Vamos salvar os CACs

MHereda
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Ago 2017, 19:54
Localização: Guaratinguetá - SP

Vamos salvar os CACs

Mensagem por MHereda »

Eu acho que as associações, junto com o ID, clubes e todos os outros orgãos que defendem a revogação do estatuto do desarmamento deveriam se unir e contratar uma empresa de marketing para começar a falar bem dos CACs, camanha do armamento e etc.
Começar a fazer propaganda na TV, jornais, revistas, expor que agimos de forma correta e que estamos sendo perseguidos por alguns delegados e policiais que estão descumprindo a ordem do exército
Funcionou com os petistas que elegeram dois presidentes de merda, lógico que vai funcionar com a gente.
Fica ai a sugestão ao @⁨Lucas Silveira - ID⁩ , não faço parte do ID, mas para uma causa concreta assim me filiaria e ajudaria até na vaquinha se fosse necessário
IMBEL - .380 MD1 GC

aniceto
Mensagens: 198
Registrado em: 20 Fev 2016, 21:51

Re: Vamos salvar os CACs

Mensagem por aniceto »

Esse é o tipo de coisa que gera benefício direto.
A falta de um conhecimento mínimo de história e o apoio ao desarmamento andam lado a lado.

sancelulares01
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Out 2017, 09:56

Re: Vamos salvar os CACs

Mensagem por sancelulares01 »

Concordo ninguem vai fazer nada por nos a nao ser que levantamos as mangas e fomos pra Cima..

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Vamos salvar os CACs

Mensagem por Raziel »

MHereda escreveu:Eu acho que as associações, junto com o ID, clubes e todos os outros orgãos que defendem a revogação do estatuto do desarmamento deveriam se unir e contratar uma empresa de marketing para começar a falar bem dos CACs, camanha do armamento e etc.
Começar a fazer propaganda na TV, jornais, revistas, expor que agimos de forma correta e que estamos sendo perseguidos por alguns delegados e policiais que estão descumprindo a ordem do exército
Funcionou com os petistas que elegeram dois presidentes de merda, lógico que vai funcionar com a gente.
Fica ai a sugestão ao @⁨Lucas Silveira - ID⁩ , não faço parte do ID, mas para uma causa concreta assim me filiaria e ajudaria até na vaquinha se fosse necessário
O problema do CAC é o próprio CAC, aquele que inventa regras que não existe, inventa que a arma tem que ser guardada desmuniciada e/ou dentro do cofre, presa na parede(já ouvi isso) ou não pode ser usada pra defesa que senão "perde o CR" e "nunca mais tira outro"
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Vamos salvar os CACs

Mensagem por flavio380 »


Responder