moderador novo

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

moderador novo

Mensagem por rickronchi »

Estão precisando de ajuda heim. O fórum está um caos.
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

NetinhoPrates
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2015, 22:51

Re: moderador novo

Mensagem por NetinhoPrates »

Continua!!!

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: moderador novo

Mensagem por Filipe »

Tá complicado tem um babaca a dois dias flodando o fórum inteiro.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: moderador novo

Mensagem por rickronchi »

Fica a oferta, entro todo o dia aqui, caso precisem de um help ;)
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Avatar do usuário
james_paul_13
Mensagens: 142
Registrado em: 08 Out 2013, 17:30
Localização: Vitoria, ES

Re: moderador novo

Mensagem por james_paul_13 »

Lembrem que os membros do instituto defesa passam muito tempo fazendo outras coisas alem de moderar um forum.
Paciencia gente...

Woot
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Out 2015, 13:10

Re: moderador novo

Mensagem por Woot »

james_paul_13 escreveu:Lembrem que os membros do instituto defesa passam muito tempo fazendo outras coisas alem de moderar um forum.
Paciencia gente...
Verdade... bem frisado.

Ocorre que eu acho que se deixar acumular o trabalho fica dobrado, fora a chance de um "desavisado" vislumbrar a "oportunidade" e acabar vendo sua tentativa "sair pela culatra"
Si vis pacem, para bellum !
Eu apoio a PL 3.722/2012

NetinhoPrates
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2015, 22:51

Re: moderador novo

Mensagem por NetinhoPrates »

james_paul_13, por isso a necessidade de colocar alguém pra moderador do forum que não trabalhe no mesmo.. alguém que ja contribua pro mesmo...

só acho que se oferece um forum uma loja etc, tem que ser tratada com zelo.. e ter pessoas pra ajudar em cada um setor...


mas você não deixa de estar certo!!! :D :D

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: moderador novo

Mensagem por Filipe »

NetinhoPrates escreveu:james_paul_13, por isso a necessidade de colocar alguém pra moderador do forum que não trabalhe no mesmo.. alguém que ja contribua pro mesmo...

só acho que se oferece um forum uma loja etc, tem que ser tratada com zelo.. e ter pessoas pra ajudar em cada um setor...


mas você não deixa de estar certo!!! :D :D

Concordo.

Acho que todos que estão aqui apoiam o instituto defesa, e o brilhante trabalho que o Lucas Silveira faz, isso é inegável.

Porém a tanto a loja quanto o forum, estão meio deixados de lado, que deleguem para outras pessoas. A loja você vê a que tem bastante reclamação quanto ao prazo de entrega de camisas, levar mais de um mês para receber uma camisa, hoje em dia é um prazo fora da realidade. Eu queria comprar umas duas pelo menos, mas o prazo desanima.

Acho que se tem gente como o colega do tópico se dispondo a ajudar a moderar, acho que toda ajuda é validada e devia ao menos ser levantada a possibilidade.

Reforço, são criticas construtivas que estamos fazendo, sem em nenhum momento desmerecer o trabalho dos colegas do instituto de defesa. Porem o que vimos recentemente no fórum, com esses flooders em massa, é algo que não é salutar que continue, e prejudica a todos.

Woot
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Out 2015, 13:10

Re: moderador novo

Mensagem por Woot »

Partilho a mesma opinião do Filipe, principalmente quanto à loja.

Também tenho o intuito de comprar algumas lojas, mas da maneira que tá é desanimador e desmotivante.
Si vis pacem, para bellum !
Eu apoio a PL 3.722/2012

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: moderador novo

Mensagem por rickronchi »

:x
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Responder