Para que serve a polícia?

joao da silva
Mensagens: 82
Registrado em: 06 Out 2014, 10:43

Para que serve a polícia?

Mensagem por joao da silva »

Prezados...
Até caçador de borboletas esta sendo preso!!!
Vejam a matéria:
http://www.parana-online.com.br/editori ... BORBOLETAS

A polícia poderia prender mais traficantes, bandidos que explodem caixas eletronicos, sequestradores, colarinho branco...
Estamos fud$%@*#!!!
Tambem, com o péssimo treinamento e o salário ruim, quem é que vai brigar com bandido forte???
A polícia é que não!

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Para que serve a polícia?

Mensagem por Rock Shooter »

O Brasil é governado por políticos de esquerda, socialistas. Nada mais natural para estes governantes do que apenas criar leis onde prometem melhorar o nível de vida e a segurança dos seus súditos, sendo na verdade leis que aos poucos vai eliminandos os seus direitos.
A polícia entra nessa equação como aquele que faz cumprir a lei e não aquele que protege o cidadão e sua liberdade, a polícia exercita o seus "deveres" protegido por lei podendo aborrecer, achacar, maltratar, as vezes até mesmo roubar e matar os cidadãos inocentes. Por mais que você tente dialogar com algum deles sobre a sua atitude ser moralmente errada eles respondem que apenas estão cumprindo a lei. Poucos deles tem noção real do mal que estão fazendo, enquanto outros sabem e fazem o mal ao próximo por prazer ou interesse.
Certamente existem as exceções mas o sistema em que um bom policial se encontra o instrui e o direciona no sentido de achacar as pessoas, qualquer pessoa que não seja policial é suspeito e deve ser tratada como se bandido fosse.
Há alguns anos que a imagem dos policiais está sendo denegrida pela mídia e consequentemente pelas pessoas, eles afirmam que os policiais são criminosos fardados, eu discordo disso, o sistema legal que é criminoso, nossas leis que são criminosas, pois vivemos em um país que possui muitíssimas leis "boas", mas não existe o resultado "punição" para desestimular os atos criminosos, tanto por parte dos bandidos quanto por parte dos policiais. A lei e o sistema jurídico protege a pessoa má e pune a pessoa boa. Os crimes praticados por criminosos são benevolentes enquanto os pseudo-crimes (criados por nossos legisladores) apenas punem os cidadãos. Se um bandido mata uma pessoa, talvez ele seja punido, se for, a punição será branda. Os pseudo-crimes praticados por pessoas "não-criminosas", por pessoas sem intenção criminosa, são punidos com veemência e rigor, em vários casos são crimes que não tem direito à multa ou qualquer favorecimento. Cito leis ambientais, se uma pessoa matar um mico leão para se alimentar será presa sem julgamento; Cito também a lei do desarmamento, se uma pessoa for apanhada com uma arma que a polícia federal não quis renovar o registro, será presa.
Infelismente a maioria dos brasileiro pensam apenas em adquirir novos direitos criados artificialmente pelo estado através de leis e não percebem que na verdade estamos perdendo os nossos direitos mais naturais, as nossas liberdades e nossos direitos de propriedade.
Citando apenas alguns exemplos:
- Desarmamento - convenceram as pessoas que é bom o cidadão ser desarmado, cabendo à polícia a função de ser onipresente e oniciente sobre todos os crimes para que possa combatê-los;
- lei da palmada - O governo quem sabe a melhor forma que podemos criar os nossos filhos, nós somos incapazes de saber uma forma de exercê-la;
- lei da homofobia - o governo, querendo proteger os homosexuais, vai obrigar que todos os brasileiros os acolham sem nenhum tipo de reclamação, inclusive os padres e pastores poderão ser punidos se chamarem a atenção de algum que esteja cometendo atos improprios para os membros de suas igrejas;
- para proteger os fabricantes de álcool (quiçá a Petrobras), o teor deste combustível foi aumentado na gasolina, não interessando eventuais danos ou perda de eficiencia que possa ocorrer nos veículos à gasolina onerando os seus proprietários;
- perda do direito de propriedade - fomos abençoados com uma constituição que nos presenteou com o direito a alimentação, habitação (entre outras coisas que obviamente não precisava ser confirmado em lei) e essa mesma constituição condicionou o direito de propriedade ao próprio estado, nos garantindo nossa propriedade enquanto não for interessante o estado nos tirar;
- A última novidade, todos seremos obrigados a encher os cofres de campanha dos partidos que ora nos roubam... o cidadão comum não entende que ele não deveria ser obrigado a pagar nada que não queira, o nome disso é roubo.
(existem vários outros exemplos mas vou parar por aqui)
Algum colega do fórum poderá se achar ofendido por minhas palavras, mas saibam que minha intenção é apenas expor que, aos poucos, estamos sendo escravisados em grilhões invisíveis e o pior de tudo, muitos de nós estamos pensando que isso é bom!
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

