Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

bnobre
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2019, 13:10

Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por bnobre »

Olá a todos,

Dei entrada no pedido para o meu CR na 1 RM em 19/06/2019.

Em 21/08/2019 finalmente o status mudou para "Processo Aguardando Parecer da Vistoria".

Estou tirando o CR sem despachante e nunca o fiz antes, portanto não tenho experiência nenhuma sobre o tempo praticado para tais procedimentos. Quanto tempo os amigos acham que esse novo status irá demorar?

Desde já agradeço a atenção de todos

ianfbs
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jun 2019, 09:09

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por ianfbs »

Vai demorar sim, infelizmente, como tudo nesse mundo. E você teve azar de pegar vistoria ainda, a maioria dos processos é concedido sem vistorira

bnobre
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2019, 13:10

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por bnobre »

ianfbs escreveu:Vai demorar sim, infelizmente, como tudo nesse mundo. E você teve azar de pegar vistoria ainda, a maioria dos processos é concedido sem vistorira
Eiiiiita... Realmente, muita coisa nesse mundo demora, mas esse CR está no top 10 kkkkkkkkk

Obrigado pelo retorno meu amigo, mandarei notícias assim que tiver novidades.

Noob Saibot
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Ago 2019, 00:03

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por Noob Saibot »

já vai preparando a sala com cofre ai, que eles vao querer na vistoria

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Processo Aguardando Parecer da Vistoria - 1 RM

Mensagem por Rock Shooter »

Noob Saibot escreveu:já vai preparando a sala com cofre ai, que eles vao querer na vistoria
Se você pediu o CR, mas só solicitou uma arma, não cabe a eles exigirem o cofre. O cofre é exigido de quem possui várias armas.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Laercio