nova pt 838

Mcout
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Fev 2014, 21:35

Re: nova pt 838

Mensagem por Mcout »

Eu não teria nenhuma das pistolas da TAURUS. A arma é bonita e tem um design moderno, mas para confiar minha vida em uma arma, a TAURUS precisa comer muito arroz com feijão. Repito, os revólveres da TAURUS são bons.
"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências". Pablo Neruda

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: nova pt 838

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Softpoint Armas tem ela por R$ 3.350. Preço convidativo.

https://www.facebook.com/permalink.php? ... 6353015805

E vai sair uma video-análise da PT838 logo-logo. Lucas fez um extenso teste com ela.
Imagem

Renan Henrique
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Mar 2015, 10:26

Re: nova pt 838

Mensagem por Renan Henrique »

Daniel Ribeiro escreveu:Softpoint Armas tem ela por R$ 3.350. Preço convidativo.

https://www.facebook.com/permalink.php? ... 6353015805

E vai sair uma video-análise da PT838 logo-logo. Lucas fez um grande teste com ela.




e ai ??....um grande teste da a entender que ela se saiu bem.... como foi ?? olha a responsabilidade rsrsrs

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: nova pt 838

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Renan Henrique escreveu:
Daniel Ribeiro escreveu:Softpoint Armas tem ela por R$ 3.350. Preço convidativo.

https://www.facebook.com/permalink.php? ... 6353015805

E vai sair uma video-análise da PT838 logo-logo. Lucas fez um grande teste com ela.
e ai ??....um grande teste da a entender que ela se saiu bem.... como foi ?? olha a responsabilidade rsrsrs
Eu corrigi minha resposta.
"Grande" foi no sentido de "extenso", não de "grandioso" ou de "bem sucedido"...

Para falar a verdade, nem eu vi ainda... Eu também estou ansioso para ver.
Imagem

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: nova pt 838

Mensagem por variedades »

Eu vi ontem no clube de tiro, achei grande demais para porte. É mais fina do que a CZ, para comparar, mas com cano muito longo... eu não achei viável, mas enfim, isso é bem pessoal, claro.

Renan Henrique
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Mar 2015, 10:26

Re: nova pt 838

Mensagem por Renan Henrique »

variedades escreveu:Eu vi ontem no clube de tiro, achei grande demais para porte. É mais fina do que a CZ, para comparar, mas com cano muito longo... eu não achei viável, mas enfim, isso é bem pessoal, claro.
e o desempenho dela ???

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: nova pt 838

Mensagem por variedades »

Não sei dizer nada quanto ao desempenho, fui no Clube só para conversar com o dono sobre sobre o acordo que foi fechado recentemente pela Parabellum Brazil com a Maglula Israelense para trazer os produtos deles para cá. Só vi a arma ali, pegue para comparar com a CZ, não atirei com ela não. O tamanho do cano pode ajudar a arma possuir boa energia, mas isso só testando mesmo. Ela é, entretanto, até que leve pelo tamanho, e isso é bom.

Piasan
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2015, 19:02

Re: nova pt 838

Mensagem por Piasan »

Quero muito ver os testes, tenho interesse nela.
Abraços!!!

Torres
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2015, 16:37

Re: nova pt 838

Mensagem por Torres »

Senhores boa tarde,
estou prestes a compra pegar minha arma, porem, estou com uma duvida cruel..
Se pego a PT938 ou a PT838. Alguem tem mais dados concretos sobre a PT838?
Abraços!!!

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: nova pt 838

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Cara, o que eu ouvi dizer é que a nova PT838 está "bem acima" da média das demais pistolas da Taurus.

Eu arriscaria.
Imagem

everajunior
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2015, 23:48

Re: nova pt 838

Mensagem por everajunior »

Alguém já comprou nessa loja que foi anunciada ai?

neogalax
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Abr 2015, 21:23

Re: nova pt 838

Mensagem por neogalax »

Na pavei Shop estava por 3200

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: nova pt 838

Mensagem por Leandro Bulldog »

Por aqui no RS estão divulgando bastante ela.

Peguei na mão e gostei da empunhadura e tal, bonita, bom acabamento, achei estranho aquela mola ao redor do cano.

Depois fomos atirar, eu não gostei, achei ela leve, o gatilho longo, não gostei da ergonomia, enfim, não me adaptei ao conjunto...