joao da silva
Mensagens: 82
Registrado em: 06 Out 2014, 10:43

Re: Para que serve a polícia?

Mensagem por joao da silva »

Rock Shooter escreveu:Algum colega do fórum poderá se achar ofendido por minhas palavras, mas saibam que minha intenção é apenas expor que, aos poucos, estamos sendo escravisados em grilhões invisíveis e o pior de tudo, muitos de nós estamos pensando que isso é bom!
Prezado colega Rock Shooter,
Falou e disse!
Tambem tenho essa idéia de escravidão... somos um tipo de escravos modernos!
Vi um artigo essa semana do colega no blog, e ele fala sobre isso, chama os brasileiros de "escravos modernos"!
veja o artigo: http://foodandfire.blogspot.com.br/2015 ... ravos.html
O pior, não podemos fazer nada!!!
Temos uma falsa democracia nos dando o "direito" de votar, mas na verdade, só isso podemos, de resto, temos que aceitar tudo!
PQP!!!

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Para que serve a polícia?

Mensagem por Rock Shooter »

Caro colega "joao da silva", sinto muito por ter que lhe informar que na verdade o brasileiro não tem "direito" ao voto mas sim "obrigação"... quem não comparece à urna eletrônica por três eleições seguidas tem seu CPF bloqueado e consequentemente suas contas bancárias, além de não poder prestar concurso público, conseguir emprego e outras punições criadas pelo governo.

Eles alegam "exercício da cidadania" para tal obrigação, o que na verdade é a desculpa que déspotas e ditadores usam para legitimar a sua teórica eleição e também os seus atos que lesam a nação e as pessoas. O que deve ser concedido às pessoas é o direito de exercitar ou não a sua cidadania, o direito de não votar quando não quiser ou não for do seu interesse. (Nos EUA e na França é assim e o povo prefere deste modo)

Chamo de "teórica eleição", pois teoricamente foram eleitos pelas pessoas, mas não existem meios para comprovar tal afirmação visto que a urna é eletrônica e tal meio de votação é comprovadamente fácil de fraudar. Se você é o cara que está no poder, na prática você é o dono das urnas eletrônicas e patrão dos técnicos que elas operam, portanto é fácil para você criar um sistema que manipula os votos sem deixar rastros (se você tem um pendrive então sabe do que eu falo - as urnas usam dois cartões de memória, não HD). Lembro os senhores do caso onde várias urnas foram comprovadamente violadas em eleições municipais em 2012, caso em que nem mesmo o voto do próprio candidato foi computado para ele (foram comprovados em 94 municípios e reconhecidos pelo TSE)... em uma eleição presidencial certamente é mais fácil centralizar a fraude, basta lembrar que na última não houve fiscalização das contagens e entre as 17 e 19h não houve anúncio da contagem o que houve foi apenas o anúncio do re-eleito. Observo que as urnas eletrônicas da Venezuela são fabricadas pela mesma empresa que fabrica as urnas do Brasil, e lá foi comprovada a fraude eleitoral.

