TAURUS G2C

Elias
Mensagens: 194
Registrado em: 18 Fev 2016, 13:43
Localização: São Paulo

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Elias »

GlaudioJr escreveu:
caldasfernandes escreveu:
GlaudioJr escreveu:
De todo caso, ele foi amador ao dizer que a arma não presta para defesa pessoal de forma generalizada (estaria errado da mesma forma se falasse especificamente da arma usada), pois a arma em questão é uma das mais bem conceituadas nos EUA, e a mais vendida de sua categoria por lá. Se eu fosse o proprietário da arma mandaria ela para um armeiro verificar, e só a usaria para defesa pessoal após ter certeza que o problema foi identificado e solucionado.
Concordo com você, percebe-se claramente um preconceito do GA com armas da Taurus, e uma certa mente fechada em relação à marca. Basta ver que após o teste de vários disparos ao vivo com a TH380 a qual não falhou nenhuma vez, ele ao menos elogiou a arma ou fez um comentário como "essa arma parece ser bem confiável para defesa pessoal", dá a entender que ele já fez o vídeo esperando que ela falhasse, e ao final, se decepcionou .. hahhahaha...


Como eu sou bastante cético em relação a canais do youtube, eu gosto de ver o que os americanos acham, vi vários canais de americanos, li vários comentários de donos da G2C, inclusive vários preferindo a G2C do que a própria G26 ou G43, pela quantidade a mais de munição, outros falando que o récuo dela é bem mais controlável do que da Glock, o "grip" também, enfim.. de 10 comentários de americanos, 9 é falando muito bem da G2C, só vejo elogios, já vi vídeos de americanos com mais de 1200 disparos e a arma falhou uma única vez, enfim... ao meu ver é confiável, mas como o colega disse, se eu compro uma arma pra defesa pessoal, eu preciso disparar, eu preciso testar, não adianta comprar e deixar guardada, a confiança no armamento adquire-se mediante treino, pode ser uma Glock, mas apenas mediante treino que se terá plena confiança na arma.
Eu não acho que ele tenha preconceito. Acho que a função dele é de queimar a Taurus mesmo. Basta ver quem são os apoiadores. Todos esses apoiadores promovem a campanha pelo fim do "monopólio da Taurus" no Brasil, e a abertura do mercado nacional para armas importadas ..
Eu não vejo nenhum mal nisso !, alias o GA não precisa queimar a Taurus, ela fez isso ao longo do tempo com perfeição.

Acho nós não temos de ter preconceito ( é o que estou percebendo nas entre linhas ) contra o GA,pois querendo ou não ele pode falar o que ele quiser, é o canal dele,e ele tem armas,munições e dá mais tiros acho que toda a Policia de São Paulo. :lol:

E passa todo tipo de informação para nós que não temos condição de comprar por conta do Estatuto.....e por conta dos preços que a Taurus IMPÕE.

E sim, TEM de acabar com o monopólio não só de Armas,mas de Correios,e de qualquer atividade em que as pessoas não tenham outra opção.

A escolha da arma é pessoal, cada um compra a que puder e quiser....e seja feliz !

Bons tiros !
“Se nós não cuidarmos de combater inflação da sem-vergonhice nacional, este pais vai ter que pedir falência moral".(Helio Ribeiro)

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Anderson_ »

GA presta um excelente serviço a mostrar o que não temos no Brasil, seja arma, munição, leis e etc..
Ele podia ficar atirando com qualquer arma e nem vídeo fazer, oras. Se ele faz esses vídeos, levanta a discussão e o questionamento pelo menos...

E qual nossa referência de arma boa, se crescemos, vivemos e morremos com uma única marca praticamente?
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

caldasfernandes
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Jan 2018, 16:05

Re: TAURUS G2C

Mensagem por caldasfernandes »

Elias escreveu: Eu não vejo nenhum mal nisso !, alias o GA não precisa queimar a Taurus, ela fez isso ao longo do tempo com perfeição.

Acho nós não temos de ter preconceito ( é o que estou percebendo nas entre linhas ) contra o GA,pois querendo ou não ele pode falar o que ele quiser, é o canal dele,e ele tem armas,munições e dá mais tiros acho que toda a Policia de São Paulo. :lol:

E passa todo tipo de informação para nós que não temos condição de comprar por conta do Estatuto.....e por conta dos preços que a Taurus IMPÕE.

