VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

MARCELO.357
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jun 2017, 16:02

VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por MARCELO.357 »

PREZADOS,
ESTOU COM UM PROCESSO HÁ BASTANTE TEMPO NA POLÍCIA FEDERAL ( FORTALEZA ) PARA AQUISIÇÃO DE UMA PISTOLA, COMO JÁ MENCIONEI EM OUTRO TÓPICO. DEVIDO A DEMORA NA PF RESOLVI DAR ENTRADA NO MEU CR, POIS BEM, NESSE PERÍODO DE LONGA ESPERA RESOLVI DAR ENTRADA NO EXÉRCITO PARA AQUISIÇÃO DO MEU CR, LI, PESQUISEI E CONVERSEI COM MUITAS PESSOAS NO CLUBE DE TIRO E FUI INFORMADO QUE O EXÉRCITO HAVIA LIBERADO A VENDA DE GLOCK PARA CACS E COMO SOU MUITO CURIOSO ENTREI NO SITE E VI REALMENTE QUE A GLOCK ABRIU UMA PRÉ-VENDA PELO SITE.
A PERGUNTA É: ALGUM DE VÓS CONHECE ALGUÉM QUE JÁ RECEBEU UMA GLOCK VENDIDA PELO SITE OU CONHECE ALGUÉM? ESSE SITE É MESMO CONFIÁVEL E POSSO ADQUIRIR A MINHA GLOCK QUANDO RECEBER MEU CR ? ( E PELO VISTO VAI SAIR PRIMEIRO QUE A PF )
FICO NO AGUARDO DE RESPOSTAS DOS AMIGOS.
SAUDOSOS AMPLEXOS.

Morcegolino
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Jun 2017, 20:04

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Morcegolino »

Voce deve estar com dinheiro sobrando para colocar essa grana em um site de internet... :lol:

Vou te ajudar, para não parecer que apenas faço críticas sem embasamento.

Olha isso aqui...

https://www.reclameaqui.com.br/indices/ ... status=ALL

Avatar do usuário
Aspirina
Mensagens: 163
Registrado em: 23 Out 2013, 19:16

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Aspirina »

Eu quase cai nesta armadilha, mas na época preferi pegar meu banquinho, sentar na primeira fila e assistir os corajosos se aventurarem nessa compra.
Resultado:
Passados mais de 1 ano e meio, não vi nenhum avanço significativo.
Somente alguém com severa limitação intelectual acredita que tirar armas do cidadão de bem resolve o problema da violência.

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por jeronimo.centeno »

Para venda de pistolas da marca Glock no Brasil, temos que dividir em duas categorias principais, que detalho a seguir:

1) Pistolas Glock no calibre de .380, portanto calibre permitido; foram importadas 3000 Pistolas G25 (.380) pela Glock do Brasil, que já estão no Brasil e já começaram a ser entregues. Para conseguir tem que entrar no site da Glock Brasil, cadastrar, fazer UpLoads dos documentos exigidos, e seguir a instruções, e conseguir um deferimento de um pedido de aquisição de arma na Industria, etc. Excusivo para CAC`s. Vários já receberam a pistola. Glock do Brasil estuda importar mais 3000 G25 em breve.


2) Pistolas Glock em calibres restritos: 9mm, .40, 10mm, etc. Tem que fazer o cadastro, mas quem importa é o CAC, assessorado por uma empresa (NEXT) constituída pela Glock do Brasil. Tem que ter CII (certificado Internacional de Importação), RADAR da receita Federal, autorização de exportação da Áustria, etc. 27 CAC`s já conseguiram até autorização e já pagaram as pistolas para Austria. Devem receber as pistolas em talvez uns 4 meses contando do pagamento. nenhum recebeu ainda. Tem mais uns 500 pedidos que já estão na fase de aguardar autorização da Austria, para esses demorar mais uns seis meses. Nessa importação existem vários problemas que estão sendo resolvidos conforme avançam os trabalhos. Obviamente quem entrar depois provavelmente já vai pegar os processos amadurecidos, testados e comprovados, o que deve agilizar as entregas e diminuir a incerteza. Pioneirismo sempre envolve riscos.

