PT1911

alitson
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2018, 20:42

PT1911

Mensagem por alitson »

Gostaria de saber daqueles que compraram comprou a PT1911 a opinião da mesma. Não tenho interesse em esperar 12 meses ou mais para receber uma IMBEL 1911A1 para customização para o IPSC, por isso solicitei duas 1911 da Taurus.

Caso alguém tenha comprado, em quanto tempo após o pagamento e envio da documentação a Taurus fez a entrega.

Agradeço.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: PT1911

Mensagem por Anderson_ »

alitson escreveu: isso solicitei duas 1911 da Taurus.
Ué, você compra e depois pergunta se é boa? :lol:

Esperamos que seja né, hehehe

Brincadeira a parte, vamos ver se algum colega ajuda. De minha opinião, o sistema de ambas é excelente, acho que a Taurus tem um acabamento melhor, para competição vai precisar dos mesmos detalhes de customização da Imbel.

Abraço
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: PT1911

Mensagem por Mindtilt »

alitson escreveu:Gostaria de saber daqueles que compraram comprou a PT1911 a opinião da mesma. Não tenho interesse em esperar 12 meses ou mais para receber uma IMBEL 1911A1 para customização para o IPSC, por isso solicitei duas 1911 da Taurus.

Caso alguém tenha comprado, em quanto tempo após o pagamento e envio da documentação a Taurus fez a entrega.

Agradeço.
Tenho um amigo no clube que tem uma e veio muito ruim de fábrica, falhando com munição original inclusive. Ele mandou devolta para a bovina para arrumar.
1911 recomendo pegar uma IMBEL mesmo.

Responder