E sim, TEM de acabar com o monopólio não só de Armas,mas de Correios,e de qualquer atividade em que as pessoas não tenham outra opção.

A escolha da arma é pessoal, cada um compra a que puder e quiser....e seja feliz !

Bons tiros !
Concordo em partes, a Taurus realmente tem uma má reputação por culpa dela mesmo, por ter se acomodado no monopólio do nosso país e ter um péssimo setor de qualidade...

Mas, a Taurus foi comprada pela CBC, a gestão é NOVA, lançou armas novas, a TH380 mesmo o GA fez o vídeo dando 1.000 disparos e não falhou uma, a empresa pode estar querendo acertar? Aparentemente sim, lançou a G2C com um preço extremamente baixo pra tentar alavancar as vendas...

Mas é preciso quebrar o monopólio? COM CERTEZA. Trará mais opções pra nós, preços baixos, melhor qualidade.. concorrência é essencial.

Mas, não vimos um elogio do GA na TH380 , e ela realmente foi digna de elogio, não falhou nada, mas ele elogia? Não! Ele é anti-taurus, mas esquece que no Brasil só temos a Taurus por enquanto, ele mora nos EUA e pode comprar a marca que quiser, então nós aqui no Brasil procuramos a arma mais confiável, ou menos problemática... então cadê que ele dá um parecer favorável a arma? "Pessoal, essa arma se mostrou confiável pra defesa" etc etc.. mas pra criticar como fez com a G2c, foi muito rápido...

Tem muitos babões que ficam "muito obrigado por disponibilizar tempo e dinheiro" .. se eu morasse nos EUA onde uma caixa com 1000 munições custa $150-200 onde uma Taurus custa $250 e ainda ganha um rifle .22 LR (promoção da G2C que teve lá), ou seja, gastar $450 dólares pra ATIRAR, quem não gosta de atirar aqui? E ainda mais por um vídeo no Youtube pra faturar com isso, sim, ele fatura com as visualizações. Eu mesmo faria vídeo 4x por semana, atirar nos EUA é extremamente barato e com a monetização dos vídeos do youtube aí que fica melhor mesmo :lol: :lol:

Fazer o que gosta e ainda ganhar um $$ por isso...

Então não o coloco como se ele fosse um altruísta que ta ajudando a todo mundo, porque ele ganha alguma coisa pra isso e se diverte por isso.

Dito isso...

Sobre a G2C, tirou a arma da caixa, deu algumas falhas, com munição Wolf (deixa MUITO resíduo de pólvora) e houve falhas, sim, houve... mas esse camarada deu 1200 tiros com uma falha apenas

https://youtu.be/mTDtMVGPzHI

pra quem entende de inglês, alguns comentários feitos pelos americanos a respeito da G2C

just bought my second one in less than a week tonight. Love my first one...size, weight, balance, ergo, looks, and especially capacity. Trigger is OK but still serviceable with the second strike capability making up for past sins. Don't even need Talon grips. 350 rounds using 5 different makes (all brass) with no issues. Got each from two different sources for under $200. Oh, and Taurus is giving away a year of NRA membership/renewal. Time to put my Glock and S&M on sabbatical...there's a new sheriff in town. (350 disparos sem problemas utilizando várias marcas)
I'm really surprised how accurate this gun actually is. I can maintain 4" groups even at 20 yards. Impressive considering the barrel length and the fact that I'm not a pro shooter. (Elogiando a precisão da arma pra um cano tão pequeno)
I agree it is very accurate, been carrying one for a few weeks. Ran three different weights of ammo through it with zero issues. It has a little awkward long trigger pull, but an excellent reset. A great pistol for dry fire practice as it funtions double action but with a consistent wall/break. Plus it is low price to comparable pistols. Great video, you are awesome shooter! (testada com projéteis de pesos diferentes, nenhuma pane)
have the PT111 and love it, gave $160 on it brand new last year, iam very impressed with it, have not bad a single problem with it. its has great capacity for its size and its one of the beter looking guns out there. i was hesitant at the start my son bought one when they first came out and gave like $299, after seeing and shooting his it was a no brainer, for everyone that feels the name TAURUS leaves a bad taste in their mouth, just try it first, i was the same way, but it seems they have stepped up their game tremendously,,, Thumbs up! great shooting BTW also goes to show its the indian not the bow :)