Nitro007
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Jun 2017, 21:56

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Nitro007 »

jeronimo.centeno escreveu:Para venda de pistolas da marca Glock no Brasil, temos que dividir em duas categorias principais, que detalho a seguir:

1) Pistolas Glock no calibre de .380, portanto calibre permitido; foram importadas 3000 Pistolas G25 (.380) pela Glock do Brasil, que já estão no Brasil e já começaram a ser entregues. Para conseguir tem que entrar no site da Glock Brasil, cadastrar, fazer UpLoads dos documentos exigidos, e seguir a instruções, e conseguir um deferimento de um pedido de aquisição de arma na Industria, etc. Excusivo para CAC`s. Vários já receberam a pistola. Glock do Brasil estuda importar mais 3000 G25 em breve.


2) Pistolas Glock em calibres restritos: 9mm, .40, 10mm, etc. Tem que fazer o cadastro, mas quem importa é o CAC, assessorado por uma empresa (NEXT) constituída pela Glock do Brasil. Tem que ter CII (certificado Internacional de Importação), RADAR da receita Federal, autorização de exportação da Áustria, etc. 27 CAC`s já conseguiram até autorização e já pagaram as pistolas para Austria. Devem receber as pistolas em talvez uns 4 meses contando do pagamento. nenhum recebeu ainda. Tem mais uns 500 pedidos que já estão na fase de aguardar autorização da Austria, para esses demorar mais uns seis meses. Nessa importação existem vários problemas que estão sendo resolvidos conforme avançam os trabalhos. Obviamente quem entrar depois provavelmente já vai pegar os processos amadurecidos, testados e comprovados, o que deve agilizar as entregas e diminuir a incerteza. Pioneirismo sempre envolve riscos.

Nessas levas de G25 que já se situam em território Brasileiro, qual o tempo médio desde a hora que o cara da entrara no processo até a hora que ele recebe a arma em casa? tem idéia?

jeronimo.centeno
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Ago 2016, 14:13

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por jeronimo.centeno »

Nessas levas de G25 que já se situam em território Brasileiro, qual o tempo médio desde a hora que o cara da entrara no processo até a hora que ele recebe a arma em casa? tem idéia?[/quote]

As G25 foram pagas em janeiro e recebidas em junho. Algumas em maio, onde a RM é mais ágil com a papelada.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Raziel »

MARCELO.357 escreveu:PREZADOS,
ESTOU COM UM PROCESSO HÁ BASTANTE TEMPO NA POLÍCIA FEDERAL ( FORTALEZA ) PARA AQUISIÇÃO DE UMA PISTOLA, COMO JÁ MENCIONEI EM OUTRO TÓPICO. DEVIDO A DEMORA NA PF RESOLVI DAR ENTRADA NO MEU CR, POIS BEM, NESSE PERÍODO DE LONGA ESPERA RESOLVI DAR ENTRADA NO EXÉRCITO PARA AQUISIÇÃO DO MEU CR, LI, PESQUISEI E CONVERSEI COM MUITAS PESSOAS NO CLUBE DE TIRO E FUI INFORMADO QUE O EXÉRCITO HAVIA LIBERADO A VENDA DE GLOCK PARA CACS E COMO SOU MUITO CURIOSO ENTREI NO SITE E VI REALMENTE QUE A GLOCK ABRIU UMA PRÉ-VENDA PELO SITE.
A PERGUNTA É: ALGUM DE VÓS CONHECE ALGUÉM QUE JÁ RECEBEU UMA GLOCK VENDIDA PELO SITE OU CONHECE ALGUÉM? ESSE SITE É MESMO CONFIÁVEL E POSSO ADQUIRIR A MINHA GLOCK QUANDO RECEBER MEU CR ? ( E PELO VISTO VAI SAIR PRIMEIRO QUE A PF )
FICO NO AGUARDO DE RESPOSTAS DOS AMIGOS.
SAUDOSOS AMPLEXOS.
Se a demora estiver sendo excessiva no processo da PF aconselho você a procurar a Defensoria Pública da União, caso contrário seu processo vai ficar na gaveta eternamente
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Michel Ck.
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2016, 16:55

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Michel Ck. »

