Qual pistola comprar: Bersa Thunder 380 ou Glock G28?

Ceará
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2013, 08:58

Qual pistola comprar: Bersa Thunder 380 ou Glock G28?

Mensagem por Ceará »

Saudações a todos! Gente estou na dúvida em qual pistola comprar e gostaria de uma ajuda dos mais experientes. Assim seguem algumas informações:
Atiro a mais de um ano no Sniper em Fortaleza-CE, onde fiz o curso básico. Devo ter dado em torno de 600 tiros, mas chega uma hora que atirar com as armas do clube não compensa mais pois, cada arma é única e acho que chegou o momento de ter a minha, até porque pretendo fazer o curso avançado de defesa já com a minha própria pistola. Com relação a empunhadura, gatilho e recuo, gostei muito da G28 em ação e foi a melhor que já testei. Nunca testei a Bersa Thunder 380. Se a Glock não fosse tão mais cara eu já a teria comprado. Então gostaria de saber dos colegas se essa Bersa atende meus requisitos. Utilidade da arma: defesa residencial e se possível porte. Um abraço a todos!

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Qual pistola comprar: Bersa Thunder 380 ou Glock G28?

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Entre as duas, eu iria de Glock... Mesmo sendo mais cara.
Acho que para defesa residencial, ambas são muito "compactas", uma G25 seria mais recomendada. Mas como você planeja o porte também, ai a G28 é a escolha.
Imagem

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: Qual pistola comprar: Bersa Thunder 380 ou Glock G28?

Mensagem por Mcout »

Daniel Ribeiro escreveu:Entre as duas, eu iria de Glock... Mesmo sendo mais cara.
Acho que para defesa residencial, ambas são muito "compactas", uma G25 seria mais recomendada. Mas como você planeja o porte também, ai a G28 é a escolha.
Daniel está certíssimo. Lembre que é um bem que você terá por longo período e o que você tem de mais caro é sua vida. Gosto da Bersa Thunder, mas a GLOCK é incomparavelmente melhor.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Avatar do usuário
Hudson
Mensagens: 42
Registrado em: 02 Out 2013, 15:30
Localização: florianopolis

Re: Qual pistola comprar: Bersa Thunder 380 ou Glock G28?

Mensagem por Hudson »

eu comprei a g28 nao me arrependo!

potcher
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2014, 18:55

Re: Qual pistola comprar: Bersa Thunder 380 ou Glock G28?

Mensagem por potcher »

Também estou na mesma dúvida! E gostaria de saber a G25 dá para portar numa boa também?

ninx
Mensagens: 25
Registrado em: 30 Mai 2014, 11:13

Re: Qual pistola comprar: Bersa Thunder 380 ou Glock G28?

Mensagem por ninx »

Minha opinião é de que a Glock é arma pra quem PRECISA de arma e a bersa pra quem GOSTA de arma !

Avatar do usuário
Welington
Mensagens: 34
Registrado em: 08 Dez 2013, 03:15
Contato:

Re: Qual pistola comprar: Bersa Thunder 380 ou Glock G28?

Mensagem por Welington »

potcher escreveu:Também estou na mesma dúvida! E gostaria de saber a G25 dá para portar numa boa também?
Porto a minha numa boa, na cintura, com coldre interno. E olha que trabalho o dia inteiro sentando e levantando.

Lógico que quanto menor, Mais fácil de portar, porém mais difícil se precisar sacar.

Responder