Indicação de cofre decente para CAC

FCRUZ17
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Set 2019, 16:57

Indicação de cofre decente para CAC

Mensagem por FCRUZ17 »

Caros,

Estou querendo adquirir um cofre decente para guardar minhas armas.

Pesquisei na internet e os mais baratos são aqueles eletrônicos do tipo que a gente encontra em hotéis por aí.

Me parecem bem vagabundos, então queria uma indicação de um cofre seguro para comprar. Nada que seja absurdamente caro e que não seja necessário quebrar a parede pra instalar.

Outra coisa que estava aqui pensando.... seria prudente ter dois cofres e guardar uma arma em cada um e colocar os dois em locais distintos da residência?

Penso que em uma eventualidade de furto, caso um dos cofres seja localizado, ainda há a possibilidade de salvar uma das armas que estaria em outro cofre.

Faz sentido?

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Indicação de cofre decente para CAC

Mensagem por Tio »

FCRUZ,

Eu tenho um cofre bem legal, indicação aqui mesmo do Fórum. Comprei direto no site, entregaram direitinho.
Chumbei na parede dentro de um armário. Como tenho criança em casa, fiz questão de ser eletrônica a abertura. Igual os de Hotel, mas muito mais espesso e pesado.
Cabe três armas com folga se vc não encostar uma na outra. Se for empilhar, cabe umas 9 pistolas ou revolveres.
Só não lembro a marca... vou chegar em casa mais tarde e te passo.

moliternoga
Mensagens: 807
Registrado em: 24 Out 2015, 21:14

Re: Indicação de cofre decente para CAC

Mensagem por moliternoga »

Na minha opinião se for pra usar cofre compre um de qualidade e que seja chumbado e ainda de preferência de forma escondida (atrás de um guarda roupas, embaixo da cama e etc. Se algum vagabundo achar o cofre pode ter certeza que ele vai gastar todos os esforços e tempo pra arrombar o cofre pois sabe que ali tem algo de valor/importância. Se o cofre não for chumbado eles levam o cofre inteiro caso seja daqueles menores. A idéia de ter dois cofres é boa pois realmente a tendência é que ao encontrar um os esforços e atenção se concentrarão nesse.

RenatoCacBH
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2019, 18:30

Re: Indicação de cofre decente para CAC

Mensagem por RenatoCacBH »

O meu é da PM cofres. É compacto, instalado debaixo de um criado mudo do lado da minha cama, parafusado na parede. Cabe duas armas e algumas caixas de munição. É eletrônico, controlado por senha. Muito bom. Comprei pela internet, entregaram rapidamente. Quanto aos dois cofres, se forem escondidos, acho boa ideia.

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Indicação de cofre decente para CAC

Mensagem por Tio »

Vi aqui: cofre Menno 25 eg. Comprei na página deles no mercado livre. Entregou direitinho, instalei eu mesmo.

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Indicação de cofre decente para CAC

Mensagem por flavio380 »


alearrais
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2016, 17:45

Re: Indicação de cofre decente para CAC

Mensagem por alearrais »

Para armas pequenas, achei e comprei com esta empresa: https://www.bwequipamentos.com.br/cofres
;)

Responder