Alguns colegas que atiram de PT 58 e PT 59 também não gostaram muito, preferem as que eles possuem...

Minha opinião, compraria uma Imbel, uma PT58, ou uma PT 938 se fosse em uma nacional.

Claro, pode haver quem se adapte melhor a ela e goste...

Quem tiver a oportunidade de atirar com ela faça, não compre a pistola sem poder experimentar!


Att.

Renan Henrique
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Mar 2015, 10:26

Re: nova pt 838

Mensagem por Renan Henrique »

Muito obrigado pela colaboração...

Alessandro_PR
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2015, 21:06

Re: nova pt 838

Mensagem por Alessandro_PR »

Pessoal fanboy da Glock são engracados, tudo quanto é post sobre outras armas eles vem falar mal. Amigos,além da falta de Glock no mercado , nem todos tem seis mil reais para gastar em uma arma. Infelizmente para a maioria a realidade é outra.

Voltando ao assunto da 838, esses dias fui em uma loja e o dono havia me dito que um armeiro havia comentado que essa era a melhor pistola da Taurus até agora (palavras do armeiro).
Realmente é uma arma muito bonita e a empunhadura ficou perfeita. Para porte velado fica um pouco volumoso, mas nada impossivel, e acredito que com o coldre certo isso fica mais tranquilo.
Andei pesquisando sobre coldre para ela e achei esse aqui.
http://aliengearholsters.com/alien-gear ... tband.html

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: nova pt 838

Mensagem por Leandro Bulldog »

Alessandro_PR escreveu:Pessoal fanboy da Glock são engracados, tudo quanto é post sobre outras armas eles vem falar mal. Amigos,além da falta de Glock no mercado , nem todos tem seis mil reais para gastar em uma arma. Infelizmente para a maioria a realidade é outra.

Voltando ao assunto da 838, esses dias fui em uma loja e o dono havia me dito que um armeiro havia comentado que essa era a melhor pistola da Taurus até agora (palavras do armeiro).
Realmente é uma arma muito bonita e a empunhadura ficou perfeita. Para porte velado fica um pouco volumoso, mas nada impossivel, e acredito que com o coldre certo isso fica mais tranquilo.
Andei pesquisando sobre coldre para ela e achei esse aqui.
http://aliengearholsters.com/alien-gear ... tband.html
Vai entender...

Os malas pedem a opinião para os outros e depois de lerem ficam reclamando...

Na verdade esses caras deveriam agradecer por terem lhes alertado a se livrar de uma fria!

Se alguns dos caras que escrevem aqui vendessem GLOCK, então poderiam ser tão suspeitos quanto um armeiro que tem uma placa enorme da TAURUS em seu ponto! :lol:

A propósito, um armeiro muito conhecido no sul vende uma marca que nem água no seu estabelecimento, mas porta uma GLOCK na cintura... Por que será?

Gosto não se discute, não é mesmo?

Não tenho nada contra a TAURUS e tomara que esse lançamento dê certo, pois estamos carentes de opções aqui no País!

E quem sabe futuramente estaremos aqui festejando um projeto que realmente vingou, pois até agora parece que o que presta mesmo são tão somente os clones... Se é que você me entende?

Para finalizar eu te digo:

Vai lá campeão, compre uma, mas ATIRE bastante com ela e depois venha nos contar seus relatos!

Não faça como outros que compram uma pistola, guardam na gaveta e depois vem aqui dizer que estão muito satisfeitos com a peça que adquiram sem ao menos ter dado um disparo!

Att.

Leandro Bulldog
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2013, 15:26

Re: nova pt 838

Mensagem por Leandro Bulldog »

Alessandro_PR escreveu:Amigos,além da falta de Glock no mercado , nem todos tem seis mil reais para gastar em uma arma. Infelizmente para a maioria a realidade é outra.
Segue uma lista, não é propaganda, para ilustrar:

RT 817 2" calibre .38 special 7 tiros INOX R$ 2.640,00

PT 58 HC calibre .380 ACP 19+1 OXIDADA R$ 3.280,00

PT 58 HC calibre .380 ACP 19+1 INOX R$ 3.850,00

PT 938 calibre .380 ACP 15+1 OXIDADA R$ 3.100,00

PT 938 calibre .380 ACP 15+1 INOX R$ 3.570,00

Preços retirados do site de uma loja da Bahia.

