Duvidas a cerca da PT57sc

nunes762

Duvidas a cerca da PT57sc

Mensagem por nunes762 »

Saudações aos colegas,

Antes de tudo queria exprimir o quanto achei importante a criação do instituto DEFESA e da campanha do armamento, sou militar, e mesmo assim percebo a dificuldade de conseguir portar minha arma de fogo regulamentada. Obrigado a todos e ao Lucas Silveira, nós de salvador-ba estamos atentos a capanha. Juntos somos Invencíveis.

Segundo, e não menos importante, recebi a pouco tempo a doação de uma PT57SC, primeira arma de fogo (pst) que venho a ter legalizada, gostei muito da arma, robusta, prática e bem portátil.

Gostaria de saber se existe no mercado algum tipo de munição mais eficaz que a .32auto etog e expo da CBC, sabemos que o .32auto não é uma munição eficaz para defesa pessoal, gostaria de uma munição um pouco mais eficiente. Sem falar que não consigo munição recarregada para treino e um blister aqui em salvador custa 75,00, muito além das minhas possibilidades e tendo que atirar no stand com o cano de uma pt58. transformando-a momentaneamente numa fake 58.
Outra duvida é como legalmente poderia alterar o registro de minha arma para .380, colocando um cano de pt58 e onde posso encontrar essa peça. Relembrando que minha arma está cadastrada no SIGMA.

Agradeço desde já!

JUNTOS SOMOS INVENCIVEIS!
Dulce et decorum est pro patria mori!

Responder