Qual Arma adquirir
-
Qual Arma adquirir
Boa Tarde Pessoal.
Estou iniciando no meio do tiro esportivo, estou praticando e tirando o CR mas quero adquirir uma arma, vejo muitos comentários negativos da Taurus e muita gente falando bem da Imbel inclusive um colega que e vigilante falou vem dela também isso do mercado nacional mas todos são unanimes quanto a Glock ser muito boa inclusive.
Mas eu estou em duvida pois a Taurus lançou a PT838 que tem gente falando muito bem, mas minha duvida e entre esta e a Imbel .380 GC MD2 LX.
Qual vocês recomendam ou melhor qual vocês compraria para a primeira aquisição.
Estou iniciando no meio do tiro esportivo, estou praticando e tirando o CR mas quero adquirir uma arma, vejo muitos comentários negativos da Taurus e muita gente falando bem da Imbel inclusive um colega que e vigilante falou vem dela também isso do mercado nacional mas todos são unanimes quanto a Glock ser muito boa inclusive.
Mas eu estou em duvida pois a Taurus lançou a PT838 que tem gente falando muito bem, mas minha duvida e entre esta e a Imbel .380 GC MD2 LX.
Qual vocês recomendam ou melhor qual vocês compraria para a primeira aquisição.
-
Re: Qual Arma adquirir
Seja bem vindo e parabéns pela sua iniciativa. Minha recomendação é que você tenha calma. Sua pergunta é impossível de responder objetivamente, porque as opções são infinitas. A primeira coisa que você deve fazer é ler as coisas postadas aqui no fórum e perceberá que há vários tópicos de discussão sobre "qual arma comprar". Vai ver discussão entre "revólver x pistola", "Taurus x Imbel x Glock", "defesa residencial x porte", "tiro esportivo x tiro defensivo", etc...
Assista aos vídeos no YouTube do "Gosto de Armas" e do AlexandreLimaBR. Veja também do Clube .38, 1911 shooting club, dentre outros.
Outra coisa que me ajuda muito é ficar de bobeira no clube só vendo as conversas dos associados mais antigos.
Vc vai se familiarizar com o assunto naturalmente.
Assista aos vídeos no YouTube do "Gosto de Armas" e do AlexandreLimaBR. Veja também do Clube .38, 1911 shooting club, dentre outros.
Outra coisa que me ajuda muito é ficar de bobeira no clube só vendo as conversas dos associados mais antigos.
Vc vai se familiarizar com o assunto naturalmente.
Editado pela última vez por sierradelta537 em 05 Dez 2016, 10:44, em um total de 1 vez.
SD-537
Boa dica Sierradelta537!
Até porque gosto é muito pessoal. Prefiro revolver à pistola para ter em casa, por exemplo. Já no porte, prefiro a pistola pela autonomia, mas não pelo poder de fogo e por ser mais eficaz. Estou falando de 38 x 380!
Meu cunhado tem um PT838 e já levou duas vezes para a Taurus em garantia!
Até porque gosto é muito pessoal. Prefiro revolver à pistola para ter em casa, por exemplo. Já no porte, prefiro a pistola pela autonomia, mas não pelo poder de fogo e por ser mais eficaz. Estou falando de 38 x 380!
Meu cunhado tem um PT838 e já levou duas vezes para a Taurus em garantia!
Luciano Silva
Bom dia.
Eu estava com a mesma dúvida na hora de comprar a minha, eu optei pela Imbel MD2.
Apesar de terem feito o teste dos 10.000 tirum com a taurus, achei um pouco arriscado, pois se falhar na hora da defesa é quase que morte certa.
Eu estava com a mesma dúvida na hora de comprar a minha, eu optei pela Imbel MD2.
Apesar de terem feito o teste dos 10.000 tirum com a taurus, achei um pouco arriscado, pois se falhar na hora da defesa é quase que morte certa.
“Todo o poder político vem do cano de uma arma.
O partido comunista precisa comandar todas as armas;
desta maneira, nenhuma arma jamais poderá
ser usada para comandar o partido”.
MAO TSÉ TUNG
O partido comunista precisa comandar todas as armas;
desta maneira, nenhuma arma jamais poderá
ser usada para comandar o partido”.
MAO TSÉ TUNG
-
E ai pessoal beleza.
Estou assistindo inúmeros videos inclusive as indicações feitas, e estou por finalizar minha opinião sobre qual ser a primeira arma a adquirir, estou indo por enquanto de Imbel .380 MD2, vou hoje trocar uma ideia com um amigo vigilante que já treina a um bom tempo sobre o tema.
Estou assistindo inúmeros videos inclusive as indicações feitas, e estou por finalizar minha opinião sobre qual ser a primeira arma a adquirir, estou indo por enquanto de Imbel .380 MD2, vou hoje trocar uma ideia com um amigo vigilante que já treina a um bom tempo sobre o tema.
Antonio, pistola Taurus não presta e custa caro. Se não puder comprar uma Glock, vá de Imbel, que já é uma escolha melhor!
Luciano Silva
Alguém teria um revolver 38 a venda na região de rio preto ou ribeirão
Há uma área de "classificados". Veja lá.
Abraço
Abraço
Night dating, no obligations
Discover the ultimate in relaxed romance with the best casual dating platform!
Confidential meetings, for adults only, your anonymity guaranteed
Authentic Damsels
Supreme casual Dating
Confidential meetings, for adults only, your anonymity guaranteed
Authentic Damsels
Supreme casual Dating