Taurus reduzirá os os preços ?

escolta18
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2018, 18:09

Taurus reduzirá os os preços ?

Mensagem por escolta18 »

Então, pessoal, o que acham da atual situação que se encontra a Taurus e também a Imbel após as ultimas declarações do atual governo.
Sabendo que o monopólio vai acabar e também a questão dos calibres... Será que a nacional irá agir de forma inteligente e começará praticar preços, assistência, controle de qualidade condizentes com uma empresa que planeja evoluir no mercado ou então simplesmente irá ser esquecida ao ponto de acharmos que a impresa faliu.
Na minha opinião ainda da tempo da bovina recuperar sua reputação mostrando estar do lado do cidadão de bem nesse momento histórico do país.

niceguyedge
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Set 2018, 16:25

Re: Taurus reduzirá os os preços ?

Mensagem por niceguyedge »

Rapaz, primeiro precisamos saber se o mercado vai ser aberto mesmo. O movimento da Taurus no começo do ano foi de duplicar os preços da tabela na verdade. Não sei se fez isso com a segurança de que manterá o monopólio em um cenário de maior demanda, ou se fez para aproveitar os últimos dias sentada no pudim.

Sobre a imbel a questão é se ela vai virar uma empresa mesmo ou se vai seguir nese a toada de repartição pública, se arrastando.

Avatar do usuário
morpheuscps
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jun 2017, 08:17

Re: Taurus reduzirá os os preços ?

Mensagem por morpheuscps »

Hoje o que mais afeta o valor de uma arma de fogo são impostos.
Veja só, alguns dias atrás peguei um rifle CBC 7022.

Valor da nota: R$1.450
Valor dos impostos: R$1.007 (aproximadamente)

Você paga 3 armas, fica com 1 e dá 2 para o governo.

Não somente abrir o mercado, mas também é necessário reajuste nessa carga tributária em cima das armas para tornar o valor mais atrativo.

Caso o mercado seja aberto não creio que irão abaixar os valores, mas que irão perder mercado, isso é fato.
CAC 2ª RM
Taurus TS9 9mm | Taurus RT627 .357 Magnum | CBC 7022 .22

escolta18
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2018, 18:09

Re: Taurus reduzirá os os preços ?

Mensagem por escolta18 »

Pois é, acredito que esteja na onda de aumentar os preços pra aproveitar esse período enquanto ela ainda está sozinha.
Esses impostos são as coisas mais absurdas possíveis.
Tenho boas expectativas do atual governo. Agora resta cobrar e aguardar

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Taurus reduzirá os os preços ?

Mensagem por Tio »

Muito cedo pra saber...
Ora o Bolsonaro dá declarações interessantes, ora dá pistas que a melhora será mínima.
Os Youtubers mais especializados no tema de armamento estão fazendo vídeos nada otimistas. Hoje mesmo tem um vídeo novo do Canal do Atirador achando que o Bolsonaro está começando muito mal nesse assunto. Além de muita confusão de posse com porte...
Hoje mesmo o Major Olímpio disse que o governo vai se concentrar totalmente na reforma da previdência e não vai gastar energia com outros temas.
Ou seja, SE tiver alguma melhora não será tão cedo e a Taurus vai aproveitar pra fazer CAIXA em cima do monopólio. Minha opinião.

ELF
Mensagens: 143
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:09

Re: Taurus reduzirá os os preços ?

Mensagem por ELF »

O Major Olímpio falou de medidas que serão debatidos no congresso nacional. Algumas medidas poderão ser tomadas pelo Presidente sem passar pelo congresso. Medidas por decreto. Talvez já seja uma melhora.
Todavia, não temos que pensar que tudo será modificado de um dia para o outro. Pensem em liberação geral de importação de armas de calibre restrito: até essas armas chegarem ao Brasil e serem desenroladas as burocracias, pedidos, etc......levará um tempo para se ter a arma em mãos. Se liberar a posse, de qualquer forma o cidadão terá que se submeter a um processo administrativo + compra/recebimento da arma...etc.....
enfim......leva um tempinho. Não acho que arma será liberada geral, ou seja, algo para se comprar ali na esquina sem um mínimo de burocracia. É a minha visão sobre isso. Tiro como exemplo o meu caso: posso comprar e portar arma de qualquer calibre, nem por isso eu tenho acesso fácil e rápido ao armamento/munição + CRAF/PAF. Tem sempre uma burocracia.

Avatar do usuário
morpheuscps
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jun 2017, 08:17

Re: Taurus reduzirá os os preços ?

Mensagem por morpheuscps »

O problema maior no momento é a graaaaande expectativa em cima desse tema.

Vivemos os últimos anos sem a real possibilidade de possuir uma arma via SINARM, se o Bolsonaro conseguir flexibilizar a posse já é uma grande conquista.

Tem muita gente instável que não tem a mínima condição de possuir uma arma, imagina portar.

Um passo de cada vez, não é de um dia para o outro que se coloca as coisas no lugar, ainda mais falando desse país...
CAC 2ª RM
Taurus TS9 9mm | Taurus RT627 .357 Magnum | CBC 7022 .22

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Taurus reduzirá os os preços ?

Mensagem por flavio380 »


Responder