CR 4RM - MG - Relato

Bakada
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2019, 23:30

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Bakada »

O meu em BH até hoje mesma coisa .
desde dia 29/05.
PROCESSO RECEBIDO NO BALCÃO AGUARDANDO PARA SER ANALISADO

Quino
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jun 2019, 16:46

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Quino »

Quino escreveu:Boa tarde Amigos,

Realizei um protocolo emissão CR em Juiz de Fora -MG dia 18/06 as 11h e o status do mesmo é:

PROCESSO RECEBIDO NO BALCÃO AGUARDANDO PARA SER ANALISADO


Vamos aguardar o tempo de analise do mesmo para a nossa região , informações ainda desencontradas , duração de 6 meses , 3 meses e 30 dias , esta complicado.

Obrigado e manterei os informados.

Após 1 mês , meu processo ainda se encontra totalmente parado .

11/07/2019 11:30 PROCESSO RECEBIDO NO SFPC/4 NESTA DATA Em 12/07/2019 00:55 - Através do IP: 200.233.191.251

É impressionante o quanto é aleatório este tramite , chega a ser "interessante" , parece até que priorizam os despachantes por meios de artifícios obscuros , eu pelo menos que iniciei o processo sem qualquer intermediador estou a ver navios.

Paciência né?! vlw!!

Enjolras
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Jun 2019, 07:52

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Enjolras »

RenatoCACBH escreveu:
Enjolras escreveu:
Daniel d o araujo escreveu:Boa noite pessoal protocolei meu pedido de CR na 4 rm dia 07/08/2019. Ancioso e agora é aguardar . vou dando noticias...processo recebido no balcão aguardando para ser analisado.
Olá, o meu foi protocolado no mesmo dia, agora é só aguardar e torcer que ainda venha esse ano... será se terá vistoria? Não tenho visto relatos de vistoria da 4RM, ou será que eu não pesquisei direito? Pretendo deixar para comprar o cofre só quando terminar de importar uma arma, ou seja demora muito!
O despachante que me ajuda disse que não estão fazendo vistorias na 4 RM, mas, pra evitar surpresas, instalei um cofre no início do processo.
Então, até tenho um cofre, porém ele não é grandes coisas e não serve para armas longas, mas aqui tenho até sistema de câmeras, mas antes de conseguir ter uma arma longa vou comprar um cofre descente... o negócio é mais ter paciência para conseguir a documentação... porque pelo que tenho visto vai se pra perto de um ano para ter tudo em mãos...

ianfbs
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jun 2019, 09:09

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por ianfbs »

Dando um update na minha solicitação de apostilamento de um revolver 38, minha primeira arma

Status: PROCESSO DEFERIDO AGUARDANDO FINALIZAÇÃO 19/08/2019
2 meses de demora

Quino
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jun 2019, 16:46

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Quino »

Bakada escreveu:O meu em BH até hoje mesma coisa .
desde dia 29/05.
PROCESSO RECEBIDO NO BALCÃO AGUARDANDO PARA SER ANALISADO
4 RM esta de brincadeira.. 4 meses ainda no balcão é sacanagem.

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Paulo Martins »

ianfbs escreveu:Dando um update na minha solicitação de apostilamento de um revolver 38, minha primeira arma

Status: PROCESSO DEFERIDO AGUARDANDO FINALIZAÇÃO 19/08/2019
2 meses de demora

O meu já completou exatos 1 mês e 9 dias.
Solicitação de 2 apostilamentos e 2 craf's e ainda está com o status de; processo recebido no balcão aguardando para ser analisado
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

RenatoCacBH
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2019, 18:30

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por RenatoCacBH »

Senhores,
Exatamente 4 meses após a entrada, meu CR ficou pronto.
Agora é enfrentar a novela dos pedidos autorização de compra, CRAF’s e GT’s.

Bakada
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2019, 23:30

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Bakada »

Ouvir dizer que tinha uma tenente lá que estava de férias. E com isso acumulou. Parece que ela voltou dos 30 dias férias. Vamos ver se agora vai .

Laercio
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2019, 17:13

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Laercio »

Uma duvida, se eu acabo de tirar o meu CR e vou adquirir a minha primeira arma, e com isso nunca participei das atividades do clube (só sou inscrito, pois ainda não possuo arma de fogo), como obter declaração de ranking e de modalidade e prova?