Se após votar, cada pessoa recebesse um comprovante em papel impresso pela própria urna seria inviável fraudar uma eleição. Nesse comprovante poderia constar um código numérico e os votos do eleitor, em caso de suposta fraude ou simples vontade do eleitor, haveria a acareação entre as informações da urna e o comprovante. Assim como você interage com um caixa eletrônico de um banco, a urna poderia dar ao eleitor a possibilidade de fazer constar seu nome e número de eleitor em seu comprovante, ou apenas constar um número aleatório criado pela urna. As possbilidades de um sistema realmente seguro são infinitas e ainda com possibilidade de haver o sigilo do voto, afirmo isso pois certamente todo brasileiro com um mínimo de conhecimento em informática tem pelo menos uma ideia de como tornar as urnas seguras e com apuração tão rápida quanto as atuais.

No ano passado os juízes do STF decidiram que é inconstitucional a urna gerar um comprovante para o eleitor pois acabaria com o "sigilo do voto", ora, vamos imaginar uma "Balança da Justiça" e pesar esses ítens para concluir qual deles pesa mais:
"sigilo do voto" vs "segurança do voto e da eleição"
ou
"sigilo do voto" vs "garantia que seu voto foi para aquele em quem você votou"

O sigilo do voto deve ser garantido pela própria pessoa com o simples ato de não informar ninguém sobre isso. Outra coisa, o sigilo do voto apenas interessaria a quem é assessor de algum político. O que é mais importante? o emprego de um punhado de puxa-sacos incompetentes que trabalham para pessoas em quem não tem coragem de votar ou a Segurança do voto e da eleição para todos os demais brasileiros?!! A decisão do STF foi apenas para proteger um sistema ditatorial pseudo-democrático e não para proteger o voto ou o brasileiro. O próprio raciocínio lógico-epistemológico do assunto comprova a má-fé daqueles que votaram contra a emissão do comprovante pela urna e a favor da manutenção da fraude eleitoral.

A democracia é um sistema muito importante para garantir a participação popular e os seus anseios, porém é também muito sucetível de ser dominado ou manipulado por pessoas ou grupos que tenham poder político ou financeiro. Historicamente este sistema já foi comprovado como perigoso ou mesmo ineficaz, começando pela própria Grécia antiga.

Os livros de história contam como a Grécia se desenvolveu graças à democracia, mas muitos destes livros omitem que depois de séculos chegaram a uma "democracia plena" onde o resultado foi o colápso da sociedade. Qualquer pessoa ou grupo de pessoas poderia conseguir um direito novo, bastava levar a proposta para votação e usar de teorias convincentes, persuasivas e aparentemente boas para aqueles que estivessem presente. O novo direito era apresentado através de discursos falaciosos, cujas palavras eram tão belas e sedutoras que conseguia enganar até mesmo os sofistas (exceto Sócrates e Aristótelis), que não percebiam os laços opressores que resultariam de tais leis. (igual ao parlamento de nosso país)

Isso resultou na divisão da sociedade em diversos grupos que queriam proteger seus diferentes interesses, o direito de um grupo invadia o direito de outros grupos e ninguém estava livre de sofrer algum tipo de prejuízo ou constrangimento e como resultado objetivo, vários direitos foram extintos. Normalmente o fim da antiga sociedade grega é atribuída à derrota de Atenas na guerra do Peloponeso, porém o que facilitou bastante foi a fragmentação da sociedade devido a divergências na área do direito civil. Não havia mais interesse nem o sentimento da Pátria, as cidades-estado não queriam mais proteger a "Pátria" grega pois também sentiam-se oprimidos.

Caso alguém tenha associado os eventos "democráticos" ocorridos na Antiga Grécia com fatos corriqueiros que ocorrem hoje no nosso Brasil, é isso mesmo, a diferença entre lá e cá, é que o nosso sistema atual foi construído propositalmente para cambar sempre para a esquerda, com a redução (seguida da extinção) dos nossos direitos mais naturais (vida, liberdade e propriedade) e o aumento exponencial do poder do grupo político que estiver no poder.

A democracia da forma que é aplicada atualmente no Brasil apenas retira os direitos que são realmente fundamentais e colocando em seu lugar pseudo-direitos que não protegem ninguém, porém engana os sentidos. Devemos lembrar ainda dos nossos direitos que estão tanto na Carta Magna quanto em diversas outras leis que nos garantem o mínimo de liberdade verdadeira, porém quando tentamos exercê-las somos paralizados ou proibidos de exercer-mos tais direitos.