Agora o melhor comentário...
I have the newer Taurus G2c and its the same gun except it does not have the key lock which is good. As of now i have 2000 rounds and no malfunctions at all! I did carry a Springfield XDM 9mm with a 3.8 inch barrel and a Glock 43 for my secondary. I actually hated the glock it had low capacity and kicked like a horse hard to control. The xdm is awesome gun all the way around (except) heavy to carry all the time. This 12 round Taurus don't feel heavy at all, shoot straight low low recoil and is just as dependable as either of the others. As a matter of fact I had 2 malfunctions with my Glock 43 when I bought it new, so this Taurus already has the Glock beat for dependability as far as i am concerned! My wife hated the Glock 43 and loved this G2C, it kicked way less and she said the grip was so good it did not want to jump out of her hands at all, she loves how light it is as well! I can say one thing i bet by the end of 2018 the reviews on this gun is going to push...
Nesse comentário em particular ele está falando que deu 2 mil tiros com a G2C dele sem NENHUMA falha, que já possuiu uma glock 43 (monofilar) a qual falhou 2x quando a mesma era nova, e que nesse quesito de falha a G2C está na frente, falou que a Glock 43 "dá coice como um cavalo" , ou seja, comparando o recuo da G2C a qual segundo ele é muito muito baixo (ele está falando do cal 9mm), o grip superior da G2C, a capacidade superior...

Enfim, me deparo com dezenas, centenas de comentários da PT111 e G2C (irmãs) na qual foi tirado apenas o Taurus Lock System , mas no mais o projeto é o mesmo, e só vejo elogios dos americanos, elogio e mais elogio, a única crítica é que o gatilho quebra muito pra trás (Curso longo), porém algo que é costume... mas o reset é extremamente elogiado, precisão, recuo, confiabilidade .. não podemos pegar um vídeo só porque foi do GA e tomar como a imensa verdade, pois existem pessoas lá também que testaram essa arma ao extremo sem falhas. Como disse no comentário anterior, cabe a cada um testar a sua pra obter mais confiança, até porque ninguém vai usar uma arma pra defesa pessoal suja de pólvora, após dar 500-1000 tiros por no coldre e ir pra rua. Arma pra defesa pessoal deve estar sempre limpa e lubrificada.

Valeu camarada,

Bons tiros.

Carlosousa27
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Ago 2018, 22:06

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Carlosousa27 »

Alguém aki já tem uma G2c ou conhece alguém q tenha ? Estou interessado em uma dela mais gostaria de mais informações!

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Anderson_ »

Carlosousa27 escreveu:Alguém aki já tem uma G2c ou conhece alguém q tenha ? Estou interessado em uma dela mais gostaria de mais informações!
Leia o tópico, ele é todinho sobre isso.
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: TAURUS G2C

Mensagem por raubvogel »

Anderson_ escreveu:
Carlosousa27 escreveu:Alguém aki já tem uma G2c ou conhece alguém q tenha ? Estou interessado em uma dela mais gostaria de mais informações!
Leia o tópico, ele é todinho sobre isso.
Tenho que ser honesto e não me lembro de ter lido neste topico sobre alguem que é membro deste forum que comprou a G2C

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

Ninguém deste tópico atirou com ela. Ainda não há relatos aqui de experiência de tiros. Estou acompanhando e aguardando .

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Anderson_ »

raubvogel escreveu:
Anderson_ escreveu:
Carlosousa27 escreveu:Alguém aki já tem uma G2c ou conhece alguém q tenha ? Estou interessado em uma dela mais gostaria de mais informações!
Leia o tópico, ele é todinho sobre isso.
Tenho que ser honesto e não me lembro de ter lido neste topico sobre alguem que é membro deste forum que comprou a G2C
VERDADE! :lol:
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

victor.caricchio
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2018, 00:24

Re: TAURUS G2C

Mensagem por victor.caricchio »

ELF escreveu:Ninguém deste tópico atirou com ela. Ainda não há relatos aqui de experiência de tiros. Estou acompanhando e aguardando .
a taurus emitiu a minha NF hoje, daqui 1 mês volto aqui pra passar a minha impressão sobre a arma!

thiagorz
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Set 2018, 15:22

Re: TAURUS G2C

Mensagem por thiagorz »

caldasfernandes escreveu:
Elias escreveu: Eu não vejo nenhum mal nisso !, alias o GA não precisa queimar a Taurus, ela fez isso ao longo do tempo com perfeição.

