Pistolas Arex - Delfirearms

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por Tio »

rubbermaiden escreveu:Boa tarde grupo.
Vi alguns videos da Arex Rex 01 aqui no Brasil e no exterior, gostei muito da arma e vi o review do Hickcock45 e ele falou muito bem. Ele disse que lembra uma SIG só que tem algumas coisas diferentes que achei muito legais, especialmente sobre seguranca. Quando ela esta travada o gatilho fica livre sem acao, isso achei supimpa. Ele elogiu muito a arma.
Eu sou novato, aqui de SP. Estou querendo comprar minha primeira arma pra ter em casa como protecao e vou fazer ano que vem quando o Bolsonaro facilitar a posse.
Vou me inscrever por enquanto num curso de tiro aqui.
Me indicaram a Interarmas.
Eu estava querendo comprar essa Rex 01 CP só que por esse preco perdi a vontade.
Alguem recomenda uma pistola de protecao pessoal pra ficar em casa e levar pra escola de tiro pra praticar?
TH380, sem dúvida. Um amigo meu pagou na Pau de Fogo, SNME, uns 4 mil. tá só esperando o CRAF e GT pra faturarem e buscar no aeroporto. Enquanto a dele não chega, vai atirando com a minha...
A minha já dei uns 800 tiros sem uma falha, todos de munição recarregada.
Só o tamanho pra velar que não é bom, mas pra ter em casa e atirar no clube é muito boa.

Ronaldo
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Jan 2016, 21:35

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por Ronaldo »

Recomento tb a TH 380. É a terceira pistola que já possui e posso afirmar que é a melhor q já tive (anterior a 58 e 938) e como o colega disse acima, só n é muito boa p velar

lf.ro
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Ago 2018, 11:03

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por lf.ro »

Tio escreveu:
rubbermaiden escreveu:Boa tarde grupo.
Vi alguns videos da Arex Rex 01 aqui no Brasil e no exterior, gostei muito da arma e vi o review do Hickcock45 e ele falou muito bem. Ele disse que lembra uma SIG só que tem algumas coisas diferentes que achei muito legais, especialmente sobre seguranca. Quando ela esta travada o gatilho fica livre sem acao, isso achei supimpa. Ele elogiu muito a arma.
Eu sou novato, aqui de SP. Estou querendo comprar minha primeira arma pra ter em casa como protecao e vou fazer ano que vem quando o Bolsonaro facilitar a posse.
Vou me inscrever por enquanto num curso de tiro aqui.
Me indicaram a Interarmas.
Eu estava querendo comprar essa Rex 01 CP só que por esse preco perdi a vontade.
Alguem recomenda uma pistola de protecao pessoal pra ficar em casa e levar pra escola de tiro pra praticar?
TH380, sem dúvida. Um amigo meu pagou na Pau de Fogo, SNME, uns 4 mil. tá só esperando o CRAF e GT pra faturarem e buscar no aeroporto. Enquanto a dele não chega, vai atirando com a minha...
A minha já dei uns 800 tiros sem uma falha, todos de munição recarregada.
Só o tamanho pra velar que não é bom, mas pra ter em casa e atirar no clube é muito boa.
Apesar do tópico ser sobre a Arex, e o abusivo valor que ela ira ser vendida no Brasil, na minha primeira compra de arma iria de Imbel, porém, o preço subiu la pra cima, e as importadas não me foi permitido a compra, então fui de TH.380, e não me arrependo, testei 100 disparos (todos munições de recarga) e nenhuma falha, sobre o que disseram pela arma ser mais "tolerante" a munições de recarga, isso lhe confirmo que é. Agora, se é para ficar em casa, pode comprar sem medo, a não ser claro que vc de um p*ta azar de ela vir com algum defeito, igual carro, acontece de vir, não poderia, mas acontece. Para porte é totalmente desconfortavel, iria até dizer para aguentar um pouco e esperar sair a th380c, não deve demorar muito não a sair.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por Rafael Oliveira »

Bom dia pessoal,
Parece que as vendas não foram lá essas coisas e eles baixaram um pouco a bola.
Acabei de ver no Facebook.
Promoção para as primeiras 500 armas. Preços para o DF.
Rex Delta 380ACP: R$ 6.500
Rex Zero 9mm: R$ 7.500
Rex Alpha 9mm: R$ 11.900
.
Colocaram os preços similares aos da Glock.
Ainda assim, não irei comprar rsrs.

