.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: nova pt 838

Mensagem por variedades »

Acho que ele realmente não foi feito para ser desengajado sem "ciclar" a arma, qual seja, neste modelo o melhor mesmo é não o usar em operação normal, somente puxe o ferrolho para trás com mais força para o liberar.

Avatar do usuário
jchorao16
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2015, 09:55

Re: nova pt 838

Mensagem por jchorao16 »

É pessoal,

Infelizmente a Taurus não quebra sua tradição! comprei recentemente essa PT 838 no segundo dia que fui para o estande em 50 tiros aproximadamente 12 travaram! a arma não conseguia ejetar o estojo vazio! travava no ferrolho o mantendo aberto impedindo a nova munição entrar na câmara! isso é inaceitável já que a arma também é para minha defesa pessoal! tinha pesquisado muito sobre essa arma e não tinha ouvido nenhum relato de falha e que a arma seria uma "nova geração" porém estou totalmente desapontado (mais uma vez) com a Taurus!

estou enviando a arma hoje para assistência em busca da garantia novidades informo aqui!

silva26380
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Ago 2015, 18:31

Re: nova pt 838

Mensagem por silva26380 »

jchorao16 escreveu:É pessoal,

Infelizmente a Taurus não quebra sua tradição! comprei recentemente essa PT 838 no segundo dia que fui para o estande em 50 tiros aproximadamente 12 travaram! a arma não conseguia ejetar o estojo vazio! travava no ferrolho o mantendo aberto impedindo a nova munição entrar na câmara! isso é inaceitável já que a arma também é para minha defesa pessoal! tinha pesquisado muito sobre essa arma e não tinha ouvido nenhum relato de falha e que a arma seria uma "nova geração" porém estou totalmente desapontado (mais uma vez) com a Taurus!

estou enviando a arma hoje para assistência em busca da garantia novidades informo aqui!
Qual munição vc usou? Recarrecada? Testou a munição em outras armas?

Avatar do usuário
jchorao16
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Ago 2015, 09:55

Re: nova pt 838

Mensagem por jchorao16 »

silva26380 escreveu:
jchorao16 escreveu:É pessoal,

Infelizmente a Taurus não quebra sua tradição! comprei recentemente essa PT 838 no segundo dia que fui para o estande em 50 tiros aproximadamente 12 travaram! a arma não conseguia ejetar o estojo vazio! travava no ferrolho o mantendo aberto impedindo a nova munição entrar na câmara! isso é inaceitável já que a arma também é para minha defesa pessoal! tinha pesquisado muito sobre essa arma e não tinha ouvido nenhum relato de falha e que a arma seria uma "nova geração" porém estou totalmente desapontado (mais uma vez) com a Taurus!

estou enviando a arma hoje para assistência em busca da garantia novidades informo aqui!
Qual munição vc usou? Recarrecada? Testou a munição em outras armas?
Utilizei munição nova CBC Ogival, até no clube o pessoal me emprestou umas recarregadas (no meu ponto de vista pior) mas também deu o mesmo problema! deixei ela ontem na Assistência o armeiro responsável disse que tem 99% de certeza de qual seria problema, segundo ele poderia ser erro de montagem já que a carcaça utilizada na 838 era a mesma de toda série 800 da Taurus. e o pino extrator estaria desalinhado! assim que pegá-la vou fazer o ciclo total nela (descarregar o carregador completo) ficando positivo posto aqui!

rafaelsilva
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2015, 12:19

Re: nova pt 838

Mensagem por rafaelsilva »

Realmente parece ser um erro grosseiro, tomara que de tudo certo... BOA SORTE!

Avatar do usuário
Dioni
Mensagens: 52
Registrado em: 13 Mai 2015, 18:20
Localização: Brasil, RS

Re: nova pt 838

Mensagem por Dioni »

Ouvi armeiros falando do angulo do extrator da 840 tb. Interessante. Fiquemos atentos e nos avise sobre o reparo quando puder.
Venha nos visitar no 1º Forum Brasileiro sobre Lanternas Táticas
http://lanternastaticas.com.br/

randerson
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Set 2015, 16:03

Re: nova pt 838

Mensagem por randerson »

depois dessa ae do amigo jchorao16 estou na duvida em comprar esta pistola nos informe depois cm ficou sua arma quando voltar do armeiro

Alessandro_PR
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2015, 21:06

Re: nova pt 838

Mensagem por Alessandro_PR »

Fui no estande ontem e efetuei os 50 primeiros disparos com a minha 838. Nao teve nenhuma falha. A data de fabricacai da minha eh julho/2015. O dono do estande que é um pf aposentado dissr que essa é uma excelente arma, foi exatamente o que eu achei. Os disparos foram com ogival original.

Responder