RenatoCacBH
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2019, 18:30

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por RenatoCacBH »

Laercio escreveu:Uma duvida, se eu acabo de tirar o meu CR e vou adquirir a minha primeira arma, e com isso nunca participei das atividades do clube (só sou inscrito, pois ainda não possuo arma de fogo), como obter declaração de ranking e de modalidade e prova?
Bom dia Laercio. O clube ao qual sou filiado exigiu que eu comparecesse efetivamente por 8 dias pra emitir a declaração. Assim, estou indo diariamente, dou dez tiros e assino a presença em treinamento.

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Paulo Martins »

Laercio escreveu:Uma duvida, se eu acabo de tirar o meu CR e vou adquirir a minha primeira arma, e com isso nunca participei das atividades do clube (só sou inscrito, pois ainda não possuo arma de fogo), como obter declaração de ranking e de modalidade e prova?

Prezado Laercio.
Tem clubes em BH que tem armas para você treinar, mas geralmente te cobram o aluguel da arma e do estande. Eu sou filiado no Attack Clube de Tiro e Caça em BH, lá eles não cobram o aluguel de armas e nem do estande, o clube fica na Rua Rocha Lagoa 260 Cachoeirinha.
Te recomendo ir conhecer, se você agradar faça sua filiação também. O valor anual e muito em conta.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Paulo Martins »

Laercio escreveu:Uma duvida, se eu acabo de tirar o meu CR e vou adquirir a minha primeira arma, e com isso nunca participei das atividades do clube (só sou inscrito, pois ainda não possuo arma de fogo), como obter declaração de ranking e de modalidade e prova?

Prezado Laercio.
Tem clubes em BH que tem armas para você treinar, mas geralmente te cobram o aluguel da arma e do estande. Eu sou filiado no Attack Clube de Tiro e Caça em BH, lá eles não cobram o aluguel de armas e nem do estande, o clube fica na Rua Rocha Lagoa 260 Cachoeirinha.
Te recomendo ir conhecer, se você agradar faça sua filiação também. O valor anual e muito em conta.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Bakada
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2019, 23:30

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Bakada »

Faaaaala !!!!!!

Atualizando !
desdi dia 29/05 ....

hoje mudou de aguardando para :


27/08/2019 13:56 PROCESSO ANALISADO ENCAMINHADO PARA CADASTRO Em 27/08/2019 18:02 - Através do IP: 152.235.207.126

Sera que agora vai quanto tempo !?

André Franco
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jul 2019, 18:59

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por André Franco »

Acredito que agora os processos vão movimentar! Como vc disse acima, a tenente estava de férias e tudo parou. Tomara que agora acelere o processo.

Vou dar entrada no meu cr semana que vem.

RenatoCacBH
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2019, 18:30

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por RenatoCacBH »

Bakada escreveu:Faaaaala !!!!!!

Atualizando !
desdi dia 29/05 ....

hoje mudou de aguardando para :


27/08/2019 13:56 PROCESSO ANALISADO ENCAMINHADO PARA CADASTRO Em 27/08/2019 18:02 - Através do IP: 152.235.207.126

Sera que agora vai quanto tempo !?
Fala Bakada!
No meu caso foram 25 dias entre a mudança pra esse status e o CR estar na minha mão.
Estão fazendo em 4 meses o processo completo. Quando comecei a ver isso, em janeiro, o despachante já falava que estava saindo em 4 meses.

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Paulo Martins »

RenatoCacBH escreveu:
Bakada escreveu:Faaaaala !!!!!!

Atualizando !
desdi dia 29/05 ....

hoje mudou de aguardando para :


27/08/2019 13:56 PROCESSO ANALISADO ENCAMINHADO PARA CADASTRO Em 27/08/2019 18:02 - Através do IP: 152.235.207.126

Sera que agora vai quanto tempo !?
Fala Bakada!
No meu caso foram 25 dias entre a mudança pra esse status e o CR estar na minha mão.
Estão fazendo em 4 meses o processo completo. Quando comecei a ver isso, em janeiro, o despachante já falava que estava saindo em 4 meses.

Prezados.

No meu caso, depois que foi analisado e encaminhado para cadastro, demorou mais 45 dias até o CR poder ser retirado.
Nós prestigie com a informação quando o seu for liberado.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Bakada
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2019, 23:30

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Bakada »

UUUUUUeeeeepaaaaaaaaaaaaa !

