Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

bnobre
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2019, 13:10

Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por bnobre »

Olá a todos,

Dei entrada no pedido para o meu CR na 1 RM em 19/06/2019.

Em 21/08/2019 finalmente o status mudou para "Processo Aguardando Parecer da Vistoria".

Estou tirando o CR sem despachante e nunca o fiz antes, portanto não tenho experiência nenhuma sobre o tempo praticado para tais procedimentos. Quanto tempo os amigos acham que esse novo status irá demorar?

Desde já agradeço a atenção de todos

ianfbs
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jun 2019, 09:09

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por ianfbs »

Vai demorar sim, infelizmente, como tudo nesse mundo. E você teve azar de pegar vistoria ainda, a maioria dos processos é concedido sem vistorira

bnobre
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2019, 13:10

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por bnobre »

ianfbs escreveu:Vai demorar sim, infelizmente, como tudo nesse mundo. E você teve azar de pegar vistoria ainda, a maioria dos processos é concedido sem vistorira
Eiiiiita... Realmente, muita coisa nesse mundo demora, mas esse CR está no top 10 kkkkkkkkk

Obrigado pelo retorno meu amigo, mandarei notícias assim que tiver novidades.

Noob Saibot
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Ago 2019, 00:03

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por Noob Saibot »

já vai preparando a sala com cofre ai, que eles vao querer na vistoria

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por Rock Shooter »

Noob Saibot escreveu:já vai preparando a sala com cofre ai, que eles vao querer na vistoria
Se você pediu o CR, mas só solicitou uma arma, não cabe a eles exigirem o cofre. O cofre é exigido de quem possui várias armas.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Laercio
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2019, 17:13

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por Laercio »

Rock Shooter escreveu:
Noob Saibot escreveu:já vai preparando a sala com cofre ai, que eles vao querer na vistoria
Se você pediu o CR, mas só solicitou uma arma, não cabe a eles exigirem o cofre. O cofre é exigido de quem possui várias armas.
Na verdade o pedido de CR independe da arma, esta vistoria deveria ser no pedido de autorização da compra de arma.

Você pode ter CR e não comprar arma nenhuma.

bnobre
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2019, 13:10

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por bnobre »

Laercio escreveu:
Rock Shooter escreveu:
Noob Saibot escreveu:já vai preparando a sala com cofre ai, que eles vao querer na vistoria
Se você pediu o CR, mas só solicitou uma arma, não cabe a eles exigirem o cofre. O cofre é exigido de quem possui várias armas.
Na verdade o pedido de CR independe da arma, esta vistoria deveria ser no pedido de autorização da compra de arma.

Você pode ter CR e não comprar arma nenhuma.
Olá a todos...

O Laercio está correto, eu só pedi o CR inicialmente, mas realmente estou preocupado se vão exigir o tal do cofre. Eu pretendo ter apenas uma arma.

Até agora o status está "Aguardando Parecer da Vistoria"

Marcuslvn
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Abr 2019, 11:33

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por Marcuslvn »

Fala bnobre... Estou com o meu processo neste status a mais de 60 dias... Iniciei com despachante no final de abril.... Foda.... É um absurdo!!! :oops: :oops:

bnobre
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2019, 13:10

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por bnobre »

Põe absurdo nisso... O meu ainda está na mesma... Mudou alguma coisa com o despachante?

Responder