Acho nós não temos de ter preconceito ( é o que estou percebendo nas entre linhas ) contra o GA,pois querendo ou não ele pode falar o que ele quiser, é o canal dele,e ele tem armas,munições e dá mais tiros acho que toda a Policia de São Paulo. :lol:

E passa todo tipo de informação para nós que não temos condição de comprar por conta do Estatuto.....e por conta dos preços que a Taurus IMPÕE.

E sim, TEM de acabar com o monopólio não só de Armas,mas de Correios,e de qualquer atividade em que as pessoas não tenham outra opção.

A escolha da arma é pessoal, cada um compra a que puder e quiser....e seja feliz !

Bons tiros !
Concordo em partes, a Taurus realmente tem uma má reputação por culpa dela mesmo, por ter se acomodado no monopólio do nosso país e ter um péssimo setor de qualidade...

Mas, a Taurus foi comprada pela CBC, a gestão é NOVA, lançou armas novas, a TH380 mesmo o GA fez o vídeo dando 1.000 disparos e não falhou uma, a empresa pode estar querendo acertar? Aparentemente sim, lançou a G2C com um preço extremamente baixo pra tentar alavancar as vendas...

Mas é preciso quebrar o monopólio? COM CERTEZA. Trará mais opções pra nós, preços baixos, melhor qualidade.. concorrência é essencial.

Mas, não vimos um elogio do GA na TH380 , e ela realmente foi digna de elogio, não falhou nada, mas ele elogia? Não! Ele é anti-taurus, mas esquece que no Brasil só temos a Taurus por enquanto, ele mora nos EUA e pode comprar a marca que quiser, então nós aqui no Brasil procuramos a arma mais confiável, ou menos problemática... então cadê que ele dá um parecer favorável a arma? "Pessoal, essa arma se mostrou confiável pra defesa" etc etc.. mas pra criticar como fez com a G2c, foi muito rápido...

Tem muitos babões que ficam "muito obrigado por disponibilizar tempo e dinheiro" .. se eu morasse nos EUA onde uma caixa com 1000 munições custa $150-200 onde uma Taurus custa $250 e ainda ganha um rifle .22 LR (promoção da G2C que teve lá), ou seja, gastar $450 dólares pra ATIRAR, quem não gosta de atirar aqui? E ainda mais por um vídeo no Youtube pra faturar com isso, sim, ele fatura com as visualizações. Eu mesmo faria vídeo 4x por semana, atirar nos EUA é extremamente barato e com a monetização dos vídeos do youtube aí que fica melhor mesmo :lol: :lol:

Fazer o que gosta e ainda ganhar um $$ por isso...

Então não o coloco como se ele fosse um altruísta que ta ajudando a todo mundo, porque ele ganha alguma coisa pra isso e se diverte por isso.

Dito isso...

Sobre a G2C, tirou a arma da caixa, deu algumas falhas, com munição Wolf (deixa MUITO resíduo de pólvora) e houve falhas, sim, houve... mas esse camarada deu 1200 tiros com uma falha apenas

https://youtu.be/mTDtMVGPzHI

pra quem entende de inglês, alguns comentários feitos pelos americanos a respeito da G2C

just bought my second one in less than a week tonight. Love my first one...size, weight, balance, ergo, looks, and especially capacity. Trigger is OK but still serviceable with the second strike capability making up for past sins. Don't even need Talon grips. 350 rounds using 5 different makes (all brass) with no issues. Got each from two different sources for under $200. Oh, and Taurus is giving away a year of NRA membership/renewal. Time to put my Glock and S&M on sabbatical...there's a new sheriff in town. (350 disparos sem problemas utilizando várias marcas)
I'm really surprised how accurate this gun actually is. I can maintain 4" groups even at 20 yards. Impressive considering the barrel length and the fact that I'm not a pro shooter. (Elogiando a precisão da arma pra um cano tão pequeno)
I agree it is very accurate, been carrying one for a few weeks. Ran three different weights of ammo through it with zero issues. It has a little awkward long trigger pull, but an excellent reset. A great pistol for dry fire practice as it funtions double action but with a consistent wall/break. Plus it is low price to comparable pistols. Great video, you are awesome shooter! (testada com projéteis de pesos diferentes, nenhuma pane)
have the PT111 and love it, gave $160 on it brand new last year, iam very impressed with it, have not bad a single problem with it. its has great capacity for its size and its one of the beter looking guns out there. i was hesitant at the start my son bought one when they first came out and gave like $299, after seeing and shooting his it was a no brainer, for everyone that feels the name TAURUS leaves a bad taste in their mouth, just try it first, i was the same way, but it seems they have stepped up their game tremendously,,, Thumbs up! great shooting BTW also goes to show its the indian not the bow :)

