Alguem conhece a loja Brasil Tática?

gfriedrich
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2015, 19:42

Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por gfriedrich »

Alguem conhece a loja Brasil Tática?
O preço do Taurus RT 817 está bom nela, porém como não é no Rio de Janeiro, não conheço ela.

adamkaminski
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2015, 22:14

Re: Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por adamkaminski »

Eu também gostaria de saber, alguém conhece a loja brasiltatica.com.br ?

Alexsandro
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2015, 22:00

Re: Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por Alexsandro »

Olá, amigos.
A Brasiltatica.com.br é uma loja localizada em Curitiba,já efetuei a compra de alguns itens desta loja através do site,sou de boa vista-Roraima e todos os produtos que fiz pedido chegaram dentro do prazo e em perfeito estado.inclusive já efetuei a compra de uma pt 638 taurus. Loja bem eficiente e confiável. Abraços e espero ter ajudado aos colegas.

FFael Silva
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Out 2015, 22:32

Re: Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por FFael Silva »

Fiz uma extensa pesquisa de preços da PT 838 e na Brasil Tática foi onde encontrei o menor preço

adamkaminski
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2015, 22:14

Re: Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por adamkaminski »

Alexsandro escreveu:Olá, amigos.
A Brasiltatica.com.br é uma loja localizada em Curitiba,já efetuei a compra de alguns itens desta loja através do site,sou de boa vista-Roraima e todos os produtos que fiz pedido chegaram dentro do prazo e em perfeito estado.inclusive já efetuei a compra de uma pt 638 taurus. Loja bem eficiente e confiável. Abraços e espero ter ajudado aos colegas.
Obrigado por sua contribuição Alexsandro. Fiquei muito mais tranquilo agora porque fiz uma compra lá esse mês, mesmo sem "muita" informação sobre a loja em fóruns, mas pesquisando pelo cnpj e localização pelo menos pude me certificar de que ela existia... no mesmo endereço, no andar debaixo, funciona uma loja física que vende munição. A brasiltatica é loja virtual. Assim que chegar meus "equipamentos" eu posto novamente para dizer se correu tudo bem.

thiago_silveira27
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Nov 2018, 22:02

Re: Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por thiago_silveira27 »

Gostaria de saber se você comprou na Brasil tática?

Essa loja realmente é confiável?
Estou querendo comprar uma TH .380 mais estou com pé atrás.

thiago_silveira27
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Nov 2018, 22:02

Re: Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por thiago_silveira27 »

gfriedrich escreveu:Alguem conhece a loja Brasil Tática?
O preço do Taurus RT 817 está bom nela, porém como não é no Rio de Janeiro, não conheço ela.
Olá colega!
Chegou a comprar nessa loja?

thiago_silveira27
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Nov 2018, 22:02

Re: Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por thiago_silveira27 »

Não cheguei a comprar nessa loja, porém consegui boas recomendações da Brasil tática e pau de fogo

Paulo Martins
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Jul 2019, 11:36
Localização: BH - MG / 4RM

Re: Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por Paulo Martins »

thiago_silveira27 escreveu:Não cheguei a comprar nessa loja, porém consegui boas recomendações da Brasil tática e pau de fogo

Prezado.
A loja Pau de Fogo eu recomendo, adquiri meu RT856 com excelente preço e já chegou. A demora maior foi os trâmites até o registro, após o envio do registro para o Márcio da pau de fogo, o revólver chegou rápido, creio que menos de 4 dias, isso e tempo hábil normal para a programação e despacho para a TAM.
Paulo Martins
IAT - 4RM / BH - MG

flavio380
Mensagens: 480
Registrado em: 12 Jun 2016, 16:51

Re: Alguem conhece a loja Brasil Tática?

Mensagem por flavio380 »


Responder