Só para constar, mesmo considerando que o valor tende a variar dependendo do local, expiei no mesmo site e lá a GLOCK 25 está R$ 4.300,00 e NÃO seis mil Reais!!!

Fazendo a conta, por R$ 450,00 a mais que uma PT 58 INOX, o camarada pode comprar uma GLOCK.

Agora, se os preços são muito altos tem a excelente opção do Revólver de 7 tiros (+P, +P+, blá blá blá o que mais) por R$ 2,640,00, que provavelmente não vai te deixar nunca na mão!

Att.

bugre
Mensagens: 67
Registrado em: 01 Jul 2015, 17:17

Re: nova pt 838

Mensagem por bugre »

Tive a oportunidade de pega-la na mão, estou comprando tbm minha primeira arma, mas tive a oportunidade de encontrar uma CZ com pouco uso, aí valeu a desconfiança na Taurus e a qualidade da CZ. Fui de CZ.

Alessandro_PR
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2015, 21:06

Re: nova pt 838

Mensagem por Alessandro_PR »

4.300 só se for na Bahia, pois aqui na minha cidade está 5.900. É claro que todos gostariamos de ter glocks, czs, beretas etc. Porém essa é uma realidade para poucos. Como que um pai de familia que ganha por ex 3.000 vai comprar uma arma que custa duas vezes o salaário mensal que ele ganha?
Já morei nos EUA e quando trabalhei lá ganhava cerca de U$ 200,00 por dia, ou seja, com 2 dias trabalhados eu praticamente poderia comprar uma glock. Aqui mo Brasil além de ser carissimo vc quase não se encontra.
Minha primeira arma vai ser a 838, e mais pra frente vou pegar a glock 19 ou a 22.
Trabalho diretamente lidando com gente da pior especie possivel,e a arma pro meu uso tem que ser para ontem. Não posso esperar a boa vontade do fornecedor oara ter a minha arma. Acho que alem de pagar caríssimo numa arma ter que esperar 60 a 90 dias é uma piada.

ricardotimoteo78
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Dez 2013, 21:43

Re: nova pt 838

Mensagem por ricardotimoteo78 »

Boa Tarde,

Assistam a ultima entrevista que a Taurus deu para o Defesa.org e tirem suas conclusões.

mvsszz
Mensagens: 59
Registrado em: 16 Jul 2015, 16:48

Re: nova pt 838

Mensagem por mvsszz »

Leandro Bulldog escreveu:
Alessandro_PR escreveu:Amigos,além da falta de Glock no mercado , nem todos tem seis mil reais para gastar em uma arma. Infelizmente para a maioria a realidade é outra.
Segue uma lista, não é propaganda, para ilustrar:

RT 817 2" calibre .38 special 7 tiros INOX R$ 2.640,00

PT 58 HC calibre .380 ACP 19+1 OXIDADA R$ 3.280,00

PT 58 HC calibre .380 ACP 19+1 INOX R$ 3.850,00

PT 938 calibre .380 ACP 15+1 OXIDADA R$ 3.100,00

PT 938 calibre .380 ACP 15+1 INOX R$ 3.570,00

Preços retirados do site de uma loja da Bahia.

Só para constar, mesmo considerando que o valor tende a variar dependendo do local, expiei no mesmo site e lá a GLOCK 25 está R$ 4.300,00 e NÃO seis mil Reais!!!

Fazendo a conta, por R$ 450,00 a mais que uma PT 58 INOX, o camarada pode comprar uma GLOCK.

Agora, se os preços são muito altos tem a excelente opção do Revólver de 7 tiros (+P, +P+, blá blá blá o que mais) por R$ 2,640,00, que provavelmente não vai te deixar nunca na mão!

Att.
Não sei em outras praças. Aqui no RJ aumentou bastante e no único lugar disponível está custando R$ 5.600.

O calculo que você fez, foi o mesmo que eu fiz quando fui adquirir minha pistola. Antes eu tinha uma PT59 e fui roubado, a época paguei R$ 2.000 por ela (em 2010...) quando fui adquirir minha nova arma, ao ver o preço da 938/59 tomei um sustou, pois estavam por volta de 3.300 a 3.800! Decidi que seria melhor comprar uma Glock por R$ 4.300 e estou amplamente satisfeito.

