Munição para Defesa residencial

heleno
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2015, 14:53

Munição para Defesa residencial

Mensagem por heleno »

Boa tarde
Amigos,

Estou com uma duvida, hoje temos uma quantidade "X" de munições liberadas para compra para quem possui armas junto ao SINARM, estas quantidades sao limitadas ao ANO? ou não?

Sendo estas quantidades limitadas ao ANO, assim que virar cada ano posso fazer uma nova compra de munição? Neste caso preciso comprovar o uso das munições adiquiridas anteriormente?

E seria possivel utilizar estas munições para praticar com minha pistola de defesa? Caso negativo, seria possivel levar minha arma ate um estande de tiro para treinamento?

Obrigado

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Munição para Defesa residencial

Mensagem por variedades »

Sim, limitadas ao ano, vence o ano é novo limite. Para treino use munição recarregada do clube.

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: Munição para Defesa residencial

Mensagem por atrevisani »

variedades escreveu:Sim, limitadas ao ano, vence o ano é novo limite. Para treino use munição recarregada do clube.
No clube, a munição recarregada costuma falhar bastante, isso não vejo como um problema grande, até me serve de "treino" para resolver falhas.

Posso estar perguntando besteira, mas essa munição não causa danos a arma? Não falo nem no cenário de duplamente carregada, que obviamente irá causar danos, digo no uso geral.
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

heleno
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2015, 14:53

Re: Munição para Defesa residencial

Mensagem por heleno »

Ok amigos..

entendido sobre a quantidade limitada ao ANO.

Porem ai entra a segunda parte da pergunta,

como o amigo disse use munições recarregadas do clube de tiro... OK legal..

Mas a duvida é? Posso levar a minha pistola registrada no SINARM para praticar no estande?

Obrigado.

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Munição para Defesa residencial

Mensagem por variedades »

Em tese somente com guia de tráfego para ir ao clube, por isso que todo mundo faz o CR para atiradora defensivo, para poder ir ao clube testar. Quanto a estragar a arma, não estraga não com recarregada, e atualmente quase todo clube usa pontas pintadas, pelo que nem chumbar o cano tem risco.

Avatar do usuário
atrevisani
Mensagens: 183
Registrado em: 13 Mai 2015, 09:48

Re: Munição para Defesa residencial

Mensagem por atrevisani »

variedades escreveu:Em tese somente com guia de tráfego para ir ao clube, por isso que todo mundo faz o CR para atiradora defensivo, para poder ir ao clube testar. Quanto a estragar a arma, não estraga não com recarregada, e atualmente quase todo clube usa pontas pintadas, pelo que nem chumbar o cano tem risco.
Pontas pintadas? Como assim?
"Eu carrego uma arma pois eu não posso carregar um policial."

variedades
Mensagens: 524
Registrado em: 11 Jan 2014, 18:11

Re: Munição para Defesa residencial

Mensagem por variedades »

A ponta do chumbo possui um revestimento, geralmente colorido.


Responder