Óculos de Proteção e Abafador

Avatar do usuário
Busy
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Nov 2017, 15:31

Óculos de Proteção e Abafador

Mensagem por Busy »

Bom dia, gostaria de uma ajuda:

Qual os óculos de proteção e abafadores são os mais indicados?? Porque tenho visto vários, de todos os preços e não tenho ideia de qual preste.


obs: os óculos precisam ser antiembaçante pq os que tem no clube que vou embaçam, no teste para o CR dei uns 7 tiros sem enxergar nada, sorte que estava bem treinado rs..
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Si vis pacem, para bellum
“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON
“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: Óculos de Proteção e Abafador

Mensagem por Paulo Martins »

Particularmente acho que o spartan e bom, mas tem que ser o original, pesquise no YouTube eyewear Spartan, tem vários vídeos mostrando a resistência é qualidade.(ele e utilizado pelo exército americano). Em questão de abafadores, ainda não tenho preferência, mas acho que no futuro vou adquirir um eletrônico, custa na faixa de $380,00 no MercadoLivre
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Mag44
Mensagens: 302
Registrado em: 05 Mar 2019, 08:36

Re: Óculos de Proteção e Abafador

Mensagem por Mag44 »

Óculos eu uso o meu de grau mesmo, problema é que ja queimei o rosto por estojo que vai na haste dele!
Abafador uso genérico, de epi , pois tinha um eletrônico que atrapalhava usar arma longa (vendi no ML)
Descaso, despreparo, desinteresse demais desse fórum
O último a sair apaga a luz

Erick Tamberg
Mensagens: 692
Registrado em: 09 Jun 2016, 13:50

Re: Óculos de Proteção e Abafador

Mensagem por Erick Tamberg »

Outra dica é sempre usar um boné com a aba tocando a parte superior dos óculos. Evita que estojos ejetados caiam entre a lente e o rosto.

Responder