Tio
Mensagens: 210
Registrado em: 25 Out 2018, 16:11

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por Tio »

Rafael Oliveira escreveu:Bom dia pessoal,
Parece que as vendas não foram lá essas coisas e eles baixaram um pouco a bola.
Acabei de ver no Facebook.
Promoção para as primeiras 500 armas. Preços para o DF.
Rex Delta 380ACP: R$ 6.500
Rex Zero 9mm: R$ 7.500
Rex Alpha 9mm: R$ 11.900
.
Colocaram os preços similares aos da Glock.
Ainda assim, não irei comprar rsrs.
Ahhh o mercado... é a coisa mais linda que existe...
Na boa, eu não vou comprar. Pelo jeito tem (muito) mais espaço pra dar uma caída aí.

BFC
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 10:47

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por BFC »

Rafael Oliveira escreveu:Bom dia pessoal,
Rex Delta 380ACP: R$ 6.500
Rex Zero 9mm: R$ 7.500
Rex Alpha 9mm: R$ 11.900
Ontem eu também recebi essa mensagem, mas via WhatsApp e fiquei contente, pois, ao meu ver, o mercado mostrou que os valores eram abusivos, obrigando esse "desconto".

Pra mim, ainda são caras, mas estão dentro dos preços de armamentos importados, vide Glock, mas ainda estão mais baratas do que as CZ.

Cabe ressaltar que essas armas iniciais vem de importação, pelo que li, e, portanto, são passíveis de ainda mais impostos, bastante diferente daquelas produzidas no território nacional.

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por Rafael Oliveira »

Sim, são armas importadas.

E estão com o preço da Glock as armas de polímero.

Mas a Glock é famosíssima, enquanto esta é uma ilustre desconhecida. E no caso da 380 ela ainda está saindo do forno.

Ainda acho que dá para cortar mais esse preço.

Avatar do usuário
Busy
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Nov 2017, 15:31

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por Busy »

recebi o catálogo deles tbm, achei as armas bem bonitas, preço pra disputar com a glock msm, mas será que a qualidade e confiabilidade é tão boa?
ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ
Si vis pacem, para bellum
“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON
“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por GlaudioJr »

Como fizeram para receberem o catálogo?

Rafael Oliveira
Mensagens: 438
Registrado em: 11 Dez 2017, 06:10

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por Rafael Oliveira »

GlaudioJr escreveu:Como fizeram para receberem o catálogo?
Enviei e-mail para info@delfirearms.com

Dá para pedir ou mesmo ver no Facebook da Delfirearms.

GlaudioJr
Mensagens: 80
Registrado em: 27 Fev 2018, 00:51

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por GlaudioJr »

Rafael Oliveira escreveu:
GlaudioJr escreveu:Como fizeram para receberem o catálogo?
Enviei e-mail para info@delfirearms.com

Dá para pedir ou mesmo ver no Facebook da Delfirearms.
Obrigado

Mindtilt
Mensagens: 106
Registrado em: 07 Jan 2018, 18:49

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por Mindtilt »

Dizem que depois da CII deferida a arma tá na mão em 30 a 45 dias.
Alguém já comprou e pode confirmar este prazo?