Olá Marcelo.357
Sinarm é uma coisa, Sigma é outra.
Eu tenho armas apostiladas tanto na PF quanto no EB, portanto acredite no que eu falo: Processo no Exército é 10 vezes mais lento, caro e burocrático comparado a Polícia Federal.
Se vc. quer uma arma para defesa pessoal, insista na PF.
CR somente se quiser competir e/ou pelo menos menos praticar com certa frequência.
O processo para tirar CR demora entre 6 meses e um ano e custará entre R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 isso dependerá do custo de: Anuidade do Clube de tiro, Psicóloga, Instrutor, Despachante (caso necessite).
Com o CR em mãos, vc. precisará ir mais 8 vezes ao Exercito, até conseguir munição para sua arma:
Veja o exemplo prático de compra de uma arma vs. o nº de vezes que o CAC necessita ir ao SFPC:
1. Solicitar a compra da arma:
2. Retirar a autorização de compra da arma
3. Solicitar CRAF
4. Retirar CRAF
4. Solicitar GT
6. Retirar GT
7. Solicitar compra de munição
8. Retirar autorização de compra de munição
OBS.: Depois vc. precisa solicitar a munição para a fábrica, esperar uns 30 a 60 dias e ainda pagar uma comissão para o clube, pois alguns clubes cobram uma taxa de até 10 % pelo "trabalho" de receber sua munição.
Se considerarmos 30 dias por processo, o que não acontece, estamos falando em 8 meses entre a solicitação de compra e o uso da arma.
Na prática, entre solicitar CR e Conseguir atirar com sua arma, haverá uma demora de um ano e meio ou mais.

SOPMod
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:44

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por SOPMod »

Michel Ck. escreveu:Olá Marcelo.357
Sinarm é uma coisa, Sigma é outra.
Eu tenho armas apostiladas tanto na PF quanto no EB, portanto acredite no que eu falo: Processo no Exército é 10 vezes mais lento, caro e burocrático comparado a Polícia Federal.
Se vc. quer uma arma para defesa pessoal, insista na PF.
CR somente se quiser competir e/ou pelo menos menos praticar com certa frequência.
O processo para tirar CR demora entre 6 meses e um ano e custará entre R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 isso dependerá do custo de: Anuidade do Clube de tiro, Psicóloga, Instrutor, Despachante (caso necessite).
Com o CR em mãos, vc. precisará ir mais 8 vezes ao Exercito, até conseguir munição para sua arma:
Veja o exemplo prático de compra de uma arma vs. o nº de vezes que o CAC necessita ir ao SFPC:
1. Solicitar a compra da arma:
2. Retirar a autorização de compra da arma
3. Solicitar CRAF
4. Retirar CRAF
4. Solicitar GT
6. Retirar GT
7. Solicitar compra de munição
8. Retirar autorização de compra de munição
OBS.: Depois vc. precisa solicitar a munição para a fábrica, esperar uns 30 a 60 dias e ainda pagar uma comissão para o clube, pois alguns clubes cobram uma taxa de até 10 % pelo "trabalho" de receber sua munição.
Se considerarmos 30 dias por processo, o que não acontece, estamos falando em 8 meses entre a solicitação de compra e o uso da arma.
Na prática, entre solicitar CR e Conseguir atirar com sua arma, haverá uma demora de um ano e meio ou mais.
Caramba! Mas o problema da PF é a falta de GT para treinar. Ou todo mundo aqui que tem SINARM treina ilegalmente?

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Raziel »

SOPMod escreveu:
Michel Ck. escreveu:Olá Marcelo.357
Sinarm é uma coisa, Sigma é outra.
Eu tenho armas apostiladas tanto na PF quanto no EB, portanto acredite no que eu falo: Processo no Exército é 10 vezes mais lento, caro e burocrático comparado a Polícia Federal.
Se vc. quer uma arma para defesa pessoal, insista na PF.
CR somente se quiser competir e/ou pelo menos menos praticar com certa frequência.
O processo para tirar CR demora entre 6 meses e um ano e custará entre R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 isso dependerá do custo de: Anuidade do Clube de tiro, Psicóloga, Instrutor, Despachante (caso necessite).
Com o CR em mãos, vc. precisará ir mais 8 vezes ao Exercito, até conseguir munição para sua arma:
Veja o exemplo prático de compra de uma arma vs. o nº de vezes que o CAC necessita ir ao SFPC:
1. Solicitar a compra da arma:
2. Retirar a autorização de compra da arma
3. Solicitar CRAF
4. Retirar CRAF
4. Solicitar GT
6. Retirar GT
7. Solicitar compra de munição
8. Retirar autorização de compra de munição
OBS.: Depois vc. precisa solicitar a munição para a fábrica, esperar uns 30 a 60 dias e ainda pagar uma comissão para o clube, pois alguns clubes cobram uma taxa de até 10 % pelo "trabalho" de receber sua munição.
Se considerarmos 30 dias por processo, o que não acontece, estamos falando em 8 meses entre a solicitação de compra e o uso da arma.
Na prática, entre solicitar CR e Conseguir atirar com sua arma, haverá uma demora de um ano e meio ou mais.
Caramba! Mas o problema da PF é a falta de GT para treinar. Ou todo mundo aqui que tem SINARM treina ilegalmente?
Na verdade o problema do Exército é a demora e a possibilidade de você perder o CR e as armas pelo fato de responder uma simples injúria ou ameaça
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