Precisamos adotar em nosso País uma democracia que não tire nenhum direito de ninguém e que não atribua "novos" direitos a grupos que possa comprometer o direito de sequer uma única pessoa. Temos que ter uma democracia que atribua direitos únicos que valham para todos e não apenas para minorias nem mesmo para maiorias, pois se em um momento de sua vida parece lícito se beneficiar por alguma lei aprovada pela maioria que, porém, onera ou prejudica uma minoria (ou maioria), saiba que a situação pode se inverter (ou seu pensamento mudar) e você estar do lado da minoria (ou maioria) ora prejudicada.

É falácia afirmar que a democracia é benéfica (ou menos ruim) por ter sido decidida pela maioria, seria sim interessante a maioria decidir algo que nunca prejudicasse ninguém, mas a partir do momento que o direito de uma única pessoa possa ser prejudicada, tal democracia se torna prejudicial, tal como é hoje.

Pelo mundo a fora existem exemplos de nações que adotam sistemas democráticos "anti-ditatoriais" e aplicação do direito comum onde a vítima do processo não é prejudicada ou transformada em réu. A questão é que no Brasil começa nas escolas e faculdades a implantação ideológica que determina que o nosso sistema é perfeito (ou menos ruim) e que é impossível sua troca devido à cultura do brasileiro. Isso é pura falácia, pois vários sistemas novos, conceitos e idéias foram impostos (por lei) contra a nossa vontade e nós as respeitamos bovinamente. Duvido que a maioria de nós seríamos contra a devolução de nossas liberdades e a restituição de nossas responsabilidades pessoais, visto que hoje o governo nos impõe que somos irresponsáveis (e burros) e apenas ele pode decidir o que é melhor para nós.

.
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Para que serve a polícia?

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Eu tenho o maior respeito pela "pessoa" do policial, mas eu confesso que tenho cada vez menos respeito pela "instituição" das polícias... Cada vez mais entendo que o papel destas instituições é apenas o de ser a "ponta de lança" do governo, ou seja, um mecanismo de coagir a população às vontades do governo.

Para não me alongar muito, eu recomendo dois vídeos que vou deixar abaixo: Um é um clipe musical americano, e outro é uma pequena parte de uma história que está se passando atualmente com o brasileiro "Dâniel Fraga"... que demonstra exatamente a razão de ser das instituições policiais.

https://www.youtube.com/watch?v=IlY9C6pzxKc

https://www.youtube.com/watch?v=7A6PeKGUUcM
Imagem

Avatar do usuário
Roberto
Mensagens: 141
Registrado em: 30 Abr 2014, 21:44
Localização: Brasilia

Re: Para que serve a polícia?

Mensagem por Roberto »

Eu tenho 47 anos, eu e ninguém da minha família tive problema de qualquer natureza com a policia, na Europa, no EUA, no Brasil.

Muita vezes se acontece alguma coisa é porque o cara esta cassando problemas.

Agora vamos a ver se a policia aqui vai a ser Guarda Boliviana como na Venezuela... ai sim vai ser problema.
Um tirano só consegue impor sua tirania a quem não pode se defender.

1* Rgt. Carabinieri "Tuscania" F.Op.Spec.
"Se il destino è contro di NOI, peggio per lui"
Somalia, IBIS/UNOSOM (U.N. Operation in Somalia)
Bosnia, IFOR (Imp. Force)

Avatar do usuário
Daniel Ribeiro
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Set 2013, 18:58
Localização: Osasco, SP
Contato:

Re: Para que serve a polícia?

Mensagem por Daniel Ribeiro »

Roberto, eu tenho 32, e também nunca tive problemas com nenhuma força policial. Eu também penso que só tem problemas com eles quem faz por onde.

Mas eu não consigo deixar de pensar que este detalhe, "fazer por onde", está cada vez mais próximo das pessoas que em outros tempos seriam consideradas pessoas pacíficas, como o próprio "Dâniel Fraga" do vídeo que eu postei acima.