Agora o melhor comentário...
I have the newer Taurus G2c and its the same gun except it does not have the key lock which is good. As of now i have 2000 rounds and no malfunctions at all! I did carry a Springfield XDM 9mm with a 3.8 inch barrel and a Glock 43 for my secondary. I actually hated the glock it had low capacity and kicked like a horse hard to control. The xdm is awesome gun all the way around (except) heavy to carry all the time. This 12 round Taurus don't feel heavy at all, shoot straight low low recoil and is just as dependable as either of the others. As a matter of fact I had 2 malfunctions with my Glock 43 when I bought it new, so this Taurus already has the Glock beat for dependability as far as i am concerned! My wife hated the Glock 43 and loved this G2C, it kicked way less and she said the grip was so good it did not want to jump out of her hands at all, she loves how light it is as well! I can say one thing i bet by the end of 2018 the reviews on this gun is going to push...
Nesse comentário em particular ele está falando que deu 2 mil tiros com a G2C dele sem NENHUMA falha, que já possuiu uma glock 43 (monofilar) a qual falhou 2x quando a mesma era nova, e que nesse quesito de falha a G2C está na frente, falou que a Glock 43 "dá coice como um cavalo" , ou seja, comparando o recuo da G2C a qual segundo ele é muito muito baixo (ele está falando do cal 9mm), o grip superior da G2C, a capacidade superior...

Enfim, me deparo com dezenas, centenas de comentários da PT111 e G2C (irmãs) na qual foi tirado apenas o Taurus Lock System , mas no mais o projeto é o mesmo, e só vejo elogios dos americanos, elogio e mais elogio, a única crítica é que o gatilho quebra muito pra trás (Curso longo), porém algo que é costume... mas o reset é extremamente elogiado, precisão, recuo, confiabilidade .. não podemos pegar um vídeo só porque foi do GA e tomar como a imensa verdade, pois existem pessoas lá também que testaram essa arma ao extremo sem falhas. Como disse no comentário anterior, cabe a cada um testar a sua pra obter mais confiança, até porque ninguém vai usar uma arma pra defesa pessoal suja de pólvora, após dar 500-1000 tiros por no coldre e ir pra rua. Arma pra defesa pessoal deve estar sempre limpa e lubrificada.

Valeu camarada,

Bons tiros.
soh um esclarecimento.

a g2c foi bem criticado pelo GA
alem disso, os 1000 tiros foram na th9 e não na th380

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Anderson_ »

thiagorz escreveu:
caldasfernandes escreveu:
Elias escreveu: Eu não vejo nenhum mal nisso !, alias o GA não precisa queimar a Taurus, ela fez isso ao longo do tempo com perfeição.

Acho nós não temos de ter preconceito ( é o que estou percebendo nas entre linhas ) contra o GA,pois querendo ou não ele pode falar o que ele quiser, é o canal dele,e ele tem armas,munições e dá mais tiros acho que toda a Policia de São Paulo. :lol:

E passa todo tipo de informação para nós que não temos condição de comprar por conta do Estatuto.....e por conta dos preços que a Taurus IMPÕE.

E sim, TEM de acabar com o monopólio não só de Armas,mas de Correios,e de qualquer atividade em que as pessoas não tenham outra opção.

A escolha da arma é pessoal, cada um compra a que puder e quiser....e seja feliz !

Bons tiros !
Concordo em partes, a Taurus realmente tem uma má reputação por culpa dela mesmo, por ter se acomodado no monopólio do nosso país e ter um péssimo setor de qualidade...