SOPMod
Mensagens: 58
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:44

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por SOPMod »

Raziel escreveu: Na verdade o problema do Exército é a demora e a possibilidade de você perder o CR e as armas pelo fato de responder uma simples injúria ou ameaça
Caramba! É assim mesmo? Perder o CR por responder qualquer crime, mesmo sem uso de armas ou ameaça contra a vida?

E então, afinal, o que recomendam? A PF não libera GT e pode (vai) indeferir o pedido. O Exército é demorado e pode tomar sua arma. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Raziel »

SOPMod escreveu:
Raziel escreveu: Na verdade o problema do Exército é a demora e a possibilidade de você perder o CR e as armas pelo fato de responder uma simples injúria ou ameaça
Caramba! É assim mesmo? Perder o CR por responder qualquer crime, mesmo sem uso de armas ou ameaça contra a vida?

E então, afinal, o que recomendam? A PF não libera GT e pode (vai) indeferir o pedido. O Exército é demorado e pode tomar sua arma. :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Exatamente, essa é a desvantagem do CR, você pode ser atirador, colecionador E caçador (os 3 juntos) há 20 anos e ter mais de 50 armas, se você estiver respondendo (mesmo injustamente) uma difamação você perde TUDO e tem que "dar fim" em todas as armas

Só cuidado pra não se confundir com os trechos das portarias e os colegas desinformados que dizem que se você responder algum crime(seja homicídio ou injúria) você NUNCA MAIS vai poder tirar CR. Não existe NUNCA MAIS na legislação brasileira, o Exército tá doido pra tomar um processo no rabo e vai conseguir. Uma vez cumprida a pena e solicitada a reabilitação criminal você se torna elegível para tirar seu CR novamente.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Inspetor
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Ago 2017, 19:58

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Inspetor »

Raziel escreveu:Na verdade o problema do Exército é a demora e a possibilidade de você perder o CR e as armas pelo fato de responder uma simples injúria ou ameaça
Raziel, qual é a fonte desta informação? Não identifiquei isso na legislação pertinente.

Injúria e ameaça não incorrem em anotação criminal, uma vez que costumam ser resolvidas em transação penal no Juizado Especial Criminal, sem condenação.

Pergunto porque, se tem esse grau de discricionariedade por parte do Exército, é preciso estar muito mais atento para não ter problemas.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Raziel »

Inspetor escreveu:
Raziel escreveu:Na verdade o problema do Exército é a demora e a possibilidade de você perder o CR e as armas pelo fato de responder uma simples injúria ou ameaça
Raziel, qual é a fonte desta informação? Não identifiquei isso na legislação pertinente.

Injúria e ameaça não incorrem em anotação criminal, uma vez que costumam ser resolvidas em transação penal no Juizado Especial Criminal, sem condenação.

Pergunto porque, se tem esse grau de discricionariedade por parte do Exército, é preciso estar muito mais atento para não ter problemas.
A fonte dessa informação é a risível portaria 56, de 5 de junho de 2017. De fato, injúria e ameaça GERALMENTE não levam a condenação criminal, porém enquanto o inquérito, e posteriormente o processo estiverem correndo você não consegue renovar o CR, correndo o risco de perder tudo. Além disso o nebuloso artigo 58 diz que o CR pode ser cancelado a qualquer tempo, por "perda de idoneidade da pessoa", o que pode ser interpretado pelo Exército como estar respondendo a um simples processo criminal. E mesmo que injúria e ameaça acabem não gerando condenação criminal, são crimes tipificados no código penal e geram todo o trâmite de qualquer processo criminal.

