Cadê o moderador? isso virou baderna

bugre
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2015, 17:17

Cadê o moderador? isso virou baderna

Mensagem por bugre »

Sou a favor da livre oferta de armas, desde que legalizadas, agora o cidadão entrar em TODOS os tópicos para oferecer armas ilegais, aqui???
Acho que passou da hora do moderador tomar uma iniciativa, ou daqui a pouco vai transformar o fórum num meio para comércio ilícito que tanto combatemos.

Avatar do usuário
Diogo Pinchemel
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Jan 2014, 08:30

Re: Cadê o moderador? isso virou baderna

Mensagem por Diogo Pinchemel »

Concordo, a ação dos moderadores realmente precisa ser mais ativa no fórum para evitar este tipo de ação. Posts como os desse cidadão servem de munição para todos que são contra a campanha do armamento... Eu mesmo denunciei mais de 20 posts desse cara!

Woot
Mensagens: 85
Registrado em: 12 Out 2015, 13:10

Re: Cadê o moderador? isso virou baderna

Mensagem por Woot »

Verdade... tá brabo mesmo.
Incrível como um sujeito tem tamanha cara de pau.
Será que tem gente que cai nisso?
Si vis pacem, para bellum !
Eu apoio a PL 3.722/2012

Avatar do usuário
Vitinho
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Jan 2015, 00:29
Localização: Itaipava - RJ

Re: Cadê o moderador? isso virou baderna

Mensagem por Vitinho »

Se tem gente que cai ou não, eu não sei... mas independentemente da eficacia do golpe, JAMAIS poderia um forum de armas, com pessoas serias como nós, permitir um post desse por mais de 12 horas... isso é uma afronta a nós atiradores, um verdadeiro tiro no pé de todos nós... o fato é que o fórum tá largado às traças em relação à moderação dos posts, temos poucos moderadores e que não dão conta de tudo. Eu sugiro instituir um moderador pra cada sessão do Fórum, assim não pesa pra ninguém e o controle será muito eficiente.

Filipe
Mensagens: 243
Registrado em: 19 Set 2015, 20:16

Re: Cadê o moderador? isso virou baderna

Mensagem por Filipe »

Sim esse idiota tá zoneando o forum a dois dias, tremenda falta de respeito. . Fora que essa sessão de "Sugestões, críticas, e reclamações" tá abandonada a muito tempo, pois galera posta aqui e nunca tem uma resposta ou respaldo de ninguém.

Eu sei que ser moderador é uma coisa chata, e não dá e ninguém espera que o cara fique 24 horas por dia aqui, mas também um forum que apoia a causa do defesa.org não dá pra ficar abandonado assim por tantos dias.

Avatar do usuário
rickronchi
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Ago 2014, 00:37

Re: Cadê o moderador? isso virou baderna

Mensagem por rickronchi »

Situação complicada..
Entre eu e o bandido? Vá com Deus amigo..

Responder