Mas, a Taurus foi comprada pela CBC, a gestão é NOVA, lançou armas novas, a TH380 mesmo o GA fez o vídeo dando 1.000 disparos e não falhou uma, a empresa pode estar querendo acertar? Aparentemente sim, lançou a G2C com um preço extremamente baixo pra tentar alavancar as vendas...

Mas é preciso quebrar o monopólio? COM CERTEZA. Trará mais opções pra nós, preços baixos, melhor qualidade.. concorrência é essencial.

Mas, não vimos um elogio do GA na TH380 , e ela realmente foi digna de elogio, não falhou nada, mas ele elogia? Não! Ele é anti-taurus, mas esquece que no Brasil só temos a Taurus por enquanto, ele mora nos EUA e pode comprar a marca que quiser, então nós aqui no Brasil procuramos a arma mais confiável, ou menos problemática... então cadê que ele dá um parecer favorável a arma? "Pessoal, essa arma se mostrou confiável pra defesa" etc etc.. mas pra criticar como fez com a G2c, foi muito rápido...

Tem muitos babões que ficam "muito obrigado por disponibilizar tempo e dinheiro" .. se eu morasse nos EUA onde uma caixa com 1000 munições custa $150-200 onde uma Taurus custa $250 e ainda ganha um rifle .22 LR (promoção da G2C que teve lá), ou seja, gastar $450 dólares pra ATIRAR, quem não gosta de atirar aqui? E ainda mais por um vídeo no Youtube pra faturar com isso, sim, ele fatura com as visualizações. Eu mesmo faria vídeo 4x por semana, atirar nos EUA é extremamente barato e com a monetização dos vídeos do youtube aí que fica melhor mesmo :lol: :lol:

Fazer o que gosta e ainda ganhar um $$ por isso...

Então não o coloco como se ele fosse um altruísta que ta ajudando a todo mundo, porque ele ganha alguma coisa pra isso e se diverte por isso.

Dito isso...

Sobre a G2C, tirou a arma da caixa, deu algumas falhas, com munição Wolf (deixa MUITO resíduo de pólvora) e houve falhas, sim, houve... mas esse camarada deu 1200 tiros com uma falha apenas

https://youtu.be/mTDtMVGPzHI

pra quem entende de inglês, alguns comentários feitos pelos americanos a respeito da G2C

just bought my second one in less than a week tonight. Love my first one...size, weight, balance, ergo, looks, and especially capacity. Trigger is OK but still serviceable with the second strike capability making up for past sins. Don't even need Talon grips. 350 rounds using 5 different makes (all brass) with no issues. Got each from two different sources for under $200. Oh, and Taurus is giving away a year of NRA membership/renewal. Time to put my Glock and S&M on sabbatical...there's a new sheriff in town. (350 disparos sem problemas utilizando várias marcas)
I'm really surprised how accurate this gun actually is. I can maintain 4" groups even at 20 yards. Impressive considering the barrel length and the fact that I'm not a pro shooter. (Elogiando a precisão da arma pra um cano tão pequeno)
I agree it is very accurate, been carrying one for a few weeks. Ran three different weights of ammo through it with zero issues. It has a little awkward long trigger pull, but an excellent reset. A great pistol for dry fire practice as it funtions double action but with a consistent wall/break. Plus it is low price to comparable pistols. Great video, you are awesome shooter! (testada com projéteis de pesos diferentes, nenhuma pane)
have the PT111 and love it, gave $160 on it brand new last year, iam very impressed with it, have not bad a single problem with it. its has great capacity for its size and its one of the beter looking guns out there. i was hesitant at the start my son bought one when they first came out and gave like $299, after seeing and shooting his it was a no brainer, for everyone that feels the name TAURUS leaves a bad taste in their mouth, just try it first, i was the same way, but it seems they have stepped up their game tremendously,,, Thumbs up! great shooting BTW also goes to show its the indian not the bow :)