Além disso essa bizarra portaria fala no artigo 21(e se não me engano em outro ponto da portaria) sobre condenação por crime doloso, tentado ou consumado, contra a vida; contra o
patrimônio com violência ou grave ameaça à pessoa;de tráfico de drogas; de associação criminosa;
de organização criminosa; de ação de grupos armados contra a ordem constitucional; por posse e
porte ilegal de arma de fogo; inafiançável ou hediondo. Ocorre que mesmo que um cidadão tenha conseguido a proeza de ser condenado por TODOS os crimes descritos anteriormente após cumprir a pena e obter a reabilitação criminal ele tem o direito de obter o CR novamente.

Essa portaria é maliciosa, pois vai convencer aquele que não luta pelo seu direito que uma simples condenação por posse ilegal de arma de fogo vai lhe impedir ETERNAMENTE de possuir CR. E não existe nenhum dispositivo legal que impeça nenhum brasileiro de nada eternamente. Seria muito cruel nossa legislação criar a figura do "convicted felon" sem termos uma "castle law" nem uma "stand your ground". Talvez seja preciso entrar na justiça contra o Exército, mas ele nunca vai conseguir impedir alguém eternamente de obter CR.
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Rodolfo Acosta
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2017, 15:28

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Rodolfo Acosta »

Boa tarde, sou novo forum.
Minha duvida é a seguinte. Sou PM e tenho cidadania argentina, e tenho uma glock em meu nome que esta no país vizinho, existe a possibilidade de transferir ela para o Brasil em meu nome, estou na lida para tirar o CR também, mas ate agora ninguém sabe me informar se é possível esse tramite. :?:

handersony
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2017, 11:18

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por handersony »

Caros senhores!

Retomando o tópico,
Alguem aqui recebeu sua glock pela empresa brasileira?
Não amigo do meu vizinho, tem um cunhado que pegou!

Fato consumado, alguém que levante a mão e possa ceder nos informações precisas.
Só ouço histórias folclóricas.
Se possível alimentar informações:
Em X dias fiz a retirada
Na região Y
Calibre permitido ao não
Precisou ameaçar alguém da Glock SÁ ou não

Antecipadamente agradeço
Grande abraço aos saudosos amigos!

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Carlos Adão »

handersony escreveu:Caros senhores!

Retomando o tópico,
Alguem aqui recebeu sua glock pela empresa brasileira?
Não amigo do meu vizinho, tem um cunhado que pegou!

Fato consumado, alguém que levante a mão e possa ceder nos informações precisas.
Só ouço histórias folclóricas.
Se possível alimentar informações:
Em X dias fiz a retirada
Na região Y
Calibre permitido ao não
Precisou ameaçar alguém da Glock SÁ ou não

Antecipadamente agradeço
Grande abraço aos saudosos amigos!
Eu comprei uma G25 (calibre permitido) e já estou com a GT e CRAF, só falta retirar (que pode ser num aeroporto próximo ou direto no escritório deles em SP, em ambos os casos somente de segunda à sexta e no horário comercial).

Meu processo foi um pouco mais demorado por conta de uma declaração errada do clube e por conta de algumas particularidades aqui da minha região, então levou praticamente 6 meses para ter em mãos toda documentação.

A Glock do Brasil atrasou em duas situações, para confirmar o pagamento (mas aqui há também um erro da minha parte, pois acabei não fazendo depósito identificado, conforme solicitado) e para me enviarem o contrato assinado. Em ambos os casos precisei enviar emails (quase nunca respondidos) e, principalmente, ligar para eles (teve um época que estava bem difícil conseguir falar com alguém mas acho que foi um problema que eles tiveram com telefonia). Também não foi preciso ameaçar, bastou ser mais assertivo e deixar claro minha preocupação e insatisfação.

Assim que retirar a pistola, coisa que pretendo fazer somente no final da próxima semana para aproveitar um feriado municipal aqui do minha cidade, informo aqui no fórum.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Carlos Adão »

Carlos Adão escreveu:
handersony escreveu:Caros senhores!

Retomando o tópico,
Alguem aqui recebeu sua glock pela empresa brasileira?
Não amigo do meu vizinho, tem um cunhado que pegou!