O sujeito faz um vídeo criticando o trabalho de uma deputada estadual.
A deputada então entra com uma ordem judicial para obriga-lo a tirar o vídeo do ar.
Ele entende que a decisão é abusiva, cerceia a liberdade de expressão dele, e simplesmente decide descumprir a ordem judicial.
O Juiz então bloqueia as contas bancárias dele e ameaça leva-lo à prisão caso persista.

É uma situação bem complicada... O Dâniel Fraga acredita do "Direito de Secessão", ou seja, ele acredita que ele tem o direito de "Deixar de ser Brasileiro", pois acredita que as leis e instituições Brasileiras não são capazes de atender os anseios dele. Mas para isso, ele teria que abandonar o território dele (teria que sair do Brasil) e pior, teria que aceitar ser cidadão de outro estado... E aparentemente nenhum estado no mundo vai ser bom o suficiente para ele.

Então para ele, a decisão do Juiz estatal não faz diferença alguma. Ele não enxerga autoridade nesta decisão, pois ele nunca aceitou ser julgado por esse tribunal.

A questão chega a ser filosófica:
- Ele já não paga os impostos na medida do possível (pois ele não quer financiar o estado).
- Ele evita usar a moeda estatal (Reais). Usa principalmente Bitcoins.
- Ele evita usar serviços estatais como Correios, documentos de identificação estatais (RG, CPF). Usa serviços privados sempre que possível.
- Ele nunca aciona a polícia estatal - ainda que sofra algum tipo de violência. Acredito que nunca tenha precisado de proteção privada, mas esta certamente seria a opção dele.

E o estado, ainda assim, o obriga a participar de seus processos... Levando policiais com intimações na porta da casa dele, ameaçando-o de prender e interferindo sobre as transações que ele faz com as outras pessoas, impedindo-o de ter uma arma de fogo (ele não quer usar a polícia, mas é obrigado a ficar sem proteção pois não há outra opção para ele), e tentando tirar o direito dele expressar sua opinião livremente através de canais privados como o Youtube e Facebook.

Entende onde quero chegar?

Hoje em dia, o sujeito falar mal, xingar e escancarar opiniões publicamente é motivo suficiente para que o estado agrida essa pessoa... E vamos admitir, muitos de nós fazemos isso. Não somos pessoas ruins, mas a ponta da lança estatal está cada vez mais próxima de nós.
Imagem

Avatar do usuário
Blademir
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Out 2013, 15:50
Localização: Três Corações

Re: Para que serve a polícia?

Mensagem por Blademir »

Familiares próximos já tiveram problemas com um membro da polícia.
Foi muito grave, um abuso de autoridade, e falta de respeito com outro militar, pois meu pai foi na delegacia verificar do que se tratava e um PM em especial foi absurdamente desrespeitoso.
Eu tive que filmar a ação escondido, e a tenho gravada até hoje. Isso ja faz 4 anos.
Eu sempre respeitei a PM, e nunca deixarei de respeitá-la. Mas este episódio abalou profundamente a minha confiança.
Imagem
Imagem
CAC 4ªRM

Avatar do usuário
Rock Shooter
Mensagens: 259
Registrado em: 07 Out 2013, 09:01
Localização: São Paulo

Re: Para que serve a polícia?

Mensagem por Rock Shooter »

Daniel Ribeiro, você colocou muito bem a situação no plano de nossa realidade atual e com bons exemplos e se essa situação continuar piorando nessa velocidade qualquer coisa que dissermos contra o estado, será usado contra nossa pessoa e possivelmente contra qualquer pessoa que tentar nos ajudar, tais como nossos familiares e nossos amigos!

Pena que muitos brasileiros ainda estão cegos para o que realmente ocorre, tentando espelhar os atos de quem reclama do estado ou da polícia em simples criminosos... isso demonstra que a ideologização do estado e dos partidos funciona, ela emburrece mesmo, mas para que isso ocorra basta não querer ver o que está à frente!
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ - Venha e leve!!!

Imagem

Responder