Alguém aqui do forum colocou as mãos em uma G42 e testou?
Pq por enquanto só vi matérias e testemunhos de pessoas de fora...

Rodrigo Félix, confirmando a informação neste mesmo tópico foi informado que a Qualycop está com a G42 em pré-venda. Visitei o site e lá tem opção de cadastro mas não conheço a loja e não tenho referências de confiabilidade...Rodrigo Félix escreveu:Pergunta...
Alguém aqui do forum colocou as mãos em uma G42 e testou?
Pq por enquanto só vi matérias e testemunhos de pessoas de fora...
Leandro Bulldog escreveu:Boa tarde Rodrigo!
Em tempo, minha backup gun é um snub da Taurus...
No momento posterguei a compra de outra arma, mas tenho interesse em uma mini pistola no calibre .380 ACP.
Estou aguardando, como você, mais detalhes e experiências sobre a G42, por enquanto somente alguns vídeos porém relevo os vídeos do "gosto de armas" e do Hikock45 na minha decisão também...
Não descarto a compra de uma TCP 738 da Taurus, que apesar de muitos vídeos falando mal, tem outros tantos elogiando a mesma, também tive contato com uma e observei alguns colegas testando outra, sendo que, de relatos pessoais, nenhuma queixa; o tamanho dela é absurdamente pequeno e possibilita boa precisão, ou seja, ponto positivo!
Talvez a TCP 738 por ser fabricada nos EUA, apresente mesmo melhor qualidade que outras pistolas fabricadas por aqui, mas a Taurus tem se empenhado muito nos últimos tempos em realizar um marketing negativo em relação a qualidade de suas armas...
http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/ala ... de-viatura
Nem eu, nem os demais colegas queremos caluniar a Taurus por não gostar da marca, muito pelo contrário...
Mas, acredito é que a falta de consideração com o consumidor brasileiro tem sido o grande problema.
Bom dia Colega!joao da silva escreveu:Colegas...
Li esse tópico inteiro... pelo que eu vi, essa g42 possui apenas 6 munições no carregador, isso mesmo?
Se for assim, o Revolver Taurus 817 (7 tiros 38 special) e a Bersa CC (8+1 tiros 380 ACP) ganham de lavada dessa glock!
Pelo preço da glock, compro o 817 e a Bersa!
Gosto é gosto, é claro, não se discute tambem a qualidade de Glock, mas o "custo x benefício" desse g42 é péssimo!
Só usar o alongador de carregador, já resolve o problema de autonomia (passando a ser 8+1) e já melhora muito a empunhadura, pois aumenta o comprimento do cabo sendo possível apoiar até 3 dedos no cabo.variedades escreveu:Eu acho muito difícil conseguir um saque eficiente (rápido) por ela ser muito pequena.
Parabéns pela aquisição, no porte ostensivo é fácil portar armas maiores e com maior autonomia, mas no porte velado sempre digo que a melhor arma é a que você estiver portando no momento. Melhor ter uma pequena e confiável com o a taurus, que você consiga portar a todo momento, do que uma arma grande que em muitas situações praticamente inviabiliza o porte velado. Também acredito quer com 9 munições (acima de todos os revolveres, principalmente os pequenos como os bulldog 5 tiros) é um bom numero para porte velado.Woot escreveu:Adquiri a G42 pra porte velado e como backup!
O intuito é usar um dos carregadores com extensor +2 e o outro original mesmo, para ser mais velado.
Acredito que 9 munições são mais que suficientes para defesa pessoal.
Valeu Filipe!Filipe escreveu:Parabéns pela aquisição, no porte ostensivo é fácil portar armas maiores e com maior autonomia, mas no porte velado sempre digo que a melhor arma é a que você estiver portando no momento. Melhor ter uma pequena e confiável com o a taurus, que você consiga portar a todo momento, do que uma arma grande que em muitas situações praticamente inviabiliza o porte velado. Também acredito quer com 9 munições (acima de todos os revolveres, principalmente os pequenos como os bulldog 5 tiros) é um bom numero para porte velado.Woot escreveu:Adquiri a G42 pra porte velado e como backup!
O intuito é usar um dos carregadores com extensor +2 e o outro original mesmo, para ser mais velado.
Lá fora é 20 dolares, problema é importar...não sei se faz parte de produtos controlados (deve fazer, pq até arminha de nerf aprendem na importação kkkk) ai teria que tirar CII que é aquela novela de meses esperando no EB.Woot escreveu:Valeu Filipe!Filipe escreveu:Parabéns pela aquisição, no porte ostensivo é fácil portar armas maiores e com maior autonomia, mas no porte velado sempre digo que a melhor arma é a que você estiver portando no momento. Melhor ter uma pequena e confiável com o a taurus, que você consiga portar a todo momento, do que uma arma grande que em muitas situações praticamente inviabiliza o porte velado. Também acredito quer com 9 munições (acima de todos os revolveres, principalmente os pequenos como os bulldog 5 tiros) é um bom numero para porte velado.Woot escreveu:Adquiri a G42 pra porte velado e como backup!
Agora é achar prolongador do carregador à preço justo.
Da G25 acha-se por 99 dilmas... da G42 um sujeito tá pedindo 370 reais!!!!