Tala para pistola IMBEL GC

Francisco Filho
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Ago 2016, 12:14

Tala para pistola IMBEL GC

Mensagem por Francisco Filho »

Estou interessado em importar uma tala para minha pistola Imbel MD2 GC .45. Mas só encontro talas para pistolas modelo 1911. Alguém conhece alguma pistola cujo a tala seja compatível com a da minha pistola?

Avatar do usuário
IGS
Mensagens: 79
Registrado em: 04 Set 2014, 22:15

Re: Tala para pistola IMBEL GC

Mensagem por IGS »

Francisco Filho escreveu:Estou interessado em importar uma tala para minha pistola Imbel MD2 GC .45. Mas só encontro talas para pistolas modelo 1911. Alguém conhece alguma pistola cujo a tala seja compatível com a da minha pistola?
Estou na mesma situação que a sua, vejo muitas empunhaduras pra 1911 mas nenhuma em especifico para a Imbel MD2 aí fico na dúvida se serve por ser a mesma plataforma
Pelo Direito à Liberdade, ao Lazer, à Paz e Segurança da Minha Família Custe o que Custar, A Porta está Fechada Pra sua Segunça!

Responder