Fato consumado, alguém que levante a mão e possa ceder nos informações precisas.
Só ouço histórias folclóricas.
Se possível alimentar informações:
Em X dias fiz a retirada
Na região Y
Calibre permitido ao não
Precisou ameaçar alguém da Glock SÁ ou não

Antecipadamente agradeço
Grande abraço aos saudosos amigos!
Eu comprei uma G25 (calibre permitido) e já estou com a GT e CRAF, só falta retirar (que pode ser num aeroporto próximo ou direto no escritório deles em SP, em ambos os casos somente de segunda à sexta e no horário comercial).

Meu processo foi um pouco mais demorado por conta de uma declaração errada do clube e por conta de algumas particularidades aqui da minha região, então levou praticamente 6 meses para ter em mãos toda documentação.

A Glock do Brasil atrasou em duas situações, para confirmar o pagamento (mas aqui há também um erro da minha parte, pois acabei não fazendo depósito identificado, conforme solicitado) e para me enviarem o contrato assinado. Em ambos os casos precisei enviar emails (quase nunca respondidos) e, principalmente, ligar para eles (teve um época que estava bem difícil conseguir falar com alguém mas acho que foi um problema que eles tiveram com telefonia). Também não foi preciso ameaçar, bastou ser mais assertivo e deixar claro minha preocupação e insatisfação.

Assim que retirar a pistola, coisa que pretendo fazer somente no final da próxima semana para aproveitar um feriado municipal aqui do minha cidade, informo aqui no fórum.
Esqueci de comentar que liguei para eles para cobrar a emissão da NFe, que acabou sendo feita em uns 10 ou 15 dias, se não me engano.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

MHereda
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Ago 2017, 19:54
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por MHereda »

Carlos Adão escreveu:
Carlos Adão escreveu:
handersony escreveu:Caros senhores!

Retomando o tópico,
Alguem aqui recebeu sua glock pela empresa brasileira?
Não amigo do meu vizinho, tem um cunhado que pegou!

Fato consumado, alguém que levante a mão e possa ceder nos informações precisas.
Só ouço histórias folclóricas.
Se possível alimentar informações:
Em X dias fiz a retirada
Na região Y
Calibre permitido ao não
Precisou ameaçar alguém da Glock SÁ ou não

Antecipadamente agradeço
Grande abraço aos saudosos amigos!
Eu comprei uma G25 (calibre permitido) e já estou com a GT e CRAF, só falta retirar (que pode ser num aeroporto próximo ou direto no escritório deles em SP, em ambos os casos somente de segunda à sexta e no horário comercial).

Meu processo foi um pouco mais demorado por conta de uma declaração errada do clube e por conta de algumas particularidades aqui da minha região, então levou praticamente 6 meses para ter em mãos toda documentação.

A Glock do Brasil atrasou em duas situações, para confirmar o pagamento (mas aqui há também um erro da minha parte, pois acabei não fazendo depósito identificado, conforme solicitado) e para me enviarem o contrato assinado. Em ambos os casos precisei enviar emails (quase nunca respondidos) e, principalmente, ligar para eles (teve um época que estava bem difícil conseguir falar com alguém mas acho que foi um problema que eles tiveram com telefonia). Também não foi preciso ameaçar, bastou ser mais assertivo e deixar claro minha preocupação e insatisfação.

Assim que retirar a pistola, coisa que pretendo fazer somente no final da próxima semana para aproveitar um feriado municipal aqui do minha cidade, informo aqui no fórum.
Esqueci de comentar que liguei para eles para cobrar a emissão da NFe, que acabou sendo feita em uns 10 ou 15 dias, se não me engano.

Não é possível que em um fórum com tanta gente só você comprou no site da Glock. Estou dando entrada na compra de uma e meio com pé atras
IMBEL - .380 MD1 GC

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Carlos Adão »

MHereda escreveu:Não é possível que em um fórum com tanta gente só você comprou no site da Glock. Estou dando entrada na compra de uma e meio com pé atras
Cara, segundo minha experiência pessoal acho que vale a pena e pode ir sem medo. Obviamente, como disse no meu post anterior, ainda não estou com a arma em mãos mas acho pouco provável que nessa altura do campeonato eu tenha algum problema mais sério.