Vinicius
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2015, 14:25

Re: nova pt 838

Mensagem por Vinicius »

Alessandro_PR escreveu:Pessoal fanboy da Glock são engracados, tudo quanto é post sobre outras armas eles vem falar mal. Amigos,além da falta de Glock no mercado , nem todos tem seis mil reais para gastar em uma arma. Infelizmente para a maioria a realidade é outra.

Voltando ao assunto da 838, esses dias fui em uma loja e o dono havia me dito que um armeiro havia comentado que essa era a melhor pistola da Taurus até agora (palavras do armeiro).
Realmente é uma arma muito bonita e a empunhadura ficou perfeita. Para porte velado fica um pouco volumoso, mas nada impossivel, e acredito que com o coldre certo isso fica mais tranquilo.
Andei pesquisando sobre coldre para ela e achei esse aqui.
http://aliengearholsters.com/alien-gear ... tband.html

Alessandro, olhei esse coldre e gostei.. Valor dentro do que imagino e parece ser bem feito.
Para a PT 838, Teria que escolher PT840 Full Size correto?

Alessandro_PR
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2015, 21:06

Re: nova pt 838

Mensagem por Alessandro_PR »

Exato Vinícius. Porém tentei comprá-lo e tive um problema , pois o meu cartão é internacional, mas o shipping address não bate com billing address. eu iria comprar e mandar para a casa de um amigo que me enviaria depois. Porém andei pensando e vou comprar folhas de Kydex®, clips de metal, rebites e uns parafusos que chamam chicago screws para fazer meu próprio coldre. Tentei achar Kydex no Brasil mas não tive resultado. Então irei fazer um IWB ou AIWB, talvez faça os dois coldres pra ver qual me adapto melhor. Também pensei em fazer um para deixar fixo abaixo do volante do carro, mais ou menos na altura do joelho....

Lojas de peças para fazer seu próprio coldre
http://www.shopdiyholster.com/
http://www.knifekits.com/vcom/index.php

No Youtube tem vários videos de como fazer seu próprio coldre, basta utilizar a palavra chave que é holster em inglês.
IWB - Inside Waist Band (Porte velado na linha da cintura)
OWB - Outside Waist Band (Para fora da cintura/Ostensivo)

Edit: acabei pegando esse coldre aqui http://www.rawdogtactical.com/
Ele tem garantia eterna nas peças, se caso quebrar alguma eles repõe a que quebrou....

Vinicius
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jul 2015, 14:25

Re: nova pt 838

Mensagem por Vinicius »

Alessandro_PR escreveu:Exato Vinícius. Porém tentei comprá-lo e tive um problema , pois o meu cartão é internacional, mas o shipping address não bate com billing address. eu iria comprar e mandar para a casa de um amigo que me enviaria depois. Porém andei pensando e vou comprar folhas de Kydex®, clips de metal, rebites e uns parafusos que chamam chicago screws para fazer meu próprio coldre. Tentei achar Kydex no Brasil mas não tive resultado. Então irei fazer um IWB ou AIWB, talvez faça os dois coldres pra ver qual me adapto melhor. Também pensei em fazer um para deixar fixo abaixo do volante do carro, mais ou menos na altura do joelho....

Lojas de peças para fazer seu próprio coldre
http://www.shopdiyholster.com/
http://www.knifekits.com/vcom/index.php

No Youtube tem vários videos de como fazer seu próprio coldre, basta utilizar a palavra chave que é holster em inglês.
IWB - Inside Waist Band (Porte velado na linha da cintura)
OWB - Outside Waist Band (Para fora da cintura/Ostensivo)

Edit: acabei pegando esse coldre aqui http://www.rawdogtactical.com/
Ele tem garantia eterna nas peças, se caso quebrar alguma eles repõe a que quebrou....

Alessandro e demais amigos, estive olhando provavelmente vou comprar um coldre desse estilo de fora.
Vou de 938, que modelos são comercializados fora do Brasil no mesmo tamanho da 938?
911, 940?

Alessandro_PR
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jul 2015, 21:06

Re: nova pt 838

Mensagem por Alessandro_PR »

Vinícius, eu acho que qualquer um da linha 900.
Na verdade o que eu peguei foi o da 809 ao invés da 838 (que não existe lá fora).
Faz assim, entra no site da Taurus e compara os tamanhos. No meu caso eu comparei o da 838 com o da 809 e deu certinho, dae no seu caso comprar o da 940 com a da 938.

Responder