Agora o melhor comentário...
I have the newer Taurus G2c and its the same gun except it does not have the key lock which is good. As of now i have 2000 rounds and no malfunctions at all! I did carry a Springfield XDM 9mm with a 3.8 inch barrel and a Glock 43 for my secondary. I actually hated the glock it had low capacity and kicked like a horse hard to control. The xdm is awesome gun all the way around (except) heavy to carry all the time. This 12 round Taurus don't feel heavy at all, shoot straight low low recoil and is just as dependable as either of the others. As a matter of fact I had 2 malfunctions with my Glock 43 when I bought it new, so this Taurus already has the Glock beat for dependability as far as i am concerned! My wife hated the Glock 43 and loved this G2C, it kicked way less and she said the grip was so good it did not want to jump out of her hands at all, she loves how light it is as well! I can say one thing i bet by the end of 2018 the reviews on this gun is going to push...
Nesse comentário em particular ele está falando que deu 2 mil tiros com a G2C dele sem NENHUMA falha, que já possuiu uma glock 43 (monofilar) a qual falhou 2x quando a mesma era nova, e que nesse quesito de falha a G2C está na frente, falou que a Glock 43 "dá coice como um cavalo" , ou seja, comparando o recuo da G2C a qual segundo ele é muito muito baixo (ele está falando do cal 9mm), o grip superior da G2C, a capacidade superior...

Enfim, me deparo com dezenas, centenas de comentários da PT111 e G2C (irmãs) na qual foi tirado apenas o Taurus Lock System , mas no mais o projeto é o mesmo, e só vejo elogios dos americanos, elogio e mais elogio, a única crítica é que o gatilho quebra muito pra trás (Curso longo), porém algo que é costume... mas o reset é extremamente elogiado, precisão, recuo, confiabilidade .. não podemos pegar um vídeo só porque foi do GA e tomar como a imensa verdade, pois existem pessoas lá também que testaram essa arma ao extremo sem falhas. Como disse no comentário anterior, cabe a cada um testar a sua pra obter mais confiança, até porque ninguém vai usar uma arma pra defesa pessoal suja de pólvora, após dar 500-1000 tiros por no coldre e ir pra rua. Arma pra defesa pessoal deve estar sempre limpa e lubrificada.

Valeu camarada,

Bons tiros.
soh um esclarecimento.

a g2c foi bem criticado pelo GA
alem disso, os 1000 tiros foram na th9 e não na th380
é
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Jesão
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jun 2018, 16:41

TAURUS G2C

Mensagem por Jesão »

Para quem se interessa, achei um video relativamente novo sobre a G2C. Gostei do video porque mostra muito bem os detalhes e funcionamento da arma. Vale a pena assistir. O cara gostou muito da G2C, 250 tiros sem falha.

https://www.youtube.com/watch?v=HjfeXoyaKAY

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

onde está o vídeo?

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: TAURUS G2C

Mensagem por ELF »

vamos olhar para o G.A. com algumas ressalvas, pois ele é um pouco tedencioso, na minha opinião. Veja os vídeos do you tube como um todo. Avalie os comentário dos americanos. É bom ampliar a sua margem de avaliação.

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

https://youtu.be/KY6GmVpXtK4

Galera, alguem conhece esse procedimento? É pra deixar a arma em açao dupla no primeiro tiro. Nao sei nada de inglês, talvez ele tenha falado no video que danifica a arma.

Eu sei que o outro metodo que coloca a muniçao por cima estraga o extrator e a espoleta da muniçao. Agora desse jeito ai nunca ouvir falar.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por moliternoga »

Justamente esse procedimento é para deixar a arma em "ação dupla" já que a g2c, assim como as 609/640 e as 24/7pro não tem como desarmar o percussor, obrigando a arma a ficar em "ação simples". Tem um outro método que carrega a arma normalmente e puxa o ferrolho pra trás uns 2cm, somente fazendo com que a câmara desalinhe para baixo e segurando nessa posição aperta o gatilho. A arma não vai disparar porém o mecanismo será acionado, passando a ficar em "ação dupla" e com munição na câmara. Agora minha opinião, eu não usaria nenhum desses métodos e apesar de teoricamente a arma não deve disparar em ambos não são métodos 100% seguros, ainda mais levando em conta que geralmente se carrega a arma em vários momentos e ainda em locais que se houver um disparo não são seguros. Sinceramente essas armas foram projetadas para serem portadas em "ação simples", tem bloqueio do percussor e ainda a trava no próprio gatilho então só deveriam disparar se o gatilho for premido. Se não se sente confortável portando a arma dessa maneira o ideal é procurar outro modelo com outro sistema.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por moliternoga »

https://youtu.be/bh-bkLN_Vxk.
Esse vídeo mostra como fazer o método que expliquei. O mesmo método pode ser usado na 24/7pro, série 600pro e a g2c. Reforçando minha opinião, eu não usaria esse método por considerar que não é totalmente seguro, a chance de "errar" e disparar arma considero grande.