PS: Também sempre achei estranho a praticamente ausência de relatos de aquisições. E não é só aqui não, no fórum tirodinamico.com.br também não tem nada ou quase nada.
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

handersony
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2017, 11:18

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por handersony »

Carlos Adão escreveu:
MHereda escreveu:Não é possível que em um fórum com tanta gente só você comprou no site da Glock. Estou dando entrada na compra de uma e meio com pé atras
Cara, segundo minha experiência pessoal acho que vale a pena e pode ir sem medo. Obviamente, como disse no meu post anterior, ainda não estou com a arma em mãos mas acho pouco provável que nessa altura do campeonato eu tenha algum problema mais sério.

PS: Também sempre achei estranho a praticamente ausência de relatos de aquisições. E não é só aqui não, no fórum tirodinamico.com.br também não tem nada ou quase nada.
Bom dia!
Obrigado mais uma vez pelo retorno amigo!
Espero que já esteja com sua pistola em mãos!!!
Mas de fato é impressionante que poucas pessoas tem tido algum tipo de experiencia com Glock Brasil, é um tanto quanto inquietante.
Semana que vem farei minha meu depósito na compra de uma G25, e tentarei manter a todos aqui do forum informado de cada passo.

Deus seja louvado!

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Carlos Adão »

handersony escreveu:
Carlos Adão escreveu:
MHereda escreveu:Não é possível que em um fórum com tanta gente só você comprou no site da Glock. Estou dando entrada na compra de uma e meio com pé atras
Cara, segundo minha experiência pessoal acho que vale a pena e pode ir sem medo. Obviamente, como disse no meu post anterior, ainda não estou com a arma em mãos mas acho pouco provável que nessa altura do campeonato eu tenha algum problema mais sério.

PS: Também sempre achei estranho a praticamente ausência de relatos de aquisições. E não é só aqui não, no fórum tirodinamico.com.br também não tem nada ou quase nada.
Bom dia!
Obrigado mais uma vez pelo retorno amigo!
Espero que já esteja com sua pistola em mãos!!!
Mas de fato é impressionante que poucas pessoas tem tido algum tipo de experiencia com Glock Brasil, é um tanto quanto inquietante.
Semana que vem farei minha meu depósito na compra de uma G25, e tentarei manter a todos aqui do forum informado de cada passo.

Deus seja louvado!
Peguei ela ontem direto no escritório da Glock do Brasil em São Paulo, por sinal fui muito bem recebido e atendido pelo Jonatas.

A arma veio com 1 carregador de 15 tiros (padrão) e 2 carregadores de 19 tiros (carregador de 17 tiros + prolongador). Particularmente não gostei muito dos carregadores de 19 tiros por conta dessa parte dele que fica para fora, acho que preferia 2 de 15 tiros com prolongadores.

Detalhe, a arma veio com miras metálicas com insertes de trítio. Não foi um pedido meu e não havia menção sobre isso no contrato ou no site mas obviamente foram uma grata surpresa.

Seguem as imagens da criança:

Imagem

Imagem
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

jeep willys
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Ago 2017, 10:51

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por jeep willys »

parabéns pela aquisição bela noticia... conta ai como tudo procedeu qnt tempo levou?
abraço

Carlos Adão
Mensagens: 350
Registrado em: 24 Abr 2017, 09:03

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por Carlos Adão »

jeep willys escreveu:parabéns pela aquisição bela noticia... conta ai como tudo procedeu qnt tempo levou?
abraço
Descrevi minha experiência com a Glock do Brasil aqui:

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... =10#p20070
Para acabar com a corrupção, é preciso que o brasileiro mude sua relação com o jeitinho. Ao conceder um status neutro ao jeitinho, uma área cinzenta entre o legal e o ilegal, os brasileiros justificam a própria transgressão. Robert Levine

handersony
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Ago 2017, 11:18

Re: VENDA DE GLOCK PELO SITE GLOCK DO BRASIL

Mensagem por handersony »

Carlos Adão escreveu:
jeep willys escreveu:parabéns pela aquisição bela noticia... conta ai como tudo procedeu qnt tempo levou?
abraço
Descrevi minha experiência com a Glock do Brasil aqui:

http://forum.defesa.org/forum/viewtopic ... =10#p20070


Bom dia Carlos Adão!!!
Obrigado mais uma vez pelo pronto retorno
Seu sucesso na compra era o empurrão encorajador que eu precisa para a compra.
Sua Felicidade com a arma é a nossa amigo, pode ter certeza!
Parabens!!!!

Responder