Pode deixar que vou atualizar sim !

Quando deu entrada dia 29-05 .
Deu entrada no cr normal de atirador , e deu entrada no cr também para cnpj para venda de airsoft !

O da loja Airsoft , ficou pronto antes de dois meses , dia 23-07 estava pronto !

Uma pena que o da loja veio apenas para 3 anos ! Estava todo feliz pesando que seria 10 anos também !


OBS: Você é de qual cidade Paulo Martins !?
Eu sou de Unaí MG ! Perto de Brasília !

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Paulo Martins »

Bakada escreveu:UUUUUUeeeeepaaaaaaaaaaaaa !

Pode deixar que vou atualizar sim !

Quando deu entrada dia 29-05 .
Deu entrada no cr normal de atirador , e deu entrada no cr também para cnpj para venda de airsoft !

O da loja Airsoft , ficou pronto antes de dois meses , dia 23-07 estava pronto !

Uma pena que o da loja veio apenas para 3 anos ! Estava todo feliz pesando que seria 10 anos também !


OBS: Você é de qual cidade Paulo Martins !?
Eu sou de Unaí MG ! Perto de Brasília !
Prezado Bakada, sou de BH.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Bakada
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2019, 23:30

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Bakada »

Beleza Paulo !
Meu clube de tiro é dai , Cettas !

Vai que um dia a gente da uns tiros ai !

Atualizaram hoje novamente !

28/08/2019 11:45 CADASTRADO NO SIGMA. Em 28/08/2019 15:33 - Através do IP: 177.177.21.118

jjm
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Abr 2019, 08:45

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por jjm »

O meu também mudou hoje para "analisado e encaminhado para cadastro". Isso significa que vai ser deferido ou ainda tem alguma etapa antes?

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Paulo Martins »

jjm escreveu:O meu também mudou hoje para "analisado e encaminhado para cadastro". Isso significa que vai ser deferido ou ainda tem alguma etapa antes?

Prezado.
Segue meus andamentos para vc ter um parâmetro.

Solicitação do CR protocolada dia 21/03/19,
Analisado e enviado para cadastro dia 30/05/19,
Cadastrado pelo EB dia 03/06/19,
Liberado CR dia 27/06/19 e
Pronto para retirada a partir do dia 01/07
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Paulo Martins »

Bakada escreveu:Beleza Paulo !
Meu clube de tiro é dai , Cettas !

Vai que um dia a gente da uns tiros ai !

Atualizaram hoje novamente !

28/08/2019 11:45 CADASTRADO NO SIGMA. Em 28/08/2019 15:33 - Através do IP: 177.177.21.118

Prezado.

Sou associado do Attack Clube de Tiro e Caça em BH.
E próximo a região onde moro. Sou fã de lá, os instrutores e atendentes são muito gente boa.
É o clube tem uma ótima localização e estandes indoor.
Os valores cobrados da anuidade e das munições são justos.
Quando estiver vindo para BH, convido você a conhecer o clube.
Conheço o Cettas, ele e do Alemão, excelentes estandes outdoor.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

André Franco
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jul 2019, 18:59

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por André Franco »

Prezados, boa noite!

Fiquei sabendo através do meu despachante, que a 4rm não irá protocolar pedidos de cr do dia 02/09 até 20/09 para adequação de sistema. Mais alguém ta sabendo dessa informação? Procede?
Desde já agradeço

Bakada
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Fev 2019, 23:30

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Bakada »

Será que vão arrumar para gente fazer as coisas pedidos processos online ?

Quino
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Jun 2019, 16:46

Re: CR 4RM - MG - Relato

Mensagem por Quino »

André Franco escreveu:Prezados, boa noite!

Fiquei sabendo através do meu despachante, que a 4rm não irá protocolar pedidos de cr do dia 02/09 até 20/09 para adequação de sistema. Mais alguém ta sabendo dessa informação? Procede?
Desde já agradeço

Somente os novos procede? Aqueles que já estão na 4 RM serão analisados normalmente acredito eu.

O meu se encontra desta forma:

11/07/2019 11:30 PROCESSO RECEBIDO NO SFPC/4 NESTA DATA.

Paciência.

Responder