Pistola Taurus 838 Compacta 380

Joabe Balbino
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2017, 14:34

Pistola Taurus 838 Compacta 380

Mensagem por Joabe Balbino »

A algum tempo venho pesquisando pistolas para compra por enquanto para posse, porte só quando Deus quiser e fiquei interessado pela PT 838 pelos relatos que achei nos sites e o valor que cabe no orçamento, inclusive meu irmão tem uma a 1 ano e meio + ou - e não tem o que reclamar quando precisou não o deixou na mão inclusive já salvando sua vida ano passado, mas diz que só usa munição original nada de recarga, pois já vimos que munição de recarga se não tiver procedência é ariscado então melhor gastar um pouco mais, pois bem resolvi comprar e agora dei inicio pelo melhor valor e pesquisando os valores vi que a Taurus tem um novo lançamento a compacta da 838, achei interessante a diferença que vi é que alem do tamanho é que a trava de segurança e desarmador do cão não é ambidestro. mas gostaria de mais algumas opiniões caso já tenham testado ou ouvido falarem sobre este modelo, se os amigos puderem ajudar agradeço.

o valor de ambas estão praticamente o mesmo.

Avatar do usuário
Raziel
Mensagens: 516
Registrado em: 14 Dez 2015, 09:47
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pistola Taurus 838 Compacta 380

Mensagem por Raziel »

Já está a venda? Ano que vem vou pegar uma .838, esse ano vou de revólver, mas esse modelo me interessou bastante
"O latido dos cães não altera o curso das nuvens."

Joabe Balbino
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2017, 14:34

Re: Pistola Taurus 838 Compacta 380

Mensagem por Joabe Balbino »

Raziel escreveu:Já está a venda? Ano que vem vou pegar uma .838, esse ano vou de revólver, mas esse modelo me interessou bastante
O menor valor que achei até agora foi no az de espadas R$ 3.879,80 à vista mas ainda estou pesquisando de souberem de valor melhor avisem.

guillermo
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Fev 2017, 13:58

Re: Pistola Taurus 838 Compacta 380

Mensagem por guillermo »

Preço bom na paiol em Curitiba
Procure por casa das munições
Bom atendimento pessoas sérias e bom preço

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Pistola Taurus 838 Compacta 380

Mensagem por flavio380 »


Responder