Transporte da arma registrada para o estender de tiro

fabio2944
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jul 2015, 18:11

Transporte da arma registrada para o estender de tiro

Mensagem por fabio2944 »

Tenho uma arma registrada, para defesa do lar, gostaria de saber como fazer para levar ela para o estender de tiro, se preciso tirar algum documento ou guia de transporte. Como fazer,, .....

ZOJr
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Mar 2015, 08:03

Re: Transporte da arma registrada para o estender de tiro

Mensagem por ZOJr »

Pode tentar uma guia de tráfego junto a pf, mas é quase impossível esta autorização. Sem ela é crime de porte ilegal

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Transporte da arma registrada para o estender de tiro

Mensagem por variedades »

fabio2944 escreveu:Tenho uma arma registrada, para defesa do lar, gostaria de saber como fazer para levar ela para o estender de tiro, se preciso tirar algum documento ou guia de transporte. Como fazer,, .....
Fazer CR como atirador defensivo é a solução, guia de tráfego anual.

Playmobil
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:24

Re: Transporte da arma registrada para o estender de tiro

Mensagem por Playmobil »

variedades escreveu:
fabio2944 escreveu:Tenho uma arma registrada, para defesa do lar, gostaria de saber como fazer para levar ela para o estender de tiro, se preciso tirar algum documento ou guia de transporte. Como fazer,, .....
Fazer CR como atirador defensivo é a solução, guia de tráfego anual.
CR vai demorar 1 ano para aprovarem a concessão, mais 1 ano para mudar de nível e poder comprar uma arma, sendo que tem que comprovar presença no clube e em competição e mais 6 meses para transferir sua arma do sinarm para o sigma se todos os registros estiverem compatíveis.
Aconselho a frequentar o clube e treinar com as armas deles, tirar CR somente se pretende se tornar atirador esportivo mesmo e aguardar alguma mudança na legislação que está caminhando de vento em polpa.


Responder