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

Esse metodo do video acima realmente nao parece seguro, agora o outro que postei ja é seguro, minha duvida é se pode danificar a arma.

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

moliternoga escreveu:Justamente esse procedimento é para deixar a arma em "ação dupla" já que a g2c, assim como as 609/640 e as 24/7pro não tem como desarmar o percussor, obrigando a arma a ficar em "ação simples". Tem um outro método que carrega a arma normalmente e puxa o ferrolho pra trás uns 2cm, somente fazendo com que a câmara desalinhe para baixo e segurando nessa posição aperta o gatilho. A arma não vai disparar porém o mecanismo será acionado, passando a ficar em "ação dupla" e com munição na câmara. Agora minha opinião, eu não usaria nenhum desses métodos e apesar de teoricamente a arma não deve disparar em ambos não são métodos 100% seguros, ainda mais levando em conta que geralmente se carrega a arma em vários momentos e ainda em locais que se houver um disparo não são seguros. Sinceramente essas armas foram projetadas para serem portadas em "ação simples", tem bloqueio do percussor e ainda a trava no próprio gatilho então só deveriam disparar se o gatilho for premido. Se não se sente confortável portando a arma dessa maneira o ideal é procurar outro modelo com outro sistema.
Por questões financeiras vai ter que ser a G2C msm.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: TAURUS G2C

Mensagem por moliternoga »

O primeiro método tem riscos também e eu não usaria. Além de que também podem forçar o percussor em ângulo diferente do que foi feito para trabalhar. Minha sugestão pessoal, essas armas devem ser usadas em "ação simples" mesmo. Se os mecanismos da arma estiverem ok não há risco e além disso o gatilho tem um curso longo então realmente tem que puxar o gatilho para que dispare a arma.

mairjunior
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2018, 22:25

Re: TAURUS G2C

Mensagem por mairjunior »

Comprei a minha direto no site por meio do despachante, ele me passou um prazo médio de 3 meses, será que demora tudo isso mesmo?

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: TAURUS G2C

Mensagem por GlaudioJr »

mairjunior escreveu:Comprei a minha direto no site por meio do despachante, ele me passou um prazo médio de 3 meses, será que demora tudo isso mesmo?
Já está com a autorização do EB? 120 dias é o prazo máximo que eles dão, mas geralmente entregam bem antes...algumas vezes em 40 dias.

Avatar do usuário
Anderson_
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2018, 12:01

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Anderson_ »

mairjunior escreveu:Comprei a minha direto no site por meio do despachante, ele me passou um prazo médio de 3 meses, será que demora tudo isso mesmo?
Despachante geralmente te passa o prazo maior, senão o cliente fica apertando ele cedo demais. ;)
"O HORA É AGORA, O MOMENTO É JÁ! JAIR BOLSONARO!"
Imagem
Olha a bovina aí...https://noticias.band.uol.com.br/jornal ... alhas.html

Joeljunior
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Ago 2018, 22:10

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Joeljunior »

moliternoga escreveu:O primeiro método tem riscos também e eu não usaria. Além de que também podem forçar o percussor em ângulo diferente do que foi feito para trabalhar. Minha sugestão pessoal, essas armas devem ser usadas em "ação simples" mesmo. Se os mecanismos da arma estiverem ok não há risco e além disso o gatilho tem um curso longo então realmente tem que puxar o gatilho para que dispare a arma.
Qual seria o risco de disparo? Digo em qual momento? Mas minha duvida maior mesmo e se pode danificar a arma, pelo que vc disse pode forçar o percussor, então ja nao gostei do metodo.

Jesão
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jun 2018, 16:41

Re: TAURUS G2C

Mensagem por Jesão »

mairjunior escreveu:Comprei a minha direto no site por meio do despachante, ele me passou um prazo médio de 3 meses, será que demora tudo isso mesmo?
Comprei minha G2C na sexta feira passada (14/9), a Taurus me passou a seguinte informação sobre a previsão de entrega: "nota fiscal provavelmente em Outubro, pois não tem em estoque (0.40), ira entrar no fim desse mês".

Responder