Fuzil para tiro de precisão

Laercio
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2019, 17:13

Fuzil para tiro de precisão

Mensagem por Laercio »

Bom dia amigos,

Sempre tive interesse em tiro de precisão, mas com as proibições que tínhamos, nunca pratiquei.

Agora com a possibilidade de compra de 308, 7.62, etc... um novo horizonte se abre.

Pretendo começar a investir nisso no próximo ano, iniciando com uma .22 e depois indo para uma mais potente, tanto em energia como em distância, pois este ano estou montando meu acervo de pistolas (na verdade duas, uma 838c e uma TH9).

Mas, antes de iniciar este caminho do tiro de precisão de arma longa, que é muito caro, gostaria de saber de quem já pratica o tiro de precisão as opiniões sobre quais armas seriam boas para o inicio da prática e os acessórios (luneta, bi-pé, etc...)

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: Fuzil para tiro de precisão

Mensagem por Paulo Martins »

Prezado Laércio.

Eu no seu lugar iria de IMBEL(sou tendencioso por este fabricante), valor relativamente mais em conta, além de ser um fabricante nacional muito confiável.
O .308 tá saindo na faixa dos $9000,00 para MG, mas vc tem a opção de adquirir de acervo de outro atirador, no site olgun.com.br tem alguns para vc pegar parâmetro de valores.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Laercio
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2019, 17:13

Re: Fuzil para tiro de precisão

Mensagem por Laercio »

Paulo Martins escreveu:Prezado Laércio.

Eu no seu lugar iria de IMBEL(sou tendencioso por este fabricante), valor relativamente mais em conta, além de ser um fabricante nacional muito confiável.
O .308 tá saindo na faixa dos $9000,00 para MG, mas vc tem a opção de adquirir de acervo de outro atirador, no site olgun.com.br tem alguns para vc pegar parâmetro de valores.
Obrigado pela opinião.

Responder