Avatar do usuário
raubvogel
Mensagens: 422
Registrado em: 22 Abr 2016, 15:16

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por raubvogel »

Tio escreveu:Primeiro que a arma é uma cópia da SIG P226.
Porque voce diz que é uma copia da P226?
moliternoga escreveu:Mesmo a CZ nos EUA não é tão conhecida como a glock, sig sauer, smith & wesson, ruger entre outras.
A CZ-75 é uma das Wonder Nines originais. E foi pirateada por muitos -- incluindo Americanos -- com a desculpa que "como é arma comunista, não tem copyright."

braz
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2019, 21:28

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por braz »

Cara quanto ao preço das armas de fogo, chegamos ao ridículo de nos render a um monopólio, onde os preços são uma afronta a inteligência humana. Uma arma de fogo, nesse caso uma pistola simples, custar mais que R$ 1.500,00 reais é chamar a população em geral de otários. Um material muitas das vezes que se expande e vc ter que fazer a substituição da basa. peças que são fabricadas em modo industrial e produzidas aos milhares. Não me assusto quando vejo marginais usando AK 47, pois só sendo traficante ou bandido para ter acesso a armas com preços assim. Em quanto isso nós trabalhadores e assalariados somos colocados a margem de qualquer lei que possibilite uma auto defesa. Pois quando somos impedidos por uma legislação porca, da mesma forma somos podados pelos autos preços. Tem quem vai dizer que é por conta do tributo, mas aí eu pergunto. Os tributos não são cobrados incidentemente sobre o valor da mercadoria? Então. Se o preço da mercadoria cai, o valor do tributo também cai. Acho que precisamos e revolucionar. Chamar para nossa responsabilidade o fim do monopólio, boicotando a TAURUS, Porém em um país como o Brasil, penso que levaremos mais uns duzentos anos para mudar isso. Não me conformo vc ver armas da TAURUAS expostas em vitrines nos EUA, por U$ 226, e a mesma no Brasil custar 4 em média R$ 4.000,00. Fica como desabafo.

braz
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2019, 21:28

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por braz »

REX ALFA 9mm, por R$ 11.000,00 absurdo...Mesmo sendo um abastado jamais compraria uma arma com o custo maior que R$ 3.000,00, é incoerente vc pensar que ferro usinado chegue a uma valor desse.

lf.ro
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Ago 2018, 11:03

Re: Pistolas Arex - Delfirearms

Mensagem por lf.ro »

braz escreveu:Cara quanto ao preço das armas de fogo, chegamos ao ridículo de nos render a um monopólio, onde os preços são uma afronta a inteligência humana. Uma arma de fogo, nesse caso uma pistola simples, custar mais que R$ 1.500,00 reais é chamar a população em geral de otários. Um material muitas das vezes que se expande e vc ter que fazer a substituição da basa. peças que são fabricadas em modo industrial e produzidas aos milhares. Não me assusto quando vejo marginais usando AK 47, pois só sendo traficante ou bandido para ter acesso a armas com preços assim. Em quanto isso nós trabalhadores e assalariados somos colocados a margem de qualquer lei que possibilite uma auto defesa. Pois quando somos impedidos por uma legislação porca, da mesma forma somos podados pelos autos preços. Tem quem vai dizer que é por conta do tributo, mas aí eu pergunto. Os tributos não são cobrados incidentemente sobre o valor da mercadoria? Então. Se o preço da mercadoria cai, o valor do tributo também cai. Acho que precisamos e revolucionar. Chamar para nossa responsabilidade o fim do monopólio, boicotando a TAURUS, Porém em um país como o Brasil, penso que levaremos mais uns duzentos anos para mudar isso. Não me conformo vc ver armas da TAURUAS expostas em vitrines nos EUA, por U$ 226, e a mesma no Brasil custar 4 em média R$ 4.000,00. Fica como desabafo.
vc esqueceu de citar que a arma que esta a U$ 226 na vitrine lá, foi produzido aqui hehehe.

O mesmo vale para os carros importados para a argentina, é produzido aqui, enviado pra lá, e mais barato.

o valor das armas, são justamente para afastar a população delas, um outro exemplo, é as altas taxas e burocracia para o porte, e quando você consegue, ainda tem uma taxa de 1,400 reais para emitir um papel dizendo que vc pode portar arma. Em resumo é isso. Pais governado por desarmamentistas, para poder fazer o que quer e quando quiser, sem ninguém para interferir ou ameaçar.

Responder