Ele tem esse arquivo no emissor de nota fiscal dele. Esse arquivo XML é, efetivamente, sua nota fiscal. O danfe é a visualização desse xml.

Que beleza meu amigo, agora é só ir para o estande de tiro práticar com a arma pra pegar confiança nela e aperfeiçoar o tiro cada vez mais.kiscelly escreveu:o meu pedido foi feito no dia 2 9 2014, fui negado pelo delegado,entrei com recuso e foi liberado ate a dia que eu pode pegar na loja foi dia 9 1 2015, ou seja foi 4 meses e 7 dias, e brasil, si voce depender de arma legal por uma ameaça, voce morre.... mais tudo bem o importante e que deu tudo certo e estou com a minha arma comigo. brasilia df.
Sorte a sua amigo, meu pedido foi feito dia 4 out 2014, fui lá ontem 20 jan o agente tava com uma pilha razoável de processos e já de saco cheio da minha cara pq vou lá de 30 em 30 dias ele disse que só daqui 60 dias que terei uma resposta, ou seja, quase seis meses e ele ainda me disse que como o carnaval tá proximo é provável que atrase mais, dai eu pergunto não é de se revoltar? Estou em Marabá no sul do Pará.kiscelly escreveu:o meu pedido foi feito no dia 2 9 2014, fui negado pelo delegado,entrei com recuso e foi liberado ate a dia que eu pode pegar na loja foi dia 9 1 2015, ou seja foi 4 meses e 7 dias, e brasil, si voce depender de arma legal por uma ameaça, voce morre.... mais tudo bem o importante e que deu tudo certo e estou com a minha arma comigo. brasilia df.
Meu craf foi na hora, levei a nota da arma e o agente emitiu na hora junto com a guia de transito.damasio.eds escreveu:Aqui no Mato Grosso, estou desde Novembro de 2014 esperando, já saiu a autorização, o CRAF já foi emitido mas a PF não me entregou. Disseram que estão no prazo (06 meses)....rs....![]()
![]()
Abraços!
Legal, já estou contudo em mãos! A arma pego amanhã cedo na Tam Cargo! Já está disponível!wairisson escreveu:Meu craf foi na hora, levei a nota da arma e o agente emitiu na hora junto com a guia de transito.damasio.eds escreveu:Aqui no Mato Grosso, estou desde Novembro de 2014 esperando, já saiu a autorização, o CRAF já foi emitido mas a PF não me entregou. Disseram que estão no prazo (06 meses)....rs....![]()
![]()
Abraços!
Olá OGS, Bom dia!IGS escreveu:Damasio
CPSI?
Clube de pesca. ..
No meu conhecimento terá que entrar novamente com pedido de autorização de compra.ghenriquebr escreveu:Olá, só pra constar dei entrada no meu pedido de registo na Pf/PI dia 15/05/14, entreguei os exames dia 21/05 e acreditem, dia 29/05 o pedido já estava deferido e assinado pelo delegado. Foi tão rápido que nem eu esperava,e olha que haviam vários outros processos na mesa... Como andei sem tempo, fui buscar apenas hoje dia 23/06 com a autorização quase vencendo. Por falar nisso como faço em caso de não comprar minha arma antes da autorização vencer?
Em qual loja adquiriu?Scarpetta escreveu:O meu em Curitiba levou 45 dias, desde a entrada do pedido de compra até a expedição do registro e guia de trânsito.
Eu adiquiri na Pau de Fogo e utilizei o serviço de despachante da SK Clube de Tiro.unf4yr escreveu:
Em qual loja adquiriu?
Cuidado pra loja não te fazer perder o prazo, ligue lá e cobre elesMR.ITO escreveu:Boa noite, sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida, recebi a autorização da PF no dia 4/7 mandei pra loja, e até hoje (25/7) eles nao encaminharam a nota fiscal com o numero da arma de volta pra PF, o despachante é da loja mesmo, e segundo o vendedor esta esperando o dono da loja passar pra ele esses dados pra poder encaminhar o processo a PF, é normal